Posts | 4 |
Member Since | 8 Oct 2016 |
Last Visit | 28 Jun 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 3/1 |
marciapp wrote:O que acontece agora que o Tango não usa mais o Snapcard? O método é o mesmo que o anterior?
fernandonando wrote:Fiz um pedido no clixsense de 20$ dollares e de snap card para mercado bitcoin foi cobrado uma comissão de 1,99% + R$ 2,90.
Recebido Total: 60,89
Taxa: 4,11
Subtotal: 56,78 foi que recebi na conta bancaria
AdrianeCosta wrote:Alguem pode me dizer se estando apenas na Classe 2 no snapcard dar pra transferir pro mercado bitcoin?
Nao tenho comprovante de residencia no meu nome.
A_MonicaSantos wrote:Deutriex wrote:Quanto tempo demora para transferir as bitcoins do snapcard/wyre para a minha carteira de bitcoins?
Eu recebi em menos de meia hora.
luv4ever wrote:Olá. Como faz para transferir do snapcard para o mercado bitcoin? Já me cadastrei nos dois tenho saldo no snap mas não sei como fazer agora. Valeu!
marilica wrote:luv4ever wrote:Olá. Como faz para transferir do snapcard para o mercado bitcoin? Já me cadastrei nos dois tenho saldo no snap mas não sei como fazer agora. Valeu!
Oi luv4ever
Eu estava tentando a vários dias, mas sempre dava como saldo insuficiente (mesmo eu tendo saldo), só hoje eu consegui transferir, fiz assim : lá no snap vai em tranferência, na caixa que abre tem "primare balance", na caixa ao lado (onde tem o B de bitcoin) coloque o valor a ser transferido, na opção a baixo, escolha "digital currency addres", então cole o endereço da sua carteira bitcoin, depois é só clicar em revisar e confirmar. Mas eu só consegui quando coloquei um valor "redondo", por ex : se tem saldo de 0.00778953 , pede transferência de 0.00778900, tira os "quebradinhos" finais, pelo menos foi só assim que eu consegui, espero ter ajudado.
A_MonicaSantos wrote:marilica wrote:luv4ever wrote:Olá. Como faz para transferir do snapcard para o mercado bitcoin? Já me cadastrei nos dois tenho saldo no snap mas não sei como fazer agora. Valeu!
Oi luv4ever
Eu estava tentando a vários dias, mas sempre dava como saldo insuficiente (mesmo eu tendo saldo), só hoje eu consegui transferir, fiz assim : lá no snap vai em tranferência, na caixa que abre tem "primare balance", na caixa ao lado (onde tem o B de bitcoin) coloque o valor a ser transferido, na opção a baixo, escolha "digital currency addres", então cole o endereço da sua carteira bitcoin, depois é só clicar em revisar e confirmar. Mas eu só consegui quando coloquei um valor "redondo", por ex : se tem saldo de 0.00778953 , pede transferência de 0.00778900, tira os "quebradinhos" finais, pelo menos foi só assim que eu consegui, espero ter ajudado.
Opa, desculpa só vi o forum agora. Que bom que conseguiu, marilica. Só achei estranho o fato de arredondar o valor, não precisei fazerMas dando certo tá blz
marilica wrote:A_MonicaSantos wrote:marilica wrote:luv4ever wrote:Olá. Como faz para transferir do snapcard para o mercado bitcoin? Já me cadastrei nos dois tenho saldo no snap mas não sei como fazer agora. Valeu!
Oi luv4ever
Opa, desculpa só vi o forum agora. Que bom que conseguiu, marilica. Só achei estranho o fato de arredondar o valor, não precisei fazerMas dando certo tá blz
Oi Monica, eu também achei estranho ter que arredondar o valor, não entendi porquê, mas foi só assim que funcionou pra mim, e olhe que eu estava a vários dias tentando transferir, mas agora até já transferi da minha carteira bitcoin para minha conta poupança, tudo em menos de uma hora!