Posts | 324 |
Member Since | 14 Oct 2015 |
Last Visit | 26 Jun 2023 |
Likes Given | 310 |
Likes Received | 75/62 |
renatadeo wrote:rafael40 wrote:Ae galera esse cartao do tango card pode ser usado em sites da china ou mercadolivre ?
Ele é aceito em qualquer site que aceite Visa. Só tem que prestar atenção na moeda de cobrança. O saldo é em dólar, se for comprar em outra moeda cobram uma comissão.
thiagogatoss wrote:renatadeo wrote:rafael40 wrote:Ae galera esse cartao do tango card pode ser usado em sites da china ou mercadolivre ?
Ele é aceito em qualquer site que aceite Visa. Só tem que prestar atenção na moeda de cobrança. O saldo é em dólar, se for comprar em outra moeda cobram uma comissão.
Então é tranquilo comprar na gearbest, banggood, alie e ebay ?
renatadeo wrote:thiagogatoss wrote:renatadeo wrote:rafael40 wrote:Ae galera esse cartao do tango card pode ser usado em sites da china ou mercadolivre ?
Eu comprei uma passagem de ônibus. O ebay não deve dar porque só aceitam Paypal lá, a não ser que você cadastre o cartão no seu Paypal.
Quanto aos demais, acho que deve dar sim.
thiagogatoss wrote:renatadeo wrote:thiagogatoss wrote:renatadeo wrote:rafael40 wrote:Ae galera esse cartao do tango card pode ser usado em sites da china ou mercadolivre ?
Eu comprei uma passagem de ônibus. O ebay não deve dar porque só aceitam Paypal lá, a não ser que você cadastre o cartão no seu Paypal.
Quanto aos demais, acho que deve dar sim.
Tentei ele na banggood e na gearbest nenhum dos dois pegaram. Precisa fazer algum procedimento de desbloqueio do cartão na pagina do tango card ? ou só é pegar o numero e o codigo de segurança e usar ?
Marcosssss wrote:Mudei o pagamento para tango e para vou realizar "Choose your Tango Card option below", só mostra a opção de cartão, não está aparecendo a opção de retirada pelo bitcoins.
Alguem pode ajudar. O meu saldo é de 10,63?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |