Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTango Card - duvidas sobre bitcoins
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tango Card - duvidas sobre bitcoins

Locked

#321 by A_MonicaSantos » Sat May 06, 2017 11:49

asje wrote:
A_MonicaSantos wrote: [OFF-TOPIC] Pra quem usa bitcambio regularmente: O email deles mudou? mandei uma pergunta pro atendimento@bitcambio..... e recebi retorno de um email do gmail. Da primeira vez isso não aconteceu. Estou um pouco preocupada pois mandei documentos pro site.

O e-mail é este mesmo, só acrescentando .com.br
como colocar .br no final não é comum talvez seja esse o problema.

Lembrando tu pode ainda tentar contato

Telefone: (11) 3181 - 8430
WhatsApp: (11) 95423 - 0462
facebook com/bitcambio (tirei o ponto do .com pra não ser um link e excluir a msg)
twitter com/bitcambiobr
skype > bitcambio

pelo próprio site no chat
Por último, no menu na parte superior tu pode selecionar em suporte e em seguida clicar em contato e mandar um mensagem selecionando o setor mais apropriado para sua questão.

Sim, usei exatamente o endereço de email que vc citou (ocultei pois não sabia se podia por no forum). E recebi resposta de bitcambiocombr @ gmail . com. Entrei em contato com eles pelo facebook relatando o ocorrido e eles disseram que pode ser um email de saída.

Não mandei os documentos no email, upei pelo site. Mas hoje estava pedindo de novo, então devem ter sido rejeitados. Dessa vez fui direto na caixinha de suporte para perguntar e estou no aguardo.

Obrigada à você e ao kacatua pelo retorno :)
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#322 by thiagogatoss » Sun May 07, 2017 07:07

Removeram o bitcoin do clix ? fui dar cashout aqui e não apareceu a opção de btc
thiagogatoss
Posts17
Member Since25 Mar 2015
Last Visit23 May 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#323 by ArisonRaik » Sun May 07, 2017 08:14

thiagogatoss wrote: Removeram o bitcoin do clix ? fui dar cashout aqui e não apareceu a opção de btc

Sim. Removeram a opção de Bitcoin nessa semana que passou. Eles falaram que vão adicionar novas opção de cashout no Tango Card essa semana,mas muito provavelmente não vai incluir mais Bitcoin.
ArisonRaik
Posts139
Member Since3 Aug 2016
Last Visit29 Mar 2023
Likes Given18
Likes Received44/25

#324 by maiarap » Mon May 08, 2017 03:39

eu não aguento mais!!!!!!!! não consigo transferir pro fox bit, fica essa p*rra de aguardando deposito, eu não sei o que faço com aquele código. O suporte do site não ajuda, o suporte do foxbit também não. Estou a um mês tentando sacar essa merda!
maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#325 by xRavenXP » Mon May 08, 2017 19:42

Eu consegui dar cashout em 25 dólares antes dessa notícia e felizmente eu recebi, agora tenho mais uma grana para dar cashout e sem o Tango Card Bitcoin fica complicado. Eu poderia até escolher o Payza mas não sei se valeria a pena e se eu poderia ter meus bitcoins por lá para transferir depois para o coinbase ou meu cartão advcash!
xRavenXP
Posts32
Member Since6 Nov 2014
Last Visit12 Sep 2022
Likes Given1
Likes Received4/3

#326 by rafael40 » Tue May 09, 2017 10:27

xRavenXP wrote: Eu consegui dar cashout em 25 dólares antes dessa notícia e felizmente eu recebi, agora tenho mais uma grana para dar cashout e sem o Tango Card Bitcoin fica complicado. Eu poderia até escolher o Payza mas não sei se valeria a pena e se eu poderia ter meus bitcoins por lá para transferir depois para o coinbase ou meu cartão advcash!

tbm tenho esssa duvida
rafael40
Posts98
Member Since14 Sep 2011
Last Visit28 Oct 2021
Likes Given0
Likes Received19/16

#327 by asje » Tue May 09, 2017 13:55

rafael40 wrote:
xRavenXP wrote: Eu consegui dar cashout em 25 dólares antes dessa notícia e felizmente eu recebi, agora tenho mais uma grana para dar cashout e sem o Tango Card Bitcoin fica complicado. Eu poderia até escolher o Payza mas não sei se valeria a pena e se eu poderia ter meus bitcoins por lá para transferir depois para o coinbase ou meu cartão advcash!

tbm tenho esssa duvida

Sacar por bitcoin por payza dá sim, mas para isso tem que verificar a conta lá com comprovante de endereço e RG antes.
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#328 by xRavenXP » Tue May 09, 2017 20:08

asje wrote:
rafael40 wrote:

tbm tenho esssa duvida

Sacar por bitcoin por payza dá sim, mas para isso tem que verificar a conta lá com comprovante de endereço e RG antes.

Bem, vou ter que apelar para o Payza mesmo. Espero que seja bom! Espero ter uma boa experiência com o Payza!
xRavenXP
Posts32
Member Since6 Nov 2014
Last Visit12 Sep 2022
Likes Given1
Likes Received4/3

#329 by maiarap » Wed May 10, 2017 03:50

GENTE PELO AMOR DE DEUS EU SUPLICO, ALGUÉM ME AJUDA FAZER A TRANSFERENCIA PRO FOXBIT

quando tento transferir pro foxbit aparece isso e o dinheiro não cai lá.

quando tento transferir direto pra minha conta aparece isso

maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#330 by ArisonRaik » Wed May 10, 2017 04:32

maiarap wrote: GENTE PELO AMOR DE DEUS EU SUPLICO, ALGUÉM ME AJUDA FAZER A TRANSFERENCIA PRO FOXBIT

Você diminuiu os 0,0004 do seu saldo total antes de fazer a transferência? Tente ver se você consegue transferir valores levemente menores.
ArisonRaik
Posts139
Member Since3 Aug 2016
Last Visit29 Mar 2023
Likes Given18
Likes Received44/25

#331 by maiarap » Wed May 10, 2017 04:39

ArisonRaik wrote:
maiarap wrote: GENTE PELO AMOR DE DEUS EU SUPLICO, ALGUÉM ME AJUDA FAZER A TRANSFERENCIA PRO FOXBIT

Você diminuiu os 0,0004 do seu saldo total antes de fazer a transferência? Tente ver se você consegue transferir valores levemente menores.

eu diminui. Eu infelizmente não sei mais que valor por :( ninguém do wyre soluciona, eles dizem sempre a mesma coisa
maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#332 by ArisonRaik » Wed May 10, 2017 05:36

maiarap wrote:
ArisonRaik wrote:

eu diminui. Eu infelizmente não sei mais que valor por :( ninguém do wyre soluciona, eles dizem sempre a mesma coisa

Eu não sei o que dizer...Essa mensagem geralmente aparece qnd vc tenta transferir mais bitcoins do que possui. Continue tentando se comunicar com eles, fala pelo Facebook, abusa mesmo eles até conseguir. Você está tempo demais tentando pegar seu dinheiro,é um absurdo.
ArisonRaik
Posts139
Member Since3 Aug 2016
Last Visit29 Mar 2023
Likes Given18
Likes Received44/25

#333 by claudiomorais1 » Wed May 10, 2017 06:23

Sabe o que é estranho, nessa pagina onde aparece escrito "review details of your transfer", quando aparece pra mim tem uma caixa de seleção pra marcar, e um botão pra clicar logo abaixo pra confirmar e em seguida já debita e em segundos a transferencia é feita. Veja se aparece esse botão, tambem verifique o seu navegador se não tem nada bloqueando ou impedindo que apareça o botão de confirmar.
claudiomorais1
Posts10
Member Since11 Oct 2016
Last Visit7 Dec 2017
Likes Given0
Likes Received0

#334 by maiarap » Wed May 10, 2017 06:39

claudiomorais1 wrote: Sabe o que é estranho, nessa pagina onde aparece escrito "review details of your transfer", quando aparece pra mim tem uma caixa de seleção pra marcar, e um botão pra clicar logo abaixo pra confirmar e em seguida já debita e em segundos a transferencia é feita. Veja se aparece esse botão, tambem verifique o seu navegador se não tem nada bloqueando ou impedindo que apareça o botão de confirmar.

pelo mozilla não aparece também e pelo explorer não abre nem a pagina
maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#335 by A_MonicaSantos » Wed May 10, 2017 07:53

maiarap wrote:
claudiomorais1 wrote: Sabe o que é estranho, nessa pagina onde aparece escrito "review details of your transfer", quando aparece pra mim tem uma caixa de seleção pra marcar, e um botão pra clicar logo abaixo pra confirmar e em seguida já debita e em segundos a transferencia é feita. Veja se aparece esse botão, tambem verifique o seu navegador se não tem nada bloqueando ou impedindo que apareça o botão de confirmar.

Qual o Sistema operacional vc usa? Vi gente ter problema porque estava usando um antigo e ao tentar pelo Windows 10 conseguiu. Se o seu for o mais atual, sugiro que faça como o dnickson fez:

Quote:

[Post] #298 by dnickson » Wed May 03, 2017 13:37
Pessoal finalmente consegui "sacar", depois de quase 20 dias eu acho, perdi as contas, conta toda verificada e continuava recebendo a mensagem "Transfer limit exceeded", muitas e muitas mensagens pro suporte, mesmo eles dizendo que minha conta tava liberada pra fazer transferência nunca dava certo, então esses dias tive a ideia de perguntar se eu podia passar o endereço da carteira de bitcoin pra eles transferirem manualmente, disseram que sim, mandei ontem e hoje eles fizeram a transferência e FINALMENTE tirei o dinheiro de lá.

Namoral, mas nunca uso esse site, deus me livre, pra quem tá com o mesmo problema fica a dica, peçam pra eles mesmo transferir é mais rápido.

Abraço !
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#336 by maiarap » Wed May 10, 2017 08:03

A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:

Qual o Sistema operacional vc usa? Vi gente ter problema porque estava usando um antigo e ao tentar pelo Windows 10 conseguiu. Se o seu for o mais atual, sugiro que faça como o dnickson fez:

Quote:

[Post] #298 by dnickson » Wed May 03, 2017 13:37
Pessoal finalmente consegui "sacar", depois de quase 20 dias eu acho, perdi as contas, conta toda verificada e continuava recebendo a mensagem "Transfer limit exceeded", muitas e muitas mensagens pro suporte, mesmo eles dizendo que minha conta tava liberada pra fazer transferência nunca dava certo, então esses dias tive a ideia de perguntar se eu podia passar o endereço da carteira de bitcoin pra eles transferirem manualmente, disseram que sim, mandei ontem e hoje eles fizeram a transferência e FINALMENTE tirei o dinheiro de lá.

Namoral, mas nunca uso esse site, deus me livre, pra quem tá com o mesmo problema fica a dica, peçam pra eles mesmo transferir é mais rápido.

Abraço !

eu uso o vista e eu já pedi pra que sacassem manualmente e eles não transferiram. Eu to de saco cheio desse site
maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#337 by maiarap » Wed May 10, 2017 08:13

consegui transferir pro foxbit, estou com 70 aproximados, mas não consigo sacar os 70, tem algum limite?
maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#338 by kleber_kfo » Wed May 10, 2017 08:37

maiarap wrote: consegui transferir pro foxbit, estou com 70 aproximados, mas não consigo sacar os 70, tem algum limite?

Não sei como funciona o foxbit direito, mas acredito que vc terá que vender os bitcoins no site para alguem que queira pagar em reais, só depois disso que vc poderá transferir pra conta bancária.. pelo que vejo o pessoal comentar esse procedimento é rápido agora..

de qualquer forma que bom q vc conseguiu sair do wire... :clap:

fiz uma rápida pesquisa no yt e tem uns videos ai..
como vender bitcoins no foxbit
kleber_kfo
Posts161
Member Since22 Jan 2017
Last Visit25 Jul 2018
Likes Given37
Likes Received9/7

#339 by claudiomorais1 » Wed May 10, 2017 09:09

Quem bom que deu certo Maiara, eu uso a Coinbase, e dela transfiro pra Myster Money Brasil, vendo meus BTC lá e já transfiro pra minha conta da CEF, tudo muito rápido, tens umas pequenas taxas, mas compensa pela rapidez.
claudiomorais1
Posts10
Member Since11 Oct 2016
Last Visit7 Dec 2017
Likes Given0
Likes Received0

#340 by carlosgrande29 » Fri May 12, 2017 05:36

Fiquei sabendo que o Tango Card Iria Por Paypal Para Retirar O Dinheiro Alguém Confirma ??
carlosgrande29
Posts7
Member Since5 Jan 2016
Last Visit24 Apr 2018
Likes Given0
Likes Received0
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jun 3, 2023 22:11:21 PST