Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseTango Card - duvidas sobre bitcoins
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Tango Card - duvidas sobre bitcoins

Locked

#261 by caiocgms » Thu Apr 20, 2017 07:47

Pessoal fiz um saque de 10 dolares pelo tango card mas não recebi nenhum email pra criar a conta la, quanto tempo demora pra mandarem o email ?
caiocgms
Posts3
Member Since17 Apr 2017
Last Visit16 Aug 2017
Likes Given0
Likes Received0

#262 by asje » Thu Apr 20, 2017 12:44

A_MonicaSantos wrote:
dnickson wrote:
A_MonicaSantos wrote:
dnickson wrote: Ruim demais esse Wyre, tá cada dia pior sacar dinheiro do Clixsense.....
Mandei mensagem no chat eles nem respondem.

No forum gringo, tem gente q diz ter conseguido atendimento rápido entrando em contato pelo facebook deles: Redirecting...

(o quão rápido eu não sei).

Entrei em contato, responderam por email o que falaram aqui já, pra descontar a taxa, porem mesmo assim não foi... e agora nem sequer consigo solicitar o saque porque tá bloqueada a opção de sacar e a mensagem:
You can't send money until you finish verifying your account

afff

Fui ver se tinham aceitado meus documentos e descobri q tb recebi a mesma mensagem. E nada de verificar a conta ainda. Ainda bem q tirei o q restava a tempo.

Vixe, vocês avisaram o suporte daqui também?
Por que uma justificativa para não colocarem bitcoin direto como saque é que era tinha o tango, mas se está desta forma agora com a mudança de snapcard pra wyre estar dessa forma
ou poderiam adotar carteira com conversão pra dólar dentro dela(tipo mercado bitcoin, foxbit, bitcambio mas da vez de real com dólar ), assim não precisaria se preocupar com a variação do bitcoin, pois depositária em dólar no endereço que o membro passasse ou em transferiria em bitcoin caso o cambio estivesse em baixa
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#263 by A_MonicaSantos » Thu Apr 20, 2017 17:55

Pra tirar qualquer dúvida:

(O numero dois é sobre receber o aviso q a conta tá bloqueada até fazer a verificação)

A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#264 by dnickson » Fri Apr 21, 2017 21:28

Aqui continua na mesma, nada de conseguir sacar.... pq danado fui enviar pra essa bosta de site, mais nunca.......
dnickson
Posts113
Member Since28 Nov 2016
Last Visit19 Jan 2020
Likes Given2
Likes Received10/10

#265 by fgeol » Sat Apr 22, 2017 18:05

A_MonicaSantos wrote:
Carvalhinho wrote:
ay5 wrote:
Carvalhinho wrote: Bom,entrei em contato com o Suporte Snapcard/Wyre sobre o limite de transferência excedido e a resposta foi a seguinte:
Para quem está enfrentando problemas semelhantes,provavelmente seja esse o problema. :cry: :oops:

Você conseguiu receber depois de enviar os documentos?? tô com o mesmo problema

Pois então,enviei os documentos,mas aceitaram somente o comprovante de fundos (bancário),os outros dois não aceitaram,mas vou continuar tentando até conseguir,receber eu recebi,o que tá complicando é transferi-los para outra carteira (Mercado Bitcoin),pois estou com 25$ em bitcoin presos lá... :lol: :D

Vasculhando os outros forums, descobri que:

-Várias pessoas estão tendo dificuldades para verificar a conta - e o Wyre não explica o porque;
-Quem conseguiu verificar já não recebe mais avisos de limite de transferência excedido.

Recebe o aviso sim. Tenho todos docs aprovados e mesmo assim , tive que diminuir 0.0040000 pra dar certo, coloquei o endereço gerado na minha conta do fox bit e disse que não foi possível realizar a transação, mas nas movimentaçlões aparece como completa e meu saldo zerou, mas até agora (apesar que faz 15 minutos) nada do dinheiro aparecer na minha carteira da fox bit.
fgeol
Posts318
Member Since9 Feb 2010
Last Visit18 Mar 2019
Likes Given277
Likes Received118/77

#266 by A_MonicaSantos » Sat Apr 22, 2017 18:48

fgeol wrote:
A_MonicaSantos wrote:
Carvalhinho wrote:
ay5 wrote:
Carvalhinho wrote: Bom,entrei em contato com o Suporte Snapcard/Wyre sobre o limite de transferência excedido e a resposta foi a seguinte:
Para quem está enfrentando problemas semelhantes,provavelmente seja esse o problema. :cry: :oops:

Você conseguiu receber depois de enviar os documentos?? tô com o mesmo problema

Pois então,enviei os documentos,mas aceitaram somente o comprovante de fundos (bancário),os outros dois não aceitaram,mas vou continuar tentando até conseguir,receber eu recebi,o que tá complicando é transferi-los para outra carteira (Mercado Bitcoin),pois estou com 25$ em bitcoin presos lá... :lol: :D

Vasculhando os outros forums, descobri que:

-Várias pessoas estão tendo dificuldades para verificar a conta - e o Wyre não explica o porque;
-Quem conseguiu verificar já não recebe mais avisos de limite de transferência excedido.

Recebe o aviso sim. Tenho todos docs aprovados e mesmo assim , tive que diminuir 0.0040000 pra dar certo, coloquei o endereço gerado na minha conta do fox bit e disse que não foi possível realizar a transação, mas nas movimentaçlões aparece como completa e meu saldo zerou, mas até agora (apesar que faz 15 minutos) nada do dinheiro aparecer na minha carteira da fox bit.

Estranho vc ter recebido este aviso. Pelo que vc relatou, parecia aquele problema de ter saldo insuficiente (aqui precisa já descontar o valor da taxa de operação na hora da retirada). Diminuir o valor acontece em todas as transações, pois já paga o serviço. O aviso de limite de transferência não te deixaria movimentar nada de jeito nenhum.
Agora, sobre não ter dado certo a transação e ter zerado a conta tem que ver mesmo. Comigo leva meia hora pra chegar, mas o wyre dá confirmação. Se demorar, o jeito é infernizar o suporte.
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#267 by Lcmaiden » Sun Apr 23, 2017 06:32

Acho que o suporte do Clixsence também devia ser infernizado todos os dias, porque no final das contas o Clixsence é o maior culpado destas situações com saques.
Já podiam ter resolvido algumas coisas como por exemplo saques diretos para carteiras bitcoin como fazem quase todos os sites, mas derivado as outros interesses o Clixsence opta por estas opções que não são seguras para quem pede saques.
Já para não falar do problema com o payza, em que so o clixsence tem problemas com esse processador...
Lcmaiden
Posts12
Member Since26 Nov 2014
Last Visit7 Aug 2017
Likes Given0
Likes Received3/2

#268 by dnickson » Sun Apr 23, 2017 16:59

Continuo com meu dinheiro lá, suporte não responde, sera que contactar o suporte do clixsense ajuda?
dnickson
Posts113
Member Since28 Nov 2016
Last Visit19 Jan 2020
Likes Given2
Likes Received10/10

#269 by A_MonicaSantos » Sun Apr 23, 2017 21:19

dnickson wrote: Continuo com meu dinheiro lá, suporte não responde, sera que contactar o suporte do clixsense ajuda?

Acho difícil, uma vez que o Clixsense já fez o pagamento e vc recebeu. Depois disso podem jogar a responsabilidade pro Wyre. Mas talvez não custe tentar, pois no fórum espanhol vi que mais algumas pessoas estão com o dinheiro retido. E torne a vida do Wyre um inferno até receber. Ou, uma alternativa mais drástica: Pelo que li nos termos do wyre, quando sua conta fica inativa por um certo período, eles fecham a conta e tentam enviar a quantia que vc tem pra alguma conta q vc tenha registrado. Vou ver se acho os termos pra ter certeza disso e repasso aqui.

Eu já pulei fora do Wyre assim que consegui pegar o resto que tinha. Gostaria de continuar mas do jeito que tá não dá.
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#270 by A_MonicaSantos » Sun Apr 23, 2017 21:28

A_MonicaSantos wrote:
dnickson wrote: Continuo com meu dinheiro lá, suporte não responde, sera que contactar o suporte do clixsense ajuda?

Acho difícil, uma vez que o Clixsense já fez o pagamento e vc recebeu. Depois disso podem jogar a responsabilidade pro Wyre. Mas talvez não custe tentar, pois no fórum espanhol vi que mais algumas pessoas estão com o dinheiro retido. E torne a vida do Wyre um inferno até receber. Ou, uma alternativa mais drástica: Pelo que li nos termos do wyre, quando sua conta fica inativa por um certo período, eles fecham a conta e tentam enviar a quantia que vc tem pra alguma conta q vc tenha registrado. Vou ver se acho os termos pra ter certeza disso e repasso aqui.

Eu já pulei fora do Wyre assim que consegui pegar o resto que tinha. Gostaria de continuar mas do jeito que tá não dá.

Achei, mas não acho que valha muito a pena:

Quote:Abandoned Property. To the extent required by law, if you leave a balance unused for the period of time set forth by your state, country, or any other governing body in its unclaimed property laws, if you cancel your Account and leave a balance, or if we deactivate your account and you do not meet any conditions necessary to reinstate it within six (6) months, we may close your account and send your balance to any mailing address you provide using the Service or, if required, escheat (send) your balance to your jurisdiction of residency (based on the jurisdiction associated with that mailing address).

Wyre - User Agreement
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#271 by maiarap » Mon Apr 24, 2017 10:53

Bom, wyre sumiu com meus btc

maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#272 by A_MonicaSantos » Mon Apr 24, 2017 11:13

maiarap wrote: Bom, wyre sumiu com meus btc

Não tem nada no histórico de transações?
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#273 by maiarap » Mon Apr 24, 2017 11:15

A_MonicaSantos wrote:

tem sim, mas nao tem nada em btc e não foi pra nenhuma outra carteira
maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#274 by A_MonicaSantos » Mon Apr 24, 2017 11:29

maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:

Bom, tente ver na blockchain o status da última transação. Copie o endereço de btc para qual o wyre diz que enviou e cole no campo de busca

Explorador de Blocos Bitcoin - Blockchain.info
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#275 by maiarap » Mon Apr 24, 2017 11:40

A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:

Bom, tente ver na blockchain o status da última transação. Copie o endereço de btc para qual o wyre diz que enviou e cole no campo de busca

unica coisa que tem é isso:

e não achei nada nesse site, pq não não vem dizendo que foi enviado pra nada.
maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#276 by fgeol » Mon Apr 24, 2017 11:47

na minha transferencia não tem nada no blockchain, meu saldo zerou no wyre, mas a transação aparece como completada e não tem um meio de se comunicar com os fdp, só achei email, pq o chatzinho não serve pra nada
fgeol
Posts318
Member Since9 Feb 2010
Last Visit18 Mar 2019
Likes Given277
Likes Received118/77

#277 by maiarap » Mon Apr 24, 2017 11:52

fgeol wrote: na minha transferencia não tem nada no blockchain, meu saldo zerou no wyre, mas a transação aparece como completada e não tem um meio de se comunicar com os fdp, só achei email, pq o chatzinho não serve pra nada

nem por e-mail eles me responderam
maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#278 by A_MonicaSantos » Mon Apr 24, 2017 12:19

maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:

@maiarap, este é o campo do que chegou pra vc (Incoming). Pra ver se houve transferencia, vá para Outgoing. Se tiver algo registrado, faça como falei anteriormente.
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15

#279 by maiarap » Mon Apr 24, 2017 12:25

A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:

@maiarap, este é o campo do que chegou pra vc (Incoming). Pra ver se houve transferencia, vá para Outgoing. Se tiver algo registrado, faça como falei anteriormente.

então, não tem nada.
maiarap
Posts24
Member Since1 Mar 2016
Last Visit16 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#280 by A_MonicaSantos » Mon Apr 24, 2017 12:34

maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:
maiarap wrote:
A_MonicaSantos wrote:

então, não tem nada.

Bem, agora já não tenho mais ideia do que fazer :( . Eu diria para tentar o suporte mas vi q tá complicado. Em todo caso, deixo as redes sociais deles:

Wyre (@sendwyre) on Twitter

Wyre, Inc.
A_MonicaSantos
Posts110
Member Since28 Aug 2014
Last Visit21 Jan 2021
Likes Given14
Likes Received17/15
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 29, 2023 02:55:44 PST