A_MonicaSantos wrote:dnickson wrote:A_MonicaSantos wrote:dnickson wrote:Ruim demais esse Wyre, tá cada dia pior sacar dinheiro do Clixsense.....
Mandei mensagem no chat eles nem respondem.
No forum gringo, tem gente q diz ter conseguido atendimento rápido entrando em contato pelo facebook deles: Redirecting...
(o quão rápido eu não sei).
Entrei em contato, responderam por email o que falaram aqui já, pra descontar a taxa, porem mesmo assim não foi... e agora nem sequer consigo solicitar o saque porque tá bloqueada a opção de sacar e a mensagem:
You can't send money until you finish verifying your account
afff
Fui ver se tinham aceitado meus documentos e descobri q tb recebi a mesma mensagem. E nada de verificar a conta ainda. Ainda bem q tirei o q restava a tempo.
Vixe, vocês avisaram o suporte daqui também?
Por que uma justificativa para não colocarem bitcoin direto como saque é que era tinha o tango, mas se está desta forma agora com a mudança de snapcard pra wyre estar dessa forma
ou poderiam adotar carteira com conversão pra dólar dentro dela(tipo mercado bitcoin, foxbit, bitcambio mas da vez de real com dólar ), assim não precisaria se preocupar com a variação do bitcoin, pois depositária em dólar no endereço que o membro passasse ou em transferiria em bitcoin caso o cambio estivesse em baixa