Posts | 75 |
Member Since | 6 Dec 2016 |
Last Visit | 17 Dec 2021 |
Likes Given | 29 |
Likes Received | 9/7 |
AdrianeCosta wrote:Suzylane wrote:Pessoal, boa noite. Eu nunca saquei pelo Clixsense, quando ia sacar, retiraram o Paypal e fiquei perdida como muitos estão. Procurei muuuuuuuito no Youtube maneiras de pagamento no Clixsense e vi um vídeo que me interessou e é o que estou pensando em fazer. Esse vídeo mostra o saque para uma conta no Skrill (já criei essa conta, não precisa de verificação de documentos). A taxa do Clixsense para o Skrill é bem pequena, já fiz uma simulação. Depois de o dinheiro estar na conta Skrill o vídeo indica o site cambiasaldo.com, através dele vc pode passar dinheiro de diversas contas online para outras contas online, por exemplo, do Skrill para o Paypal. Vc pode fazer a simulação do valor na página principal do site escolhendo as contas que irá utilizar. Eles cobram taxa sim, mas, pelo menos, é uma maneira de receber sem tantos atropelos...
Fica a dica!
Voce consegiui fazer a transferencia para o PayPal? posta foto.
Suzylane wrote:AdrianeCosta wrote:Suzylane wrote:Pessoal, boa noite. Eu nunca saquei pelo Clixsense, quando ia sacar, retiraram o Paypal e fiquei perdida como muitos estão. Procurei muuuuuuuito no Youtube maneiras de pagamento no Clixsense e vi um vídeo que me interessou e é o que estou pensando em fazer. Esse vídeo mostra o saque para uma conta no Skrill (já criei essa conta, não precisa de verificação de documentos). A taxa do Clixsense para o Skrill é bem pequena, já fiz uma simulação. Depois de o dinheiro estar na conta Skrill o vídeo indica o site cambiasaldo.com, através dele vc pode passar dinheiro de diversas contas online para outras contas online, por exemplo, do Skrill para o Paypal. Vc pode fazer a simulação do valor na página principal do site escolhendo as contas que irá utilizar. Eles cobram taxa sim, mas, pelo menos, é uma maneira de receber sem tantos atropelos...
Fica a dica!
Voce consegiui fazer a transferencia para o PayPal? posta foto.
Eu ainda não fiz saque, estou juntando mais pelo Clixsense. Mas, entra no site que vc vê as explicações na página principal, pode tirar dúvidas pelo Chat, enviar msg e ver os comentários de outras pessoas sobre o serviço deles, cambiasaldo.com
felipesad wrote:Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!
![]()
![]()
likar3 wrote:felipesad wrote:Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!
![]()
![]()
vc nao precisa mais verificar pra conseguir enviar pagamentos para outra carteira bitcoin pelo wyre, conversei com eles pelo chat e eles liberaram para fazer envio para outra carteira sem precisar verificar. eles falaram que estao mudando alguns de seus termos . na hora de enviar vc somente tem que fazer subtração de menos 40000 de taxa de nvio e pode enviar o restante.
likar3 wrote:felipesad wrote:Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!
![]()
![]()
vc nao precisa mais verificar pra conseguir enviar pagamentos para outra carteira bitcoin pelo wyre, conversei com eles pelo chat e eles liberaram para fazer envio para outra carteira sem precisar verificar. eles falaram que estao mudando alguns de seus termos . na hora de enviar vc somente tem que fazer subtração de menos 40000 de taxa de nvio e pode enviar o restante.
Suzylane wrote:likar3 wrote:felipesad wrote:Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!
![]()
![]()
Então, basta solicitar o saque pelo Tango Card, ser direcionado para o Wire e enviar os bitcoins para a carteira? Não precisa mais de envios de documentos para o Wire? Como faz essa subtração no valor?
likar3 wrote:para fazer a subtracao é so fazer o seguinte ,exemplo: tenho 0.02180000-40000=0.02140000Suzylane wrote:likar3 wrote:felipesad wrote:Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!
![]()
![]()
Então, basta solicitar o saque pelo Tango Card, ser direcionado para o Wire e enviar os bitcoins para a carteira? Não precisa mais de envios de documentos para o Wire? Como faz essa subtração no valor?
sim,isto mesmo, acabei de enviar meu saldo do wyre para outra carteira bitcoin
likar3 wrote:likar3 wrote:para fazer a subtracao é so fazer o seguinte ,exemplo: tenho 0.02180000-40000=0.02140000Suzylane wrote:likar3 wrote:felipesad wrote:Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!
![]()
![]()
A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:likar3 wrote:para fazer a subtracao é so fazer o seguinte ,exemplo: tenho 0.02180000-40000=0.02140000Suzylane wrote:likar3 wrote:felipesad wrote:Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!
![]()
![]()
Eita! E não é q deu certo?! Tirei meu restinho de satoshi de lá (e minha verificação ainda tá pendente!)
DICA: pra fee eu usei 0.00040000
dnickson wrote:A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:likar3 wrote:para fazer a subtracao é so fazer o seguinte ,exemplo: tenho 0.02180000-40000=0.02140000Suzylane wrote:likar3 wrote:felipesad wrote:Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!
![]()
![]()
Eita! E não é q deu certo?! Tirei meu restinho de satoshi de lá (e minha verificação ainda tá pendente!)
DICA: pra fee eu usei 0.00040000
No meu caso eu tenho 0.01683340 BTC, menos 0.00040000 ficaria 0.0164334? Eu preciso mandar sacar o valor subtraindo essa taxa neh isso?
dnickson wrote:Ruim demais esse Wyre, tá cada dia pior sacar dinheiro do Clixsense.....
Mandei mensagem no chat eles nem respondem.
A_MonicaSantos wrote:dnickson wrote:Ruim demais esse Wyre, tá cada dia pior sacar dinheiro do Clixsense.....
No forum gringo, tem gente q diz ter conseguido atendimento rápido entrando em contato pelo facebook deles: Redirecting...
(o quão rápido eu não sei).
dnickson wrote:A_MonicaSantos wrote:dnickson wrote:Ruim demais esse Wyre, tá cada dia pior sacar dinheiro do Clixsense.....
No forum gringo, tem gente q diz ter conseguido atendimento rápido entrando em contato pelo facebook deles: Redirecting...
(o quão rápido eu não sei).
Entrei em contato, responderam por email o que falaram aqui já, pra descontar a taxa, porem mesmo assim não foi... e agora nem sequer consigo solicitar o saque porque tá bloqueada a opção de sacar e a mensagem:
You can't send money until you finish verifying your account
afff