kaisapereira wrote:Pelo amor de deus, não aguento mais perguntar e ninguém responder. Eu já solicitei um pagamento, mas pelo skrill, solicitei 29 dólares e pouco, com o desconto da taxa do clixsense e a taxa do skrill foi para $22.99 ; aí por fim solicitei o withdraw do skrill para a conta bancária, passaram-se dias e nada, fui até o banco para me informar o que aconteceu, e o dinheiro havia sido extornado (de volta para o skrill), ninguém sabia dizer o motivo, mas o valor que eles enviaram para o brasil foi de 8 euros. E a mulher do banco me disse que o valor deve ter voltado para o skrill pq não cobriria nem os gastos da transferência, porém ela me pediu 2 dias para averiguar o que realmente havia acontecido, dali já fiquei mto brava pq o valor não era aquilo. Qdo a gente solicita o pagamento eles realmente enviam em euro, cada euro vale $1,20 ; seria impossível eles teriam que enviar 19,15 euros e não 8! Pra mim isso é agir de má fé, é roubo. Ai depois de vários dias reclamando e falando com o suporte que o dinheiro não tinha caído na minha conta, tentando entender o que tinha acontecido, e eles enviando msg automática, dizendo que só rastreiam o que aconteceu qdo se passam 10 dias úteis da data do withdraw, palhaçada, por fim, eles responderam depois que enviei em anexo o extrato bancário, disseram q o meu saldo estava de volta na conta do skrill, qdo fui ver, tinha me reembolsado 8 míseros dólares. Reclamei, claro, fiz a retirada do clixsense de 22.99 e recebo reembolso de 8?! Eles alegaram que tem taxas de transações, que é assim mesmo. Tô com muita raiva do clixsense, do skrill....alguém me ajude por favor a receber em bitcoin (através da opção que pague menos taxa, tango card?), e poder vender eles no bitcambio, inclusive como faço para enviá-los do tango card para o bitcambio????? Grata! :\
Vou te responder por aqui, ok