Pesquisei um pouco aqui e minha dúvida é como eu faço no site do tango card indicar meu endereço bitcoin
Pois pelo que vi pedindo o saque aqui é automático para bitcoin e ai fica tudo pelo tango card.
brunno28 wrote:No caso, eu tenho Xapo. Não serviria, é isso que vc tá tentando dizer?
asje wrote:Li agora é acho que é mais ou menos assim
Após pedir o pagamento por bitcoin por tango card, tu tem que ir para um site de cambio de bitcoin( no caso o clixsense indica snapcard.io ou sendwyre.com ), apartir dai tu pode mandar para sua carteira os bitcoins .
Ainda aguardando algum moderador vir por aqui para esclarecer se é isso aguardar agora
Vamos ver como fica.
ruicarlov wrote:Pelo que percebi, snapcard é uma carteira de bitcoins. Ao fazermos cashout usando o Tango Card, recebemos depois um mail para nos inscrevermos na Snapcard, onde vamos ter o dinheiro que sacámos. Presumo que depois se possa transferir para outra carteira que se queira (Coinbase, Bitstamp, etc...)
ruicarlov wrote:Pelo que percebi, snapcard é uma carteira de bitcoins. Ao fazermos cashout usando o Tango Card, recebemos depois um mail para nos inscrevermos na Snapcard, onde vamos ter o dinheiro que sacámos. Presumo que depois se possa transferir para outra carteira que se queira (Coinbase, Bitstamp, etc...)
NissanExtra wrote:ruicarlov wrote:Pelo que percebi, snapcard é uma carteira de bitcoins. Ao fazermos cashout usando o Tango Card, recebemos depois um mail para nos inscrevermos na Snapcard, onde vamos ter o dinheiro que sacámos. Presumo que depois se possa transferir para outra carteira que se queira (Coinbase, Bitstamp, etc...)
Ou seja em TangoCard é uma forma de receber dinheiro no clixsense sem pagar taxas certo?
dcs1954 wrote:assisti um vídeo aonde ao clicar no tango card deveria aparecer alem do cartao uma opção de biticoin so que ao fazer o saque no tango card nao aparece essa opção hoje.......................
alguem ja fez esse saque...........por favor me ajude
IvanZepter wrote:dcs1954 wrote:assisti um vídeo aonde ao clicar no tango card deveria aparecer alem do cartao uma opção de biticoin so que ao fazer o saque no tango card nao aparece essa opção hoje.......................
alguem ja fez esse saque...........por favor me ajude
Quando você clicar em cashout, na próxima tela vai abrir Choose your Tango Card Reward here clique nessa mensagem e escolha via bitcoin.
A_MonicaSantos wrote:Gente, como não vi nada pelo resto do forum, vou relatar minha exeriencia pela tango com bitcoin.
Bem, fiz o pedido no sabado e recebi hoje. O Clixsense manda um email com um link para o resgate do giftcard e instruçoes para isso. Após todas as confirmações, a conta no snapcard é criada na hora e já com o valor que você solicitou creditado. Não teve lista de espera e nem precisei da conta que havia feito na Tango.
A_MonicaSantos wrote:
Agora preciso saber como passar pra conta bancária sem neuras kkk