Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseClixsense nao usa mais paypal!!
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Clixsense nao usa mais paypal!!

#141 by felipesad » Thu Feb 09, 2017 06:26

Reparei uma coisa, quando você muda a forma de pagamento no clixsense para o Tango Card, aparecem 2 opções para pedir saque, uma em bitcoin e outra em cartão pré pago.
felipesad
Posts18
Member Since2 Jun 2016
Last Visit25 Apr 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#142 by ArisonRaik » Thu Feb 09, 2017 08:14

Sem Paypal ferrou pra mim. Eu comprava as coisas diretamente com a conta do Paypal,mas agora já era,como posso realizar as compras com os outros metodos? Se tivesse um metodo que pudesse depositar na conta do banco aqui no Brasil ajudava,mas parece que pra isso agora só com um limite gigante e com taxas absurdas que nem valem a pena...

Tava com esperança de poder usar Bitcoin,mas vendo que os admin tão usando a desculpa que "Tango Card já aceita Bitcoin!" me tira ainda mais a alegria. Simplesmente não consigo entender como o Tango Card funciona e parece uma dor de cabeça imensa usar ele. Tem jeito não,preciso ficar sem usar o Clixsense até adicionar uma opção mais atraente...Se pelo menos adicionassem Coinbase dava pra fazer as compras usando um site de gift cards ou fazer umas gambiarras para receber no banco...Mas como disse perdi totalmente a esperança de Bitcoin de verdade aqui. Tomara que não seja um adeus,mas não vejo muita solução. Se alguem tiver por favor,me avise.
ArisonRaik
Posts139
Member Since3 Aug 2016
Last Visit8 Sep 2023
Likes Given18
Likes Received44/25

#143 by thassio28 » Thu Feb 09, 2017 08:15

Transação usando bitcoin pra conta bancaria tudo em menos de 24h

o site cobra R$ 2,90 + 1,99% para saque

o dinheiro já esta na conta
thassio28
Posts6
Member Since1 Nov 2012
Last Visit2 Apr 2020
Likes Given0
Likes Received2/2

#144 by Nelsonpt » Thu Feb 09, 2017 08:22

Ola, enviei uma mensagem ao Paypal reclamando de eles nao trabalharem mais com o Clixsense e eles me responderam que sim, trabalham com o Clixsense e estao a aceitar pagamentos dele... Estranho, o que sera que se passa?
Nelsonpt
Posts73
Member Since24 Sep 2007
Last Visit19 Nov 2018
Likes Given4
Likes Received44/22

#145 by asje » Thu Feb 09, 2017 08:32

thassio28 wrote: Transação usando bitcoin pra conta bancaria tudo em menos de 24h

Qual foi o site que tu fez essa transferencia?
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#146 by robertosp » Thu Feb 09, 2017 08:36

asje wrote:
thassio28 wrote: Transação usando bitcoin pra conta bancaria tudo em menos de 24h

Qual foi o site que tu fez essa transferencia?

Isso aew é money exchange não é?
robertosp
Posts34
Member Since20 Nov 2016
Last Visit20 Apr 2017
Likes Given0
Likes Received11/8

#147 by nanda40 » Thu Feb 09, 2017 08:57

Não é possível que digam que continuam a trabalhar, porque no meu caso ligaram-me e disseram precisamente o contrário. A verdade é que já não temos a opção PayPal aqui no clixsense.
nanda40
Posts38
Member Since10 Jun 2015
Last Visit23 Jul 2021
Likes Given7
Likes Received18/15

#148 by rafael40 » Thu Feb 09, 2017 09:22

kleber_kfo wrote:
asje wrote: Ultima mensagem do adm sobre o assunto (Google tradutor)

Temos tido muitos pedidos de Bitcoin, mas o que muitos de vocês não percebem é que você pode obter o seu pagamento por Bitcoin se você optar por saque de Tango Card por isso certifique-se de verificar em que.

pessoal vcs se atentaram a isso.. alguem de vcs conhecem esse processador de pagamento Tango Card? realmente é possivel transferir saldos do tango card para alguma carteira blockchain em bitcoins?

se for possivel acho que essa será a saída para nós brasileiros...

acabei de pedir 10 $ em bitcoin pelo tang card, agora so resta esperar pra ver se vai da pra usar o saldo em bitcoin :)
rafael40
Posts98
Member Since14 Sep 2011
Last Visit28 Oct 2021
Likes Given0
Likes Received19/16

#149 by edsonsimiao13 » Thu Feb 09, 2017 09:34

Pessoal penso que os nosso dois moderador que tem algum melhor acesso ao administrador... leva ao clixsense nossa aflições... que tenha solucoes pra nois brasileiros e Portugueses...se continuar assim fica inviável...nosso redimentos que ja sao pequenos...se continuar sem paypal no caso...que taxa justas que nao vejo e outro meio de pagamentos...que haja opçoes de pagamentos local aqui no brasil que atenda nossa necessidades pagamentos! se nao vai ficar insustentável! boa tarde a todos e boa sorte!
Last edited by edsonsimiao13 » Thu Feb 09, 2017 09:41 » edited 1 time in total
edsonsimiao13
Posts148
Member Since15 Feb 2013
Last Visit29 Dec 2018
Likes Given785
Likes Received94/63

#150 by Nelsonpt » Thu Feb 09, 2017 09:54

nanda40 wrote: Não é possível que digam que continuam a trabalhar, porque no meu caso ligaram-me e disseram precisamente o contrário. A verdade é que já não temos a opção PayPal aqui no clixsense.

A mim responderam por email a dizer que continuam a trabalhar, talvez ainda nao estajam actualizados em Portugal, nao sei o que se passa
Nelsonpt
Posts73
Member Since24 Sep 2007
Last Visit19 Nov 2018
Likes Given4
Likes Received44/22

#151 by juniorfitness » Thu Feb 09, 2017 09:56

Preciso arrumar é uma forma de sacar esses quase 90 Dólares aqui... :lol: :lol:
juniorfitness
Posts1,737
Member Since13 Jul 2013
Last Visit31 May 2023
Likes Given115
Likes Received272/203

#152 by PauloFarias » Thu Feb 09, 2017 10:09

rafael40 wrote:
kleber_kfo wrote:

Temos tido muitos pedidos de Bitcoin, mas o que muitos de vocês não percebem é que você pode obter o seu pagamento por Bitcoin se você optar por saque de Tango Card por isso certifique-se de verificar em que.

pessoal vcs se atentaram a isso.. alguem de vcs conhecem esse processador de pagamento Tango Card? realmente é possivel transferir saldos do tango card para alguma carteira blockchain em bitcoins?

acabei de pedir 10 $ em bitcoin pelo tang card, agora so resta esperar pra ver se vai da pra usar o saldo em bitcoin :)

Por favor me passem o link onde possa fazer esse cadastro do tango card. Obrigado
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit18 May 2022
Likes Given0
Likes Received108/88

#153 by bafamed » Thu Feb 09, 2017 10:19

O post semelhante a este, em Inglês, foi bloqueado pelo clixsense, pelo que já nem podemos responder lá.
Muitos membros dizem que vão desistir.
Eu também vou.!
Eu era membro "VIP" neste site há mais de seis ANOS, divulguei massivamente o meu link de afiliado em meus blogs e sites, de modo que nestes anos fui acumulando referidos, mais de 900 referidos na minha downline.
O Clixsense sempre foi honesto e pagou a tempo e horas.
Mas agora vou também desistir.

Isto está ficando uma MERDA.

Há uns meses atrás foi a situação do Hacker que colocou este site offline e teve acesso à base de dados e apagou algumas contas.
Agora é o paypal que deixa de trabalhar com o clixsense.

É muito suspeito isto tudo, pois os outros sites (donkeymails, neobux e tantos outros) continuam usando paypal!

Utilizarmos outros métodos de pagamento, para mim está fora de questão, payzaa, payoneer e outras bostas, cobram taxas muito elevadas.
E eu usava paypal, porque podemos usar o dinheiro para usar em qualquer serviço na net, todos os sites aceitam paypal, o ebay aceita paypal, sites de compras aceitam paypal etc.
Mas a maioria deles não aceitam payzaa nem payoneer.

ADEUS CLIXSENSE!
bafamed
Posts9
Member Since23 Mar 2011
Last Visit9 Feb 2017
Likes Given0
Likes Received12/4

#154 by radical139 » Thu Feb 09, 2017 10:23

bafamed wrote: O post semelhante a este, em Inglês, foi bloqueado pelo clixsense, pelo que já nem podemos responder lá.
Muitos membros dizem que vão desistir.
Eu também vou.!
Eu era membro "VIP" neste site há mais de seis ANOS, divulguei massivamente o meu link de afiliado em meus blogs e sites, de modo que nestes anos fui acumulando referidos, mais de 900 referidos na minha downline.
O Clixsense sempre foi honesto e pagou a tempo e horas.
Mas agora vou também desistir.

Isto está ficando uma MERDA.

Há uns meses atrás foi a situação do Hacker que colocou este site offline e teve acesso à base de dados e apagou algumas contas.
Agora é o paypal que deixa de trabalhar com o clixsense.

É muito suspeito isto tudo, pois os outros sites (donkeymails, neobux e tantos outros) continuam usando paypal!

Utilizarmos outros métodos de pagamento, para mim está fora de questão, payzaa, payoneer e outras bostas, cobram taxas muito elevadas.
E eu usava paypal, porque podemos usar o dinheiro para usar em qualquer serviço na net, todos os sites aceitam paypal, o ebay aceita paypal, sites de compras aceitam paypal etc.
Mas a maioria deles não aceitam payzaa nem payoneer.

ADEUS CLIXSENSE!

Você pode usar o bitcoin para transferir para o paypal, não é muito complicado não.
radical139
Posts1,228
Member Since2 Sep 2016
Last Visit29 Apr 2020
Likes Given36
Likes Received102/82

#155 by asje » Thu Feb 09, 2017 10:28

PauloFarias wrote:
rafael40 wrote:
kleber_kfo wrote:

Por favor me passem o link onde possa fazer esse cadastro do tango card. Obrigado

Join Us | TangoCard® Join | Tango Card, Inc
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#156 by msds2015 » Thu Feb 09, 2017 10:32

O paypal nos ultimos 2 anos tem mudado sua política de forma a não dar brecha pra ninguém. Neste caso do clixsense, é batata, paypal já era, pra quem tá no Brasil não há uma opção que seja boa escolha, todas opções disponíveis são má escolha, tem que escolher aquela que dói menos!
msds2015
Posts2
Member Since16 Apr 2015
Last Visit30 Dec 2019
Likes Given0
Likes Received0

#157 by IvanZepter » Thu Feb 09, 2017 10:32

msds2015 wrote: O paypal nos ultimos 2 anos tem mudado sua política de forma a não dar brecha pra ninguém. Neste caso do clixsense, é batata, paypal já era, pra quem tá no Brasil não há uma opção que seja boa escolha, todas opções disponíveis são má escolha, tem que escolher aquela que dói menos!

Sim, e o neo vai pelo mesmo caminho...

:?
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given398
Likes Received875/504

#158 by asje » Thu Feb 09, 2017 10:35

rafael40 wrote:
kleber_kfo wrote:

Amigo, por favor nos passe como foi o processo de passar o saldo pra bitcoins, porque até agora pelos videos que vi ficou deverás complicado para entender o funcionamento
Last edited by asje » Thu Feb 09, 2017 10:38 » edited 1 time in total
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#159 by wenderbass » Thu Feb 09, 2017 10:37

Como é o esquema desse tango card? Eu jogo meu dinheiro do clixsense para ele, e dele eu jogo pra uma carteira bitcoin, e depois jogo pra minha conta bancaria com taxas menores? Nao to entendendo.. alguem me explica ae, please!
wenderbass
Posts39
Member Since19 Jan 2017
Last Visit21 May 2019
Likes Given0
Likes Received4/4

#160 by edsonsimiao13 » Thu Feb 09, 2017 10:45

Seria muito melhor se você tivesse como clixsense para adicionar um meio de fazer a transferência direta Para a conta bancária não tinha como isso, porque iria melhorar para todos, porque ninguém seria dependendo de carteiras virtuais como paypal e etc Tem que manter a mudança O processador de pagamento e ter que verificar a conta, todo esse processo que todos conhecem
edsonsimiao13
Posts148
Member Since15 Feb 2013
Last Visit29 Dec 2018
Likes Given785
Likes Received94/63
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 28, 2023 21:16:18 PST