Posts | 18 |
Member Since | 2 Jun 2016 |
Last Visit | 25 Apr 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 1/1 |
kleber_kfo wrote:asje wrote:Ultima mensagem do adm sobre o assunto (Google tradutor)
Temos tido muitos pedidos de Bitcoin, mas o que muitos de vocês não percebem é que você pode obter o seu pagamento por Bitcoin se você optar por saque de Tango Card por isso certifique-se de verificar em que.
pessoal vcs se atentaram a isso.. alguem de vcs conhecem esse processador de pagamento Tango Card? realmente é possivel transferir saldos do tango card para alguma carteira blockchain em bitcoins?
se for possivel acho que essa será a saída para nós brasileiros...
nanda40 wrote:Não é possível que digam que continuam a trabalhar, porque no meu caso ligaram-me e disseram precisamente o contrário. A verdade é que já não temos a opção PayPal aqui no clixsense.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
rafael40 wrote:kleber_kfo wrote:asje wrote:Ultima mensagem do adm sobre o assunto (Google tradutor)
Temos tido muitos pedidos de Bitcoin, mas o que muitos de vocês não percebem é que você pode obter o seu pagamento por Bitcoin se você optar por saque de Tango Card por isso certifique-se de verificar em que.
pessoal vcs se atentaram a isso.. alguem de vcs conhecem esse processador de pagamento Tango Card? realmente é possivel transferir saldos do tango card para alguma carteira blockchain em bitcoins?
acabei de pedir 10 $ em bitcoin pelo tang card, agora so resta esperar pra ver se vai da pra usar o saldo em bitcoin
bafamed wrote:O post semelhante a este, em Inglês, foi bloqueado pelo clixsense, pelo que já nem podemos responder lá.
Muitos membros dizem que vão desistir.
Eu também vou.!
Eu era membro "VIP" neste site há mais de seis ANOS, divulguei massivamente o meu link de afiliado em meus blogs e sites, de modo que nestes anos fui acumulando referidos, mais de 900 referidos na minha downline.
O Clixsense sempre foi honesto e pagou a tempo e horas.
Mas agora vou também desistir.
Isto está ficando uma MERDA.
Há uns meses atrás foi a situação do Hacker que colocou este site offline e teve acesso à base de dados e apagou algumas contas.
Agora é o paypal que deixa de trabalhar com o clixsense.
É muito suspeito isto tudo, pois os outros sites (donkeymails, neobux e tantos outros) continuam usando paypal!
Utilizarmos outros métodos de pagamento, para mim está fora de questão, payzaa, payoneer e outras bostas, cobram taxas muito elevadas.
E eu usava paypal, porque podemos usar o dinheiro para usar em qualquer serviço na net, todos os sites aceitam paypal, o ebay aceita paypal, sites de compras aceitam paypal etc.
Mas a maioria deles não aceitam payzaa nem payoneer.
ADEUS CLIXSENSE!
PauloFarias wrote:rafael40 wrote:kleber_kfo wrote:asje wrote:Ultima mensagem do adm sobre o assunto (Google tradutor)
acabei de pedir 10 $ em bitcoin pelo tang card, agora so resta esperar pra ver se vai da pra usar o saldo em bitcoin
Por favor me passem o link onde possa fazer esse cadastro do tango card. Obrigado
msds2015 wrote:O paypal nos ultimos 2 anos tem mudado sua política de forma a não dar brecha pra ninguém. Neste caso do clixsense, é batata, paypal já era, pra quem tá no Brasil não há uma opção que seja boa escolha, todas opções disponíveis são má escolha, tem que escolher aquela que dói menos!
rafael40 wrote:kleber_kfo wrote:asje wrote:Ultima mensagem do adm sobre o assunto (Google tradutor)