Posts | 30 |
Member Since | 9 Apr 2016 |
Last Visit | 29 Apr 2018 |
Likes Given | 4 |
Likes Received | 2/2 |
nanda40 wrote:Acabei de ser contactada pela PayPal e segundo eles, caso a clixsense aceite as politicas por eles apresentadas que se regem com a lei, eles têm todo o gosto e vontade de voltar a trabalhar com o clixsense, pois também eles, com toda esta mudança vão perder muito dinheiro. Por isso, e já que apelei à PayPal, apelo também à CLixsense que tente chegar a acordo com a PayPal em nome de todos os que aqui colaboram e trabalham convosco.
ADILSON2011 wrote:Para os Brasileiro é o Fim, porque os outros processadores so e muito bom para os Europeus , Usa e Canada,, para nos os Brasileiros a unica alternativa e o Paypal,, sem Paypal sem dim dim ..infelizmente acabamos de perder o nosso melhor ptc O CLIXSENSE.
asje wrote:Ultima mensagem do adm sobre o assunto (Google tradutor)
Paypal
9 Fev 2017 08:33
Membros, estou reposting isso como ainda estamos recebendo um monte de perguntas sobre Paypal.
A situação não mudou e não vamos trazer Paypal de volta.
Na segunda-feira 6 de fevereiro Paypal colocou um porão em nossa conta. Eles me aconselharam que, devido a novas mudanças de política, o modelo de negócios ClixSense estava agora em violação do seu contrato de usuário e teríamos que parar de processar todos os pagamentos (em e pagamentos).
Atribuímos esta mudança à grande quantidade de mosca por noite PTC, HYIPs, trocas de tráfego etc que fizeram esta indústria olhar mau para aqueles que realmente executar um negócio legítimo.
Tive várias teleconferências com o Paypal nos últimos dias tentando convencê-los de que não colocamos nenhum risco nos últimos 7 anos desde que os apresentamos, e até mesmo o representante da nossa conta concorda, mas aos seus olhos não importam. Na tarde de terça-feira, 7 de fevereiro, me disseram que eu receberia uma resposta definitiva naquela noite ou na quarta-feira, 8 de fevereiro, se pudéssemos continuar com eles pelo menos em massa. Recebi a chamada quarta-feira de manhã que eles não estão nos permitindo processar com eles mais. Se você não notou, a opção para pagar por Paypal foi removida do local.
Enquanto isso é definitivamente um conjunto de volta, certamente não significa que você não vai ser pago. Eu sugiro que se você está usando Paypal para mudar para Payoneer. Eles podem enviar seus fundos diretamente para sua conta bancária ou para o seu cartão de débito. Sugerimos também que você tente Tango Card ou Paytoo como eles têm muitas opções diferentes para você também.
Nós fomos aceitos pela Skrill e começamos a integração com eles e estou fazendo todo o possível para trazer Payza de volta também.
Temos tido muitos pedidos de Bitcoin, mas o que muitos de vocês não percebem é que você pode obter o seu pagamento por Bitcoin se você optar por saque de Tango Card por isso certifique-se de verificar em que.
Sabemos que este é um grande inconveniente, mas como diz o velho ditado, o que não mata você só vai fazer você mais forte. ClixSense continuará a avançar e faremos o nosso melhor para lhe fornecer o ótimo serviço que você veio a conhecer.
Obrigado
Jim Grago
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
asje wrote:Ultima mensagem do adm sobre o assunto (Google tradutor)
Temos tido muitos pedidos de Bitcoin, mas o que muitos de vocês não percebem é que você pode obter o seu pagamento por Bitcoin se você optar por saque de Tango Card por isso certifique-se de verificar em que.
kleber_kfo wrote:asje wrote:Ultima mensagem do adm sobre o assunto (Google tradutor)
pessoal vcs se atentaram a isso.. alguem de vcs conhecem esse processador de pagamento Tango Card? realmente é possivel transferir saldos do tango card para alguma carteira blockchain em bitcoins?
se for possivel acho que essa será a saída para nós brasileiros...