A moeda bitcoin está a subir de dia para dia e hoje em dia qualquer site já aceita pagamentos em Bitcoins, além de que à carteiras Bitcoins que tem cartões de ATM, onde se pode levantar dinheiro sem problema, basta ter saldo na carteira bitcoin.
Deutriex wrote:Se prepare que muito em breve aquele site PTC português vai entrar na mira. Eu se fosse o admin daquele site fechava a conta deste projeto de serviço de pagamentos o mais rápido possível... E pior que investi uma fortuna nele, mas esperamos que assim que os sites que enfrentaram o problema que não tem tanta credibilidade como tem o ClixSense irá conseguir sobreviver por pelo menos mais alguns anos.
É hora de sair da zona de conforto, encerrar a conta naquele serviço de pagamentos, ter relacionamento com novos serviços e estudar novas formas de desfrutar de nossos ganhos!
Ter criado uma conta no Payza e ter um negócio com trader de criptomedas foi a melhor coisa que fiz no ano passado. Isso é o meu kit de sobrevivência do apocalipse do processador de pagamentos que tem causado e ainda causa uma baita crise de ansiedade.
"Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar"
- Sam Walton
Força ClixSense! Desanimar jamais!
De qualquer jeito isso era esperado. Eu já até mesmo tinha comentado em detalhes o que anda acontecendo com o PayPal em relação a indústria PTPC.
sairafa wrote:Já fiz minha parte, enviei um mensagem para o PayPal reclamando, todos deveriam fazer isso
Quote:Tambem fiz a minha parte, enviei uma mensagem para o PayPal, façam isso também galera é muito importante
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Quote:Eu só espero que você esteja errado em que não terá mais a opção do Paypal no verdinho. Mesmo ele colocando uns pu$% bot preguiçoso, ainda dá pra render um lucro.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu só espero que você esteja errado em que não terá mais a opção do Paypal no verdinho. Mesmo ele colocando uns pu$% bot preguiçoso, ainda dá pra render um lucro.
O Admin do verde é um cara esperto. Ele sabe que se criar o panico antes de perder o acesso ao paypal, vai perder todos que investiram no site e assim ver o esquema morrer.
Ele vai enrolar até quando puder.
LewisCr wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu só espero que você esteja errado em que não terá mais a opção do Paypal no verdinho. Mesmo ele colocando uns pu$% bot preguiçoso, ainda dá pra render um lucro.
O Admin do verde é um cara esperto. Ele sabe que se criar o panico antes de perder o acesso ao paypal, vai perder todos que investiram no site e assim ver o esquema morrer.
Ele vai enrolar até quando puder.
Eu tinha uma merrequinha lá ($7) já vou retirar tudo de uma vez e desabar de lá kkkk, concordo como voce ta pensando kkkkk, uma hora vai chegar lá e tirar rapidinho.
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |