LORD_HADES00 wrote: 
A_MonicaSantos wrote:
ClixSense needs your input | ClixSense Forum
Alguém leu? Trazer O paypal de volta as custas da remoção dos ads e do grid? Eu sinceramente não consigo opinar ainda.
eu nao entendo esse problema do paypal com clixsense, todos outros ptcs usam paypal e nao tiraram os anuncios nem clixgrid entao pq so o clixsense tem que fazer isso?
Olha pelo que o adm escreveu
"Postar# 1 por admin »Sex 31 de março de 2017 11:21
Membros, pensamos muito sobre o que fazer com a questão do Paypal. Nas minhas conversas com Paypal, disseram-me que se removêssemos os nossos anúncios PTC e ClixGrid, poderíamos provavelmente obter a nossa conta de volta, porque já não estaríamos na categoria PTC.
Isso significaria uma grande mudança de modelo de negócios como ClixSense, em seguida, se tornaria apenas uma oferta, inquérito e tarefa empresa. Naturalmente, continuaríamos a melhorar esta situação acrescentando mais empresas para trabalhar, mas a publicidade da PTC desapareceria para sempre.
*** Isso não significa que estamos fazendo isso, só queremos sua entrada ***
Obrigado
Jim"
Acho que só poder ser pelo sistema de referidos do site por ter 8 levels, acredito que isso entra como piramide financeira e por isso paypal congelou a conta do clixsense
Pelo menos pela pesquisa e por essa mensagem inferi isso.
Se não for não faz sentido pois, tirando isso clixsense e igual aos demais que ainda estão com paypal, agora também será que vão continuar e até quando?
Infelizmente essa não foi a primeira e não deve ser a última vez que paypal fará isso com essa modalidade de site.