#591 by robertosp » Fri Mar 24, 2017 06:43
Galerinha, a pessoa que informou que o snap está com a verificação bloqueada fui eu.
É o seguinte: de fato, está bloqueada (você não vai conseguir retirar de pronta). Porém, oque você pode fazer é ir no site do snapcard ponto io ( o site oficial) e criar a conta antes...
AO criar a conta, verifique o email, e você verá que não dá para verificar o celular... Tente mesmo assim, se depois de 1 hora não der certo, entre em contato com o suporte e solicite uma solução para verificação por celular (explique que não conseguiu por sms, porque diz que está bloqueado).
Levou aqui para mim 3 dias , eles entraram em contato, pediram o número do celular, e eles mesmos verificaram internamente lá no sistema deles, eliberaram minha conta para transferência.
Então quero corrigir a informação dada: dá para transferir SIM, mas só funciona diretamente para quem já criou conta e já tem a mesma verificada.
Se for a primeira vez, crie a conta antes, peça a liberação, e só solicite a retirada para a wallet quando o suporte confirmar a liberação da sua conta (você vai ver que tem 2 opções de verificação, e elas tem que sumir).
Então, para fins de informação, deixo aqui a mensagem para não deixar ninguém desinformado.
Mas, ainda assim, recomendo que só opte pelos bitcoins se você souber o que está fazendo, isso é uam operação de alto risco... NUNCA façam por paypal (eu fiz por paypal, e estou quase convicto de que caí num golpe).
O golpe é assim:
VOcê transfere o seu bitcoin para uma wallet de compra e venda de bitcoins , no site de compra e venda, você procura por um comprador que paga usando paypal... VOcê fecha com ele (a negociação é intermediada pelo site), ele paga primeiro (você verá o dinheiro na sua conta)... então você libera os bitcoins...
QUal a jogada? O desgraçado faz o pagamento como se fosse um COMPRADOR... e você recebe o dinheiro como se fosse um VENDEDOR.... então você que recebeu terá um compromisso de vendedor com esse pilantra, e se ele quiser abrir uma disputa (pois o paypal solicita código de rastreio para comprovação de produto enviado), ele abre, e você não poderá alegar nada, pois não tem nenhum código de rastreio (pois o produto é virtual) e não pode alegar ter vendido bitcoins, pois transações que envolvem venda de produtos virtuais (como criptomoeda) são considerados ILEGAIS , se você alegar isso, eles podem banir sua conta, e ferrar o seu nome por usar a conta paypal para negócios proibidos.
FIquem ligados nisso, aprendam com o erro dos outros
E é isso.
Last edited by robertosp » Fri Mar 24, 2017 06:55 » edited 2 times in total