Posts | 7 |
Member Since | 1 Nov 2015 |
Last Visit | 22 Sep 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 0 |
apernambucana wrote:A verdade é que com a saida do Paypal o cashout minimo tanto para Premium quanto Standard, são $10. Então, é se empenhar em fazer as tarefas ou tentar fazê-las. Pois Tangocard são $10 minimo para cashout, Payonner $50, Skrill não sei se faz transferências para contas bancarias. Paytoo não faz, Neteller pode ser, mas tem uma taxa muito, mas muiiiito alta. Daqui a algum tempo, não duvido que o admin vai mudar esses cashouts das contas, enfim... O que resta é, se empenhar pra quem tiver tempo em fazer as tarefas, no meu caso so faço quando estou de folga do trabalho ou em casa, coisa rara. Enfim, tem que soar muito a camisa!
Boa sorte a todos!
kaisapereira wrote:Como faço para retirar pelo tango card, achei que fosse só aqueles lances de compra, que não retirava em dinheiro. Tô perdida, odiando isso td...tenho que retirar para tango card como bitcoin? Me ajudem, por favor....acho que agora o clixsense acaba logo
kaisapereira wrote:Como faço para retirar pelo tango card, achei que fosse só aqueles lances de compra, que não retirava em dinheiro. Tô perdida, odiando isso td...tenho que retirar para tango card como bitcoin? Me ajudem, por favor....acho que agora o clixsense acaba logo
luv4ever wrote:Esse metodo vale pro Foxbit tb? No mercado Bitcoin so tranfere a parti de 50 reaiskaisapereira wrote:Como faço para retirar pelo tango card, achei que fosse só aqueles lances de compra, que não retirava em dinheiro. Tô perdida, odiando isso td...tenho que retirar para tango card como bitcoin? Me ajudem, por favor....acho que agora o clixsense acaba logo
1) Crie conta no Tango Card
2) Vá em profile and setting e colocar methods payment em Tango Card
3) Pedir cashout na janela que abrir clicar em "chouse your tango card reward here"
4) Na nova janela que abrir escolha bitcoin (o minimo de saque é de $ 10) clique no valor após em accept
5) Espere um e-mail do clixsense e crie sua conta no Snapcard.
6) Crie uma conta no Mercado Bitcoin. É só procurar o endereço no Google.
7) Após receber seu saldo no Snapcard vá até o Mercado Bitcoin clique em vender e colque o valor que você tem no Snapcard. Vai aparecer uma janela com um qr code e abaixo um endereço. Copie e volte para o Snapcard
8) No Snapcard clique em tranferência no canto superior esquerdo. Vai abrir uma janela com campos. No 1º você escolhe BTC e coloca a quantidade de bitcoins que tem. No 2º você escolhe web adress. No 3º você cola o endereço que copiou e confirma. Seu saldo será transferido para o Mercado Bitcoin.
9) No Mercado Bitcoin clique em vender, coloque a quantidade de bitcoins que você tem de Ok em vender e logo em seguida aparece o valor em reais. Clique em saque e escolha o banco que cadastrou. Demora 1 dia pra cair na conta.
kaisapereira wrote:Como vc fez a transação, eu tô perdida, já me cadastrei em mil lugares, tô mto decepcionada com o clixsence, nem tão me mandando mais pesquisas, ta mto ruim, e eu tinha acabado de assinar a conta premium, me danei! Quero resgatar o que tenho aqui, como faço? Pelo amor de deus!!!