Posts | 23 |
Member Since | 7 Jul 2015 |
Last Visit | 4 Oct 2019 |
Likes Given | 2 |
Likes Received | 1/1 |
vivis2fell wrote:Recebi meu dinheiro pelo Payoneer e vou relatar minha experiência pois vejo que tem muita gente em dúvida ainda:
Fiz meu cadastro no site de forma bem simples, só com email, senha, endereço e etc..
No dia 09/02/2017 solicitei o pagamento de $74,32 para o Payoneer foi cobrado uma taxa de $2,00 direto pelo Clixsense.
Esse valor demorou exatos 5 dias úteis para cair na conta do Payoneer, dia 16/02/2017.
No mesmo dia solicite o pagamento para minha conta bancaria, o minimo para saque é de $50,00, recebi um email com a confirmação que o pagamento seria feito em até 4 dias úteis com a cotação do dólar em R$2,98 no total de R$215,90.
Recebi este valor na minha conta bancaria no mesmo dia e neste valor exato, só não sei dizer a hora porque só percebi o pagamento hoje de manhã na minha conta poupança!!!!
Pra mim não tive problemas com o pagamento e $2 e pouco se for pelo valor, então recomendo que juntem uma grana pra transferir até pq o valo minimo de transferência é $50,00!!!!
Espero ter ajudado!!!!
robertosp wrote:Bom pessoas...
Tive um payout no NeoVerde agora pouco e, em questão de SEGUNDOS, o valor caiu no paypal sem problemas.
Estou migrando majoritariamente para o Neoverde, porque infelizmente as opções que o Clixsense Deixou Agora não são interessantes para mim.
Deixei a opinião lá (para entar em u macordo com o paypal, aceitando os termos deles, e separando as contas dos cliques das ofertas , para serem retiradas de forma diferenciada), mas tudo leva a crer que a manha não é do paypal, mas sim do Clixsense (pois o NeoVerde está funcionando tranquilamente e lindamente com o paypal).
É lamentável... vou continuar fazendo surveys e acumulando , mas o Clixsense infelizmente caiu aqui para mim no quesito prioridade.
anna_le wrote:Nossa Vivis, valeu viu. O meu medo era que eles cobrassem taxa também na hora de passar do Payoneer pro banco. Mas se ficar só nesses 2 reais também acho que compensa.
Logo que o Clix anunciou o fim da parceria com o PayPal eu já fiz cadastro no Payoneer... também foi super fácil e na mesma hora me aceitaram.
Acho que vou acabar ficando com ele mesmo.
jpaulo15 wrote:Resposta do Payonner à minha pergunta de 11 dias atrás.
![]()
marilica wrote:Boa tarde asje
Eu estou fazendo um cadatro no bitcambio, eles me pediram que enviasse fotos dos meus documentos, confesso que fiquei um pouco receosa, já vi que você tem conta no bitcambio, você enviou esses documentos? Dá pra fazer isso tranquilo?
Akuma_ wrote:verssao wrote:Bom meu método é o seguinte retiro daqui pelo Paiza,e invisto em outro PTC, depois quando quiser retiro por este outro PTC pelo Paypal,simples assim.
Legal seu avatar, criativo, essa mosca nem assusta com a ponta do meu mouse...