aledouglas wrote: 
asje wrote: 
Fernandes20 wrote: 
asje wrote: 
aledouglas wrote: 
mateuspaiano wrote:
Eu optei pelo Payza por que a maioria dos outros sites usa Payza, então transfiro investimentos para sites que ainda usa o Paypal.
No caso de saque eu ficaria com o Payoneer mesmo, apesar da restrição aos banco que uso.
Abraços
Paiano,
Talvez repetida a pergunta, posso Sacar pelo Clixsense com o Payza e mandar os dolares para o Neo...e sacar de Lá para minha conta Bancaria?
Abraço
Todo valor depositado lá vai para saldo de alugar ou seja tu só pode usar para insvestimento no site pra upgrade de conta, compra de referido, packs ou anuncios.
Para sacar primeiro tu tem que investir (alugando referidos) para depois recuperar o investimento para sacar pelo saldo principal.
Contudo, ainda há um porém. Caso "invista" x valores pelo payza há a necessidade de "investir" a mesma quantia pelo paypal para poder sacar ilimitadamente pelos dois processadores processadores ou pelo que fez maior " investimento", já se "investir" apenas pelo payza poderá sacar somente pelo mesmo, a regra também vale para o paypal.
Exato tinha esquecido dessa também, ou seja não vale a pena para quem quer sacar de uma carteira para outra
Obrigado pelas respostas.
Como faço para Sacar esse valor que tenho no Saldo?
Qual o compensa mais.
Se for o saldo no clixsense
Tu pode pelo payonner
Mas necessida ter no minimo 50 dolares na carteira pra transferir para sua conta corrente (não sei se poupança também )
Mas informações no tópico
Payoneer - Minha experiência e explicações | ClixSense Forum
Tango card por bitcoin
=> Passo a passo > crie conta no tango card
> ir em profile and setting e colocar methods payment em tango card
> pedir cashout na janela que abrir clicar em "chouse your tango card reward here"
> na nova janela que abrir escolha bitcoin o minimo de saque é de 10 $, clique no valor após em accept
> espere um e-mail do clixsense para criar sua conta no snapcard (carteira bitcoin vinculado/parceira do tango card)
> após receber seu saldo no snapcard transfira para uma carteira com saque para conta bancaria (ex: bitcambio, mercado bitcoin. foxbit e etc) nessas carteira basta ir em vender bitcoin coloque o valor que bitcoin que tu tem no snapcard que eles geram um endereço para tu copiar e colar em retirada na snarcard.
> ao receber basta sacar pra sua conta bancaria
mais informações no tópico
Tango Card - duvidas sobre bitcoins | ClixSense Forum
Payza por bitcoin, precisa ter conta verificada no payza
após isso o precesso acima se resume
> após receber seu saldo no payza transfira para uma carteira com saque para conta bancaria (ex: bitcambio, mercado bitcoin. foxbit e etc) nessas carteira basta ir em vender bitcoin coloque o valor que bitcoin que tu tem no payza( basta simular um saque que no payza mostra a conversão do saldo em dolar pra bitcoin) que eles geram um endereço para tu copiar e colar em retirada na payza.
> ao receber basta sacar pra sua conta bancaria