Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseClixsense nao usa mais paypal!!
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Clixsense nao usa mais paypal!!

#301 by rafael40 » Mon Feb 13, 2017 16:20

brunno28 wrote:
rafael40 wrote: Consegui por em minha carteira bitcoin o saldo do clixsense :)

Como vc fez?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins | ClixSense Forum
rafael40
Posts98
Member Since14 Sep 2011
Last Visit28 Oct 2021
Likes Given0
Likes Received19/16

#302 by verssao » Tue Feb 14, 2017 00:47

jpaulo15 wrote:
verssao wrote:
Cara eu também tinha manifestado muinha opinião e não precisava me ofender,
tu diz que a muito tempo vasculha a internet,pois amigo te digo Não aprendeste nada, o tal verdinho que tu diz ai já me deu desde 2013 pelo menos 3 vezes o que ganhei aqui no Clixsense,não saber como é um sistema e culpar o PTC qualquer um que seja é se esconder do fato que não soube gerir a conta,lá tem as regras deles tem que seguir tem que aprender como gerir uma conta,se queixar do site é o que todos que não sabem como funciona fazem,tenha humildade e aprenda vai lá pergunta nos Fóruns todos explicam mas se não querer não aprenderá mesmo,Abraço

Não me queira mal estamos no mesmo barco,não queremos que o barco afunde,Não somos inimigos.

Não sei onde vc viu ofensa contra vc. Opinei sobre o site verde e que PTC é perda de tempo.
Pra vc ter ganhado alguma coisa com isso, vc teve que no mínimo iludir algumas centenas de pessoas. Novamente: não se trata de ofensa, mas de lógica.
Não há sentido em pagar pra conseguir referidos, e cada um, todo dia, clicar em anúncios. Essas pessoas não vão ganhar dinheiro através de cliques de 0.001 centavo. Isso nem é dinheiro real, mas uma fração.
Pra que esses downliners consigam algum rendimento, terão que pagar e também captar novos indivíduos.

Faz anos que leio sites em português e em inglês a respeito de PTC. Vi sites sumirem do dia pra noite e outros serem geridos por mestres na hipocrisia e por isso continuam em pé.
A matemática diz a verdade, mas quem apóia esse "modelo de negócio", infelizmente carece de argumentação.

Acho que eu nem precisava dizer o que vc sabe, mas se vc se sente bem assim, não é meu direito julgá-lo.

Nossa amiguinho você não ofende?você não sabe se comunicar sem ofender,este é seu problema ofendeu não só a mim mas milhares que ganham no neoverde,lá você nem precisa ter referidos diretos pra ganhar,mas tu é o que sabe mais então fique assim como você acha.

A incompetência é a maior reclamação da humanidade Parabéns não mais vou ler seu Post Não ganho nada e não vale a pena,você não sabe se comunicar sem agredir,VOCÊ DEVE TER SIDO EXPULSO PELA INCOMPREENSÃO DAS COISAS.
verssao
Posts192
Member Since25 Feb 2013
Last Visit7 Dec 2020
Likes Given2
Likes Received54/43

#303 by Kityara » Tue Feb 14, 2017 02:59

A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!
Kityara
Posts41
Member Since2 Jul 2014
Last Visit6 Nov 2018
Likes Given1
Likes Received21/10

#304 by hpernaf » Tue Feb 14, 2017 04:06

Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!

E quanto as taxas? Compensa?
hpernaf
Posts196
Member Since18 Jun 2011
Last Visit28 Feb 2019
Likes Given31
Likes Received22/20

#305 by Sarahk11 » Tue Feb 14, 2017 05:50

qual a melhor forma para eu receber meu pagamento agora??
Sarahk11
Posts88
Member Since18 Aug 2016
Last Visit13 Aug 2018
Likes Given7
Likes Received19/17

#306 by WallisonTiago » Tue Feb 14, 2017 05:58

Como vc fez para converter em bitcoins?
WallisonTiago
Posts5
Member Since31 May 2013
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#307 by mateusense » Tue Feb 14, 2017 05:58

Recebi hoje 15$ que solicitei via tango card bitcoin. Eles mandam o saldo pra uma conta snapcard e apartir dela você pode enviar o saldo para uma carteira de sua preferência. No entanto, no envio do snapcard para minha carteira principal me foram descontados 0,54$.
mateusense
Posts15
Member Since1 Feb 2017
Last Visit26 Apr 2017
Likes Given0
Likes Received0

#308 by edjack » Tue Feb 14, 2017 05:58

Ola Jim Grago, percebo que as alternativa para retirada oferecidas pelo clixsense não agrada a maioria dos associados. pois as taxas são muito altas e os limites para saque também são muito altos, então que tal tentar trabalhar com BITCOIN acredito que essa forma agradaria aos associados como também atrairia mais pessoas para o site. afinal todos procuram sites que pagam e que tenham facilidades para retirada. Quero acreditar que o clixsense esteja procurando alternativas melhores para oferecer para os associados, caso isso não aconteça vou ser obrigado a desistir do clixsense pois os esforços para conseguir ganhar algum dinheiro sera dobrado em esforço de trabalho e de espera afinal as taxas aumentam e os valores de retirada também aumentam consequentemente o tempo para conseguir o valor para retirada também aumenta.
E fato que eu não sou nem de perto o associado que mais ganha no clixsense, mas te garanto que o meu sponsor Nicolau Junior (nnjunior) gosta muito do meu trabalho. pois clico todos os dias e faço muitas pesquisas garanto que ele esta satisfeito com meu trabalho aqui no site. Acredito também que existam muitos na mesma situação que eu que perceberam que não vale a pena tanto esforço para alimentar bancos digitais.

Obrigado e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
edjack
Posts1
Member Since29 Apr 2016
Last Visit15 Mar 2017
Likes Given0
Likes Received1/1

#309 by MONTMOR » Tue Feb 14, 2017 06:31

Aqui na pagina marca o Payza,mas quando entro para modificar ele não aparece,tenho conta no PayPal e no Payza,como faço agora.
Poxa o PayPal era a melhor opção,to muito triste :roll:
MONTMOR
Posts39
Member Since20 Apr 2016
Last Visit17 Jul 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#310 by asje » Tue Feb 14, 2017 07:06

edjack wrote: Ola Jim Grago, percebo que as alternativa para retirada oferecidas pelo clixsense não agrada a maioria dos associados. pois as taxas são muito altas e os limites para saque também são muito altos, então que tal tentar trabalhar com BITCOIN acredito que essa forma agradaria aos associados como também atrairia mais pessoas para o site. afinal todos procuram sites que pagam e que tenham facilidades para retirada. Quero acreditar que o clixsense esteja procurando alternativas melhores para oferecer para os associados, caso isso não aconteça vou ser obrigado a desistir do clixsense pois os esforços para conseguir ganhar algum dinheiro sera dobrado em esforço de trabalho e de espera afinal as taxas aumentam e os valores de retirada também aumentam consequentemente o tempo para conseguir o valor para retirada também aumenta.
E fato que eu não sou nem de perto o associado que mais ganha no clixsense, mas te garanto que o meu sponsor Nicolau Junior (nnjunior) gosta muito do meu trabalho. pois clico todos os dias e faço muitas pesquisas garanto que ele esta satisfeito com meu trabalho aqui no site. Acredito também que existam muitos na mesma situação que eu que perceberam que não vale a pena tanto esforço para alimentar bancos digitais.

Obrigado e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo tu mando isso via ticket de suporte ou só postou aqui?

Digo isso pois, se só postou aqui nunca o adm vai ter nenhum conhecimento deste seu comentário/opinião
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#311 by asje » Tue Feb 14, 2017 07:12

mateusense wrote: Recebi hoje 15$ que solicitei via tango card bitcoin. Eles mandam o saldo pra uma conta snapcard e apartir dela você pode enviar o saldo para uma carteira de sua preferência. No entanto, no envio do snapcard para minha carteira principal me foram descontados 0,54$.

bom se minha conta estiver correta 0,54$ de 15$ representa 3,6 % de taxa para transferência do snapcard para carteira bitcoin principal sua.

Sendo assim acho melhor passar direito pra uma carteira que tu possa sacar pra sua conta bancaria ou para seu cartão credito.
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#312 by Kityara » Tue Feb 14, 2017 09:09

hpernaf wrote:
Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!

Compensa demais da conta... eu saco $20 aqui e recebo $19.80 em btc depois de todas as transferencias... dai pra tirar pro banco depende do operador que vc usa, eu uso um excelente que cobra assim

COMISSÕES

Depósito bancário: 1.89%
Saque bancário: 1.89%
Ordem cadastrada: 0.25%
Ordem executora: 0.60%
Kityara
Posts41
Member Since2 Jul 2014
Last Visit6 Nov 2018
Likes Given1
Likes Received21/10

#313 by hpernaf » Tue Feb 14, 2017 09:30

Kityara wrote:
hpernaf wrote:

Compensa demais da conta... eu saco $20 aqui e recebo $19.80 em btc depois de todas as transferencias... dai pra tirar pro banco depende do operador que vc usa, eu uso um excelente que cobra assim

COMISSÕES

Vou tentar aqui. Mas ainda não tenho conta no Tango e nem o BTC. Então primeiro passo é fazer conta nesses dois.
Ai segundo passo é tranferir do clixsense para o Tango e depois do Tango para o BTC. E por ultimo do BTC para mim conta bancária, correto?
hpernaf
Posts196
Member Since18 Jun 2011
Last Visit28 Feb 2019
Likes Given31
Likes Received22/20

#314 by asje » Tue Feb 14, 2017 09:55

hpernaf wrote:
Kityara wrote:
hpernaf wrote:

COMISSÕES

Vou tentar aqui. Mas ainda não tenho conta no Tango e nem o BTC. Então primeiro passo é fazer conta nesses dois.
Ai segundo passo é tranferir do clixsense para o Tango e depois do Tango para o BTC. E por ultimo do BTC para mim conta bancária, correto?

Passo a passo > crie conta no tango card
> ir em profile and setting e colocar methods payment em tango card
> pedir cashout na janela que abrir clicar em "chouse your tango card reward here"
> na nova janela que abrir escolha bitcoin o minimo de saque é de 10 $, clique no valor após em accept
> espere um e-mail do clixsense para criar sua conta no snapcard (carteira bitcoin vinculado/parceira do tango card)
> após receber seu saldo no snapcard transfira para uma carteira com saque para conta bancaria (ex: bitcambio, mercado bitcoin. foxbit e etc) nessas carteira basta ir em vender bitcoin coloque o valor que bitcoin que tu tem no snapcard que eles geram um endereço para tu copiar e colar em retirada na snarcard.
> ao receber basta sacar pra sua conta bancaria

Pelo tópico Tango Card - duvidas sobre bitcoins | ClixSense Forum
A user monicasantos vez um saque de 10 $ e recebeu na carteira bitcoin principal dela 9,54 $
sacando isso para a conta bancaria com uma taxa ~2% deve receber 9,35 $

Mesmo com um processo longo é disparado o com menos taxas pelo processadores atuais.
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#315 by hpernaf » Tue Feb 14, 2017 10:07

asje wrote:
hpernaf wrote:
Kityara wrote:
hpernaf wrote:

COMISSÕES

> pedir cashout na janela que abrir clicar em "chouse your tango card reward here"
> na nova janela que abrir escolha bitcoin o minimo de saque é de 10 $, clique no valor após em accept
> espere um e-mail do clixsense para criar sua conta no snapcard (carteira bitcoin vinculado/parceira do tango card)
> após receber seu saldo no snapcard transfira para uma carteira com saque para conta bancaria (ex: bitcambio, mercado bitcoin. foxbit e etc) nessas carteira basta ir em vender bitcoin coloque o valor que bitcoin que tu tem no snapcard que eles geram um endereço para tu copiar e colar em retirada na snarcard.

A user monicasantos vez um saque de 10 $ e recebeu na carteira bitcoin principal dela 9,54 $

Mesmo com um processo longo é disparado o com menos taxas pelo processadores atuais.

Muito obrigado pela ajuda e por detalhar os passos amigo. Valeu mesmo!
hpernaf
Posts196
Member Since18 Jun 2011
Last Visit28 Feb 2019
Likes Given31
Likes Received22/20

#316 by ArisonRaik » Tue Feb 14, 2017 13:28

asje wrote:
hpernaf wrote:
Kityara wrote:
hpernaf wrote:

COMISSÕES

Vou juntar 10 dolares e fazer o teste eu mesmo na Tango Card e dependendo do resultado eu decido se continuo aqui. So uma opinião: Qual dessas carteiras (Foxbit,Mercado Bitcoin,etc) para fazer cashout para a conta poupança você acha que é a melhor ou a mais simples? A minha carteira bitcoin era Coinbase mas lá não dá pra fazer transferência.
ArisonRaik
Posts139
Member Since3 Aug 2016
Last Visit6 Nov 2023
Likes Given18
Likes Received44/25

#317 by jpaulo15 » Tue Feb 14, 2017 13:35

asje wrote:

Não entendi isso. Carteira bitcoin recebe bitcoin(BTC), não 9,54 dólares.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#318 by Sarahk11 » Tue Feb 14, 2017 13:41

ficando maluca .... espero que volte o pagamento via paypal!!
Sarahk11
Posts88
Member Since18 Aug 2016
Last Visit13 Aug 2018
Likes Given7
Likes Received19/17

#319 by LewisCr » Tue Feb 14, 2017 13:48

jpaulo15 wrote:
asje wrote:

Certamente, e ele sabe disso, só que como bitcoin são vários números e dígitos, é mais fácil dizer a conversão deles em dólares ou reais (que para nós vamos entender a quantidade) do que vir aqui e falar eu recebi 0,0094 btc kkk. Na verdade, algumas carteiras já transforma pra você o que voce tem em BTC pra dólar ou real, ai é preferencia de cada um.
LewisCr
Posts38
Member Since7 Oct 2016
Last Visit15 Sep 2021
Likes Given1
Likes Received6/6

#320 by asje » Tue Feb 14, 2017 13:51

jpaulo15 wrote:
asje wrote:

Bom, o melhor que a user monicasantos te responda, mas há várias formas de saber o valor do bitcoin
Ex: talvez no snapcard demonstre o valor do bitcoin em comparação ao dolar
ou a user fez uma regra de 3 para determinar o valor
ou ainda na carteira principal dela demonstre tanto o valor do bitcoin recebido e seu valor em dolar no momento da transferencia e etc.

Ela aparece no outro tópico caso faça questão passe a pergunta por lá para ver se ele tira a sua dúvida
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 2, 2023 05:07:38 PST