brunno28 wrote:rafael40 wrote:Consegui por em minha carteira bitcoin o saldo do clixsense
Como vc fez?
Tango Card - duvidas sobre bitcoins | ClixSense Forum
brunno28 wrote:rafael40 wrote:Consegui por em minha carteira bitcoin o saldo do clixsense
Como vc fez?
jpaulo15 wrote:verssao wrote:
Cara eu também tinha manifestado muinha opinião e não precisava me ofender,
tu diz que a muito tempo vasculha a internet,pois amigo te digo Não aprendeste nada, o tal verdinho que tu diz ai já me deu desde 2013 pelo menos 3 vezes o que ganhei aqui no Clixsense,não saber como é um sistema e culpar o PTC qualquer um que seja é se esconder do fato que não soube gerir a conta,lá tem as regras deles tem que seguir tem que aprender como gerir uma conta,se queixar do site é o que todos que não sabem como funciona fazem,tenha humildade e aprenda vai lá pergunta nos Fóruns todos explicam mas se não querer não aprenderá mesmo,Abraço
Não me queira mal estamos no mesmo barco,não queremos que o barco afunde,Não somos inimigos.
Não sei onde vc viu ofensa contra vc. Opinei sobre o site verde e que PTC é perda de tempo.
Pra vc ter ganhado alguma coisa com isso, vc teve que no mínimo iludir algumas centenas de pessoas. Novamente: não se trata de ofensa, mas de lógica.
Não há sentido em pagar pra conseguir referidos, e cada um, todo dia, clicar em anúncios. Essas pessoas não vão ganhar dinheiro através de cliques de 0.001 centavo. Isso nem é dinheiro real, mas uma fração.
Pra que esses downliners consigam algum rendimento, terão que pagar e também captar novos indivíduos.
Faz anos que leio sites em português e em inglês a respeito de PTC. Vi sites sumirem do dia pra noite e outros serem geridos por mestres na hipocrisia e por isso continuam em pé.
A matemática diz a verdade, mas quem apóia esse "modelo de negócio", infelizmente carece de argumentação.
Acho que eu nem precisava dizer o que vc sabe, mas se vc se sente bem assim, não é meu direito julgá-lo.
Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!
edjack wrote:Ola Jim Grago, percebo que as alternativa para retirada oferecidas pelo clixsense não agrada a maioria dos associados. pois as taxas são muito altas e os limites para saque também são muito altos, então que tal tentar trabalhar com BITCOIN acredito que essa forma agradaria aos associados como também atrairia mais pessoas para o site. afinal todos procuram sites que pagam e que tenham facilidades para retirada. Quero acreditar que o clixsense esteja procurando alternativas melhores para oferecer para os associados, caso isso não aconteça vou ser obrigado a desistir do clixsense pois os esforços para conseguir ganhar algum dinheiro sera dobrado em esforço de trabalho e de espera afinal as taxas aumentam e os valores de retirada também aumentam consequentemente o tempo para conseguir o valor para retirada também aumenta.
E fato que eu não sou nem de perto o associado que mais ganha no clixsense, mas te garanto que o meu sponsor Nicolau Junior (nnjunior) gosta muito do meu trabalho. pois clico todos os dias e faço muitas pesquisas garanto que ele esta satisfeito com meu trabalho aqui no site. Acredito também que existam muitos na mesma situação que eu que perceberam que não vale a pena tanto esforço para alimentar bancos digitais.
Obrigado e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mateusense wrote:Recebi hoje 15$ que solicitei via tango card bitcoin. Eles mandam o saldo pra uma conta snapcard e apartir dela você pode enviar o saldo para uma carteira de sua preferência. No entanto, no envio do snapcard para minha carteira principal me foram descontados 0,54$.
hpernaf wrote:Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!
E quanto as taxas? Compensa?
Kityara wrote:hpernaf wrote:Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!
Compensa demais da conta... eu saco $20 aqui e recebo $19.80 em btc depois de todas as transferencias... dai pra tirar pro banco depende do operador que vc usa, eu uso um excelente que cobra assim
COMISSÕES
Depósito bancário: 1.89%
Saque bancário: 1.89%
Ordem cadastrada: 0.25%
Ordem executora: 0.60%
hpernaf wrote:Kityara wrote:hpernaf wrote:Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!
Compensa demais da conta... eu saco $20 aqui e recebo $19.80 em btc depois de todas as transferencias... dai pra tirar pro banco depende do operador que vc usa, eu uso um excelente que cobra assim
COMISSÕES
Vou tentar aqui. Mas ainda não tenho conta no Tango e nem o BTC. Então primeiro passo é fazer conta nesses dois.
Ai segundo passo é tranferir do clixsense para o Tango e depois do Tango para o BTC. E por ultimo do BTC para mim conta bancária, correto?
asje wrote:hpernaf wrote:Kityara wrote:hpernaf wrote:Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!
COMISSÕES
Vou tentar aqui. Mas ainda não tenho conta no Tango e nem o BTC. Então primeiro passo é fazer conta nesses dois.
Ai segundo passo é tranferir do clixsense para o Tango e depois do Tango para o BTC. E por ultimo do BTC para mim conta bancária, correto?
Passo a passo > crie conta no tango card
> ir em profile and setting e colocar methods payment em tango card
> pedir cashout na janela que abrir clicar em "chouse your tango card reward here"
> na nova janela que abrir escolha bitcoin o minimo de saque é de 10 $, clique no valor após em accept
> espere um e-mail do clixsense para criar sua conta no snapcard (carteira bitcoin vinculado/parceira do tango card)
> após receber seu saldo no snapcard transfira para uma carteira com saque para conta bancaria (ex: bitcambio, mercado bitcoin. foxbit e etc) nessas carteira basta ir em vender bitcoin coloque o valor que bitcoin que tu tem no snapcard que eles geram um endereço para tu copiar e colar em retirada na snarcard.
> ao receber basta sacar pra sua conta bancaria
Pelo tópico Tango Card - duvidas sobre bitcoins | ClixSense Forum
A user monicasantos vez um saque de 10 $ e recebeu na carteira bitcoin principal dela 9,54 $
sacando isso para a conta bancaria com uma taxa ~2% deve receber 9,35 $
Mesmo com um processo longo é disparado o com menos taxas pelo processadores atuais.
asje wrote:hpernaf wrote:Kityara wrote:hpernaf wrote:Quote:A melhor solução pro Brasil é o Tango... facilimo receber em bitcoins e depois usar um site pra mandar pra conta bancária.. faço isso direto e nunca tive problema nenhum!
COMISSÕES
Passo a passo > crie conta no tango card
> ir em profile and setting e colocar methods payment em tango card
> pedir cashout na janela que abrir clicar em "chouse your tango card reward here"
> na nova janela que abrir escolha bitcoin o minimo de saque é de 10 $, clique no valor após em accept
> espere um e-mail do clixsense para criar sua conta no snapcard (carteira bitcoin vinculado/parceira do tango card)
> após receber seu saldo no snapcard transfira para uma carteira com saque para conta bancaria (ex: bitcambio, mercado bitcoin. foxbit e etc) nessas carteira basta ir em vender bitcoin coloque o valor que bitcoin que tu tem no snapcard que eles geram um endereço para tu copiar e colar em retirada na snarcard.
> ao receber basta sacar pra sua conta bancaria
A user monicasantos vez um saque de 10 $ e recebeu na carteira bitcoin principal dela 9,54 $
Mesmo com um processo longo é disparado o com menos taxas pelo processadores atuais.
asje wrote:
jpaulo15 wrote:asje wrote:
Não entendi isso. Carteira bitcoin recebe bitcoin(BTC), não 9,54 dólares.
jpaulo15 wrote:asje wrote:
Não entendi isso. Carteira bitcoin recebe bitcoin(BTC), não 9,54 dólares.