jpaulo15 wrote:verssao wrote:Deutriex wrote:verssao wrote:Pois é Dietriex nós somos velhos nisso,e sabemos que isso não passa de uma desculpa quando os sites ptc infelizmente estão com a corda no pescoço,eu pergunto ano após anos o nosso maior de todos continua firme sem problemas,já houve no passado sim problemas lá mas nunca mais,não será o clixsense mais um desses?que dá a manjada desculpa do paypal?
Se você não acredita que a conta do ClixSense foi limitada, você pode fazer o teste de enviar uma pequena quantia de dinheiro do PayPal para a conta PayPal que o ClixSense usava.
Era o teste que um antigo site de investigação de PTCs fazia para determinar se uma conta do PayPal tinha limitações ou não.
E não acredito que isso seja desculpa para que o ClixSense feche as portas, o site está no ar há dez anos e nunca atrasou meus pagamentos. Com a limitação do PayPal, os anunciantes terão que procurar alternativas, e o processador mais comum (e recomendado) em PTCs é o Payza.
Desde o início do ano passado, tem dezenas de PTcs que sofram rompimento com o PayPal e conseguiram sobreviver, não vou citar nomes pois não é permitido, mas estão de pé mesmo tendo que tomar medidas agressivas no início, como limitar ROI, processos de verificação, etc. O que significa que um site sem PayPal não morre junto com fim do contrato com o PayPal.
Eu confio no ClixSense e sei que a situação que o site passa não é fácil, mas só deixo de clicar se o site de fato deixar de pagar.
E só lembrando que antes que o Jim assumiu a administração do site em 2010, os pagamentos eram feitos apenas em cheque e havia um limite mínimo de $25 para saques, enão não reclamem da situação do site que antes já foi bem pior.
Fiz uma pergunta pra você pois te vejo quase em todos que uso também,tu é experiente nisso e mais antigo do que eu,o verdinho também teve problemas mas foi corrigido e não há hoje em dia problemas porque será né?você vê que tem gente aqui mais nova do que eu e quer ensinar o padre rezar missa
Sei que vc se refere a mim. Posso ser novo no registro desta conta do Clixsense, mas faz muitos anos que vasculho a internet sobre formas de ganhar dinheiro.
Dei minha opinião, mas cada um desperdiça o seu dinheiro da forma que desejar. Quem quiser usar o "verdinho", encher o ladrão de dinheiro, é livre pra isso.
Cara eu também tinha manifestado muinha opinião e não precisava me ofender,
tu diz que a muito tempo vasculha a internet,pois amigo te digo Não aprendeste nada, o tal verdinho que tu diz ai já me deu desde 2013 pelo menos 3 vezes o que ganhei aqui no Clixsense,não saber como é um sistema e culpar o PTC qualquer um que seja é se esconder do fato que não soube gerir a conta,lá tem as regras deles tem que seguir tem que aprender como gerir uma conta,se queixar do site é o que todos que não sabem como funciona fazem,tenha humildade e aprenda vai lá pergunta nos Fóruns todos explicam mas se não querer não aprenderá mesmo,Abraço
Não me queira mal estamos no mesmo barco,não queremos que o barco afunde,Não somos inimigos.