Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseClixsense nao usa mais paypal!!
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Clixsense nao usa mais paypal!!

#281 by verssao » Mon Feb 13, 2017 08:40

jpaulo15 wrote:
verssao wrote:
Deutriex wrote:
verssao wrote: Pois é Dietriex nós somos velhos nisso,e sabemos que isso não passa de uma desculpa quando os sites ptc infelizmente estão com a corda no pescoço,eu pergunto ano após anos o nosso maior de todos continua firme sem problemas,já houve no passado sim problemas lá mas nunca mais,não será o clixsense mais um desses?que dá a manjada desculpa do paypal?

Se você não acredita que a conta do ClixSense foi limitada, você pode fazer o teste de enviar uma pequena quantia de dinheiro do PayPal para a conta PayPal que o ClixSense usava.

Era o teste que um antigo site de investigação de PTCs fazia para determinar se uma conta do PayPal tinha limitações ou não.

E não acredito que isso seja desculpa para que o ClixSense feche as portas, o site está no ar há dez anos e nunca atrasou meus pagamentos. Com a limitação do PayPal, os anunciantes terão que procurar alternativas, e o processador mais comum (e recomendado) em PTCs é o Payza.

Desde o início do ano passado, tem dezenas de PTcs que sofram rompimento com o PayPal e conseguiram sobreviver, não vou citar nomes pois não é permitido, mas estão de pé mesmo tendo que tomar medidas agressivas no início, como limitar ROI, processos de verificação, etc. O que significa que um site sem PayPal não morre junto com fim do contrato com o PayPal.

Eu confio no ClixSense e sei que a situação que o site passa não é fácil, mas só deixo de clicar se o site de fato deixar de pagar.

E só lembrando que antes que o Jim assumiu a administração do site em 2010, os pagamentos eram feitos apenas em cheque e havia um limite mínimo de $25 para saques, enão não reclamem da situação do site que antes já foi bem pior.

Fiz uma pergunta pra você pois te vejo quase em todos que uso também,tu é experiente nisso e mais antigo do que eu,o verdinho também teve problemas mas foi corrigido e não há hoje em dia problemas porque será né?você vê que tem gente aqui mais nova do que eu e quer ensinar o padre rezar missa

Sei que vc se refere a mim. Posso ser novo no registro desta conta do Clixsense, mas faz muitos anos que vasculho a internet sobre formas de ganhar dinheiro.
Dei minha opinião, mas cada um desperdiça o seu dinheiro da forma que desejar. Quem quiser usar o "verdinho", encher o ladrão de dinheiro, é livre pra isso.

Cara eu também tinha manifestado muinha opinião e não precisava me ofender,
tu diz que a muito tempo vasculha a internet,pois amigo te digo Não aprendeste nada, o tal verdinho que tu diz ai já me deu desde 2013 pelo menos 3 vezes o que ganhei aqui no Clixsense,não saber como é um sistema e culpar o PTC qualquer um que seja é se esconder do fato que não soube gerir a conta,lá tem as regras deles tem que seguir tem que aprender como gerir uma conta,se queixar do site é o que todos que não sabem como funciona fazem,tenha humildade e aprenda vai lá pergunta nos Fóruns todos explicam mas se não querer não aprenderá mesmo,Abraço

Não me queira mal estamos no mesmo barco,não queremos que o barco afunde,Não somos inimigos.
verssao
Posts192
Member Since25 Feb 2013
Last Visit7 Dec 2020
Likes Given2
Likes Received54/43

#282 by jpaulo15 » Mon Feb 13, 2017 09:04

verssao wrote:
Cara eu também tinha manifestado muinha opinião e não precisava me ofender,
tu diz que a muito tempo vasculha a internet,pois amigo te digo Não aprendeste nada, o tal verdinho que tu diz ai já me deu desde 2013 pelo menos 3 vezes o que ganhei aqui no Clixsense,não saber como é um sistema e culpar o PTC qualquer um que seja é se esconder do fato que não soube gerir a conta,lá tem as regras deles tem que seguir tem que aprender como gerir uma conta,se queixar do site é o que todos que não sabem como funciona fazem,tenha humildade e aprenda vai lá pergunta nos Fóruns todos explicam mas se não querer não aprenderá mesmo,Abraço

Não me queira mal estamos no mesmo barco,não queremos que o barco afunde,Não somos inimigos.

Não sei onde vc viu ofensa contra vc. Opinei sobre o site verde e que PTC é perda de tempo.
Pra vc ter ganhado alguma coisa com isso, vc teve que no mínimo iludir algumas centenas de pessoas. Novamente: não se trata de ofensa, mas de lógica.
Não há sentido em pagar pra conseguir referidos, e cada um, todo dia, clicar em anúncios. Essas pessoas não vão ganhar dinheiro através de cliques de 0.001 centavo. Isso nem é dinheiro real, mas uma fração.
Pra que esses downliners consigam algum rendimento, terão que pagar e também captar novos indivíduos.

Faz anos que leio sites em português e em inglês a respeito de PTC. Vi sites sumirem do dia pra noite e outros serem geridos por mestres na hipocrisia e por isso continuam em pé.
A matemática diz a verdade, mas quem apóia esse "modelo de negócio", infelizmente carece de argumentação.

Acho que eu nem precisava dizer o que vc sabe, mas se vc se sente bem assim, não é meu direito julgá-lo.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit21 Mar 2022
Likes Given81
Likes Received260/190

#283 by titm » Mon Feb 13, 2017 11:05

Só soube hoje da notícia :( que desilusão, uma vez que o ebay só aceita paypal e é o que mais uso...

esperar pelo skrill ou payza, mas o melhor seria mesmo o neteller de volta, pois tem o melhor cartão prepaid!

BAAAAAH :thumbdown:
titm
Posts210
Member Since17 Feb 2012
Last Visit21 Apr 2019
Likes Given188
Likes Received139/90

#284 by Deutriex » Mon Feb 13, 2017 11:29

verssao wrote: concordo com você mas tudo começa assim,vamos aguardar,estive olhando e vários não permitem ou cobram taxas absurdas pra mandar dinheiro pra sua conta bancária,qual método tu recomenda pra usar no Brasil.

Eu particularmente prefiro o Payza pois dá para retirar em bitcoins sem precisar passar muitas etapas intermediárias. O Payonner também é bom, porém para quem ganha pouco dinheiro não é uma opção interessante.
Deutriex
Posts469
Member Since19 Feb 2012
Last Visit4 Aug 2019
Likes Given819
Likes Received179/113

#285 by patriciadiasbs » Mon Feb 13, 2017 11:31

Payoneer vale a pena?
patriciadiasbs
Posts2
Member Since2 Jan 2017
Last Visit30 Jun 2017
Likes Given0
Likes Received0

#286 by Deutriex » Mon Feb 13, 2017 12:00

patriciadiasbs wrote: Payoneer vale a pena?

Só vale a pena se tiver um bom saldo para sacar, do contrário não é uma opção muito interessante.
Deutriex
Posts469
Member Since19 Feb 2012
Last Visit4 Aug 2019
Likes Given819
Likes Received179/113

#287 by Rosana227 » Mon Feb 13, 2017 12:53

Gostaria de saber porque o Paytoo não aceita numero de celular que contenha zero, tentei me cadastrar e não consegui porque meu celular tem 2 zeros.
Rosana227
Posts19
Member Since8 Jan 2016
Last Visit27 Nov 2020
Likes Given0
Likes Received5/3

#288 by amabrj » Mon Feb 13, 2017 12:57

Solicitei uma retirada pra minha conta no Payonner tem 1 semana e até agora nada...
amabrj
Posts212
Member Since29 Dec 2015
Last Visit27 Apr 2020
Likes Given75
Likes Received26/16

#289 by brunno28 » Mon Feb 13, 2017 13:15

Desanimei bastante do site depois desse conflito entre Pay Pal e Clxsense. E o pior é que quase não vi nenhum esforço do site para nos dar respostas satisfatórias em relação à isso. Vou dar um tempo no site até que ele nos ofereça um método de pagamento mais 'viável'...
brunno28
Posts171
Member Since5 Dec 2016
Last Visit30 Sep 2021
Likes Given79
Likes Received22/17

#290 by maia3000 » Mon Feb 13, 2017 13:27

Me cadastrei no payonee e agora me arrependi, pois só transfere a partir de 200$, o clixsense atualmente não está permitindo que eu realize as pesquisas, que é a melhor maneira de ganhar alguns dólares, então é o fim. Adeus ptc.
maia3000
Posts107
Member Since8 Sep 2014
Last Visit27 Oct 2020
Likes Given3
Likes Received14/13

#291 by Deutriex » Mon Feb 13, 2017 13:33

brunno28 wrote: Desanimei bastante do site depois desse conflito entre Pay Pal e Clxsense. E o pior é que quase não vi nenhum esforço do site para nos dar respostas satisfatórias em relação à isso. Vou dar um tempo no site até que ele nos ofereça um método de pagamento mais 'viável'...

Junta mais $4 e poderá sacar seu dinheiro pelo Payonner. É o melhor (ou menos pior) método que temos no ClixSense.
Deutriex
Posts469
Member Since19 Feb 2012
Last Visit4 Aug 2019
Likes Given819
Likes Received179/113

#292 by amabrj » Mon Feb 13, 2017 14:12

amabrj wrote: Solicitei uma retirada pra minha conta no Payonner tem 1 semana e até agora nada...

Atualizando... Acabei de receber o pagamento, até agora não me foi cobrado NADA. Tem que aguardar após ao depósito na conta bancária.
amabrj
Posts212
Member Since29 Dec 2015
Last Visit27 Apr 2020
Likes Given75
Likes Received26/16

#293 by Akuma_ » Mon Feb 13, 2017 14:22

amabrj wrote:
amabrj wrote: Solicitei uma retirada pra minha conta no Payonner tem 1 semana e até agora nada...

Atualizando... Acabei de receber o pagamento, até agora não me foi cobrado NADA. Tem que aguardar após ao depósito na conta bancária.

Mas vai direto para a conta ou cai primeiro no payonner e vc envia depois? Na hora que envia não mostra os descontos?
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received820/550

#294 by rafael40 » Mon Feb 13, 2017 14:55

Consegui por em minha carteira bitcoin o saldo do clixsense :)
rafael40
Posts98
Member Since14 Sep 2011
Last Visit28 Oct 2021
Likes Given0
Likes Received19/16

#295 by amabrj » Mon Feb 13, 2017 14:58

Akuma_ wrote:
amabrj wrote:

Mas vai direto para a conta ou cai primeiro no payonner e vc envia depois? Na hora que envia não mostra os descontos?

Recebi um email dizendo que a taxa de conversão do dólar foi de 3,04 e até o momento, não houve nenhuma taxa!
Bateu com o que foi descontado pelo clixsense... Vou atualizando as informações
amabrj
Posts212
Member Since29 Dec 2015
Last Visit27 Apr 2020
Likes Given75
Likes Received26/16

#296 by Akuma_ » Mon Feb 13, 2017 15:04

amabrj wrote:
Akuma_ wrote:
amabrj wrote:

Recebi um email dizendo que a taxa de conversão do dólar foi de 3,04 e até o momento, não houve nenhuma taxa!
Bateu com o que foi descontado pelo clixsense... Vou atualizando as informações

Valeu muito obrigado pelas informações, estou aguardando o meu cair! :thumbup:
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received820/550

#297 by brunno28 » Mon Feb 13, 2017 15:18

rafael40 wrote: Consegui por em minha carteira bitcoin o saldo do clixsense :)

Como vc fez?
brunno28
Posts171
Member Since5 Dec 2016
Last Visit30 Sep 2021
Likes Given79
Likes Received22/17

#298 by felipesad » Mon Feb 13, 2017 15:23

Como conseguiu? E por qual método de pagamento?

Desde já, obrigado!
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
felipesad
Posts18
Member Since2 Jun 2016
Last Visit25 Apr 2018
Likes Given0
Likes Received1/1

#299 by asje » Mon Feb 13, 2017 15:51

Mensagem do topico
Tango Card - duvidas sobre bitcoins | ClixSense Forum
da user MonicaSantos como foi na PRATICA o funcionamento do tango card com bitcoin.

A_MonicaSantos wrote: Gente, como não vi nada pelo resto do forum, vou relatar minha exeriencia pela tango com bitcoin.
Bem, fiz o pedido no sabado e recebi hoje. O Clixsense manda um email com um link para o resgate do giftcard e instruçoes para isso. Após todas as confirmações, a conta no snapcard é criada na hora e já com o valor que você solicitou creditado. Não teve lista de espera e nem precisei da conta que havia feito na Tango.
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#300 by asje » Mon Feb 13, 2017 16:00

brunno28 wrote:
rafael40 wrote: Consegui por em minha carteira bitcoin o saldo do clixsense :)

Como vc fez?

felipesad wrote: Como conseguiu? E por qual método de pagamento?

Desde já, obrigado!
:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Assim, ele postou isso dia 09 quinta feira e acredito que o processo foi igual ao da MonicaSantos que postei acima.

rafael40 wrote:

acabei de pedir 10 $ em bitcoin pelo tang card, agora so resta esperar pra ver se vai da pra usar o saldo em bitcoin :)
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jun 3, 2023 20:51:19 PST