IvanZepter wrote: 
LORD_HADES00 wrote: 
IvanZepter wrote:
Posso repassar a opção do pagseguro ao admin, porém acredito que o paypal possa voltar.....

mercadopago seria uma boa para brasileiros tambem mas duvido que coloquem,teria que ser algo internacional que alcancasse o maior numero de pessoas possiveis como o paypal faz
Lógico o paypal é o maior processador de pagamentos online do mundo, usar o pagseguro seria uma opção momentânea e limitada.
Usar pagseguro ou mercadopago não é opção pois o Clixsense teria que ter uma filial aqui no Brasil e o processo de criar toda a documentação, registro, e finalmente uma conta jurídica neste processador levaria mais tempo que implementar uma solução internacionalmente aceita, e ainda seria limitado apenas para o Brasil.
Fora que o pagseguro já deu pau em dezenas de PTCs brasileiros. Foi o primeiro a dar fora nos PTCs.
Não quero ter que digitar meu número de CPF aqui neste site, já que o admin já sabe qual é o meu nome legal e ainda o site foi invadido por pessoas inescrupulosas.
E uma coisa ficou clara, o admin prefere sacrificar o PayPal em prol desta estrutura de referidos de 8 níveis disponível para membros Premium, o que poucos devem de fato utilizar, o que foi uma falta de inteligência e planejamento por parte da adminstração. Veja aqui o por que o ClixSense não tem PayPal (
Link)
Quote:
PREMIUM members will get paid through 8-Tiers for referrals who also upgrade their accounts as opposed to only 1-Tier for STANDARD accounts
Sabe o que é isso? MLM (Marketing Multinível)
E o que o PayPal tem a dizer sobre isso? (
Link)
Quote:
Prohibited Activities
You may not use the PayPal service for activities that:
3 (b) support pyramid or ponzi schemes, matrix programs, other "get rich quick" schemes or certain multi-level marketing programs
Já as consequências das atividades proibidas estão justamente nos termos principais
Já previa que o ClixSense iria perder o PayPal justamente por causa disso. E a política está em vigor desde 1 de julho de 2015, ou seja, o admin teve mais de 1 ano e meio para fazer os ajustes, mas agora já é tarde demais...