As taxas do paytoo são demasiado elevadas, para além do facto de eles pedirem inúmeros documentos para abrir a conta e verificar a conta bancária...
Acho que o clixsense vai perder clientes...
Assim deixa de valer a pena
jpaulo15 wrote:O que acho estranho em relação ao Payoneer é que mesmo quem já usou, não consegue explicar as taxas.
Uma pessoa disse em páginas anterior que o saque mínimo é de 20 dólares. Mas na minha página diz que o mínimo é de 50.
Outra informação desencontrada: na versão em inglês do Payonner, diz que cobram 3 dólares por transferência pro banco.
Na mesma página, dessa vez aportuguesada, também diz que são $3, porém, acrescentam: "Aplicável, se a moeda dos fundos transferidos for idêntica à moeda da conta destinatária". Certo, e se não for?
E sobre a taxa de conversão de dólar pra real, o que quer dizer "2.00% acima das taxas médias do mercado"?
Enviei essas perguntas pro Payoneer. Se responderem, vou colar aqui.
nando182 wrote:Existe algum meio hoje de converter esses fundos para o paypal?
Akuma_ wrote:jpaulo15 wrote:Mínimo do Clixsense para o Payoneer são de $20,00, e do Payoneer para o banco são $50,00.O que acho estranho em relação ao Payoneer é que mesmo quem já usou, não consegue explicar as taxas.
Uma pessoa disse em páginas anterior que o saque mínimo é de 20 dólares. Mas na minha página diz que o mínimo é de 50.