Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseClixsense nao usa mais paypal!!
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Clixsense nao usa mais paypal!!

#181 by asje » Thu Feb 09, 2017 12:42

radical139 wrote: Dezembro é muito tempo ... até la o paypal pode até voltar aqui :c

Desculpa amigo mas não vai voltar pelo menos não pelo clixsense!

Este já tentou de todas as formas e pode anotar que paypal vai excluir todos os ptcs !
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#182 by Edersants » Thu Feb 09, 2017 12:43

Payza e uma bosta, nao aceita bancos brasileiros, Bitcoin precisa apresentar copia de um monte de documentos ( que sabe Deus onde irao parar) o menos pior que vi ate agora foi o Payoneer pelo menos o site é em Portugues e aceita bancos brasileiros, esse Paypal, so enche o saco um tempo atras fizeram o mesmo com o Global market survey depois voltaram atras....
Edersants
Posts55
Member Since15 Jul 2016
Last Visit15 Oct 2021
Likes Given15
Likes Received43/20

#183 by Akuma_ » Thu Feb 09, 2017 12:46

Skrill será implementado aqui dentro de alguns dias!

We've been approved by Skrill | ClixSense Forum've_been_approved_by_Skrill

Pelo que li ele tem taxas menores que o paypal é usado por jogadores de poker e afins em todo o mundo, talvez seja uma boa noticia!
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#184 by asje » Thu Feb 09, 2017 12:53

wenderbass wrote: asje, esse processo todinho ae de pagamento do tango card, snapcard pra mandar em bitcoin tudo ja feito e tal ate a conta bancaria do cara, leva quanto tempo mais ou menos hein? seria o mesmo tempo se tivesse usando paypal?

Olha pelo que vi no forum de processadores do clixsense para o tangocard está mais ou menos em duas semanas ( Se entendi bem) dai pra bitcoin e pra tu conta é em algumas horas ou até 2 a 3 dias isso por causa que tu vai ter que passar da snapcard para um cambio bitcoin e o processo passa pelo blockchain e precisa de 3 aprovações ao chegar no site de cambio aí é só transferir pra sua conta bancaria chega em algumas horas em dias utéis ( não sei fim de semana pois nunca saquei nestes dias.)
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#185 by brunno28 » Thu Feb 09, 2017 12:55

Akuma_ wrote: Skrill será implementado aqui dentro de alguns dias!

Pelo que li ele tem taxas menores que o paypal é usado por jogadores de poker e afins em todo o mundo, talvez seja uma boa noticia!

Pelo que li em alguns blogs, dizem que a taxa do Skrill é bem puxada
brunno28
Posts171
Member Since5 Dec 2016
Last Visit30 Sep 2021
Likes Given79
Likes Received22/17

#186 by asje » Thu Feb 09, 2017 13:08

brunno28 wrote:

se for sacar pra sua conta bancaria é, se tu utilizar para compras na net em sites internacionais que aceitam a carteira pode usar de boa.

Para sites nacionais sem chance.
asje
Posts117
Member Since4 Dec 2014
Last Visit29 Dec 2017
Likes Given5
Likes Received35/29

#187 by brunno28 » Thu Feb 09, 2017 13:20

asje wrote:
brunno28 wrote:

se for sacar pra sua conta bancaria é, se tu utilizar para compras na net em sites internacionais que aceitam a carteira pode usar de boa.

Eu vou fazer saque :thumbdown: o jeito é esperar
brunno28
Posts171
Member Since5 Dec 2016
Last Visit30 Sep 2021
Likes Given79
Likes Received22/17

#188 by kleber_kfo » Thu Feb 09, 2017 14:25

asje wrote:
brunno28 wrote:

e se usar o cartão diretamente em lojas brasileiras é possivel? igual ao cartão da neteller?.
o cartão da skrill tem bandeira mastercard Cartão Skrill
kleber_kfo
Posts161
Member Since22 Jan 2017
Last Visit25 Jul 2018
Likes Given37
Likes Received9/7

#189 by Deutriex » Thu Feb 09, 2017 14:38

kleber_kfo wrote:
asje wrote:
brunno28 wrote:

e se usar o cartão diretamente em lojas brasileiras é possivel? igual ao cartão da neteller?.
o cartão da skrill tem bandeira mastercard Cartão Skrill

Não é possível fazer isso aqui por causa do bendito sistema de verificação dos cartões para evitar fraudes. Site brasileiro só aceita cartão emitido no Brasil, do contrário tem que arriscar no processador que rescindiu o contrato de serviço com o ClixSense e ainda tomar risco de levar um ban pra vida inteira... Ou seja, nada de aproveitar aquela promoção imperdível do Mercado Livre com um cartão vindo de fora.

Estes cartões pré-pagos só servem para compras físicas, compras na Google Play, em agências de viagem, que aceitam cartões emitidos pelo exterior. Outra alternativa é sacar e fazer uso mais livre do dinheiro.
Deutriex
Posts469
Member Since19 Feb 2012
Last Visit4 Aug 2019
Likes Given819
Likes Received179/113

#190 by fabricioad » Thu Feb 09, 2017 14:52

Para os brasileiros que pretendem usar bitcoin existe a corretora foxbit que cobra apenas 1,4% para transferir o dinheiro para contas no banco do brasil, caixa ou bradesco, ou seja, quem for transferir R$ 100,00 pagará R$ 1,40 e pode transferir a partir de R$ 10,00.

Eu gostava do paypal pela facilidade, mas agora já foi, acabei de fazer minha conta no tangocard e vou fazer dessa forma agora.
fabricioad
Posts33
Member Since3 Sep 2012
Last Visit26 Mar 2022
Likes Given0
Likes Received49/21

#191 by wandersonmr » Thu Feb 09, 2017 14:52

Qual seria este site?
wandersonmr
Posts3
Member Since8 Feb 2016
Last Visit30 May 2017
Likes Given0
Likes Received0

#192 by wenderbass » Thu Feb 09, 2017 15:07

fabricioad wrote: Para os brasileiros que pretendem usar bitcoin existe a corretora foxbit que cobra apenas 1,4% para transferir o dinheiro para contas no banco do brasil, caixa ou bradesco, ou seja, quem for transferir R$ 100,00 pagará R$ 1,40 e pode transferir a partir de R$ 10,00.

Eu gostava do paypal pela facilidade, mas agora já foi, acabei de fazer minha conta no tangocard e vou fazer dessa forma agora.

Mano me ajuda ae, tenho q mudar logo pra isso, haha, ruim q aqui nao da pra o cara mandar whatsapp pela moderação
wenderbass
Posts39
Member Since19 Jan 2017
Last Visit21 May 2019
Likes Given0
Likes Received4/4

#193 by PauloFarias » Thu Feb 09, 2017 15:13

wenderbass wrote:
fabricioad wrote: Para os brasileiros que pretendem usar bitcoin existe a corretora foxbit que cobra apenas 1,4% para transferir o dinheiro para contas no banco do brasil, caixa ou bradesco, ou seja, quem for transferir R$ 100,00 pagará R$ 1,40 e pode transferir a partir de R$ 10,00.

Mano me ajuda ae, tenho q mudar logo pra isso, haha, ruim q aqui nao da pra o cara mandar whatsapp pela moderação

Como vincular a tango card com o foxbit ou snapcard.io?
PauloFarias
Posts550
Member Since18 Jun 2015
Last Visit18 May 2022
Likes Given0
Likes Received108/88

#194 by wenderbass » Thu Feb 09, 2017 15:17

PauloFarias wrote:
wenderbass wrote:

Como vincular a tango card com o foxbit ou snapcard.io?

com foxbit que vc disse que é melhor
wenderbass
Posts39
Member Since19 Jan 2017
Last Visit21 May 2019
Likes Given0
Likes Received4/4

#195 by Deutriex » Thu Feb 09, 2017 15:18

edersants wrote: Payza e uma *****, nao aceita bancos brasileiros, Bitcoin precisa apresentar copia de um monte de documentos ( que sabe Deus onde irao parar) o menos pior que vi ate agora foi o Payoneer pelo menos o site é em Portugues e aceita bancos brasileiros, esse Paypal, so enche o saco um tempo atras fizeram o mesmo com o Global market survey depois voltaram atras....

Sua relamação a respeito do Payza não procede. Ele é o melhor e mais seguro processador de pagamentos para uso em sites PTC da atualidade, mesmo não tendo a praticidade do PayPal.

Pode ter certeza que para abrir sua conta bancária você teve que ir com seu RG e comprovante de endereço. O que o PayPal faz é jogar esta obrigação para depois, em um momento estatégico, quando a conta sofre limitação, o que não faz muito sentido, pois é ai que está o calcanhar de alquiles do PayPal.

Sobre o Bitcoin não tem jeito, para fazer uso da mesma em lugares que não seja a deep web tem que se identificar pois a moeda é utilizada por criminosos e a tática para evitar que sites de bem se misturem com seres sem escrúpulos que usam a criptomoeda é adotar a tal metodologia KYC (Know Your Customer) que é justamente solicitar informações pessoais para verificação de identidade. Tudo no nome da segurança do usuário e cumprimento de leis internacionais contra a lavagem de dinheiro.

Mas passado a fase KYC e sendo membro verificado do Payza é possível extrair os recursos em Bitcoin até $10,000 ou solicitando o cartão Payza MasterCard por $19.95 e fazer saques de até $500 diários.

Mês que vez vai fazer um ano que tenho minha conta Payza verificada com meu RG e comprovante de endereço no meu nome. Minha paciência com o PayPal estava diminundo e quando vi que o ClixSense foi para o pau agora é questão de dias para que eu feche minha conta por lá e nunca mais piso meus pés por lá.
Deutriex
Posts469
Member Since19 Feb 2012
Last Visit4 Aug 2019
Likes Given819
Likes Received179/113

#196 by fabricioad » Thu Feb 09, 2017 17:06

Não é tão simples como pensei, além de abrir conta na tango card precisa entrar numa fila de espera para abrir conta no sendwyre.com. Não tem como enviar os bitcoins do tangocard diretamente para seu endereço bitcoin ou para a foxbit como falei anteriormente, primeiro tem que passar pela "sendwyre" e nesse caso não sei quais taxas estão envolvidas pois o site deles não esclarece nada.
A solução agora é torcer para que liberem payza que assim será possível transferir recursos para sua carteira bitcoin e vender numa corretora como por exemplo a foxbit como citei anteriormente.
fabricioad
Posts33
Member Since3 Sep 2012
Last Visit26 Mar 2022
Likes Given0
Likes Received49/21

#197 by rendaextraon » Fri Feb 10, 2017 02:39

Mandei um Ticket ontem dizendo se Payza iria voltar?
olha o que eles me responderão:

Olá,

Infelizmente, neste momento, Payza está tendo problemas com o banco EUA e isso nos afeta, porque somos incapazes de fazer depósitos ACH para eles. Temos esperança de que possamos resolver este problema rapidamente.

Enquanto isso você pode usar Tango Card ou Paytoo para obter o seu saque.
Tango parece ser uma das melhores escolhas porque permite que você faça o saque em Bitcoin.
Payoneer é boa escolha, bem como ele permite que você envie dinheiro diretamente para o seu banco
. Estamos esperando para ter Skrill a bordo no início da próxima semana. Também estamos trabalhando para recuperar o Neteller. Assim que tivermos algo definido, publicaremos um anúncio.

Nós certamente pedimos desculpas por isso, pois está fora do nosso controle no entanto, nós apreciamos o seu apoio.

Obrigado
rendaextraon
Posts44
Member Since8 Mar 2016
Last Visit21 Oct 2022
Likes Given2
Likes Received5/5

#198 by Charlov3 » Fri Feb 10, 2017 03:26

Gente, ontem criei conta no PAYTOO e hj recebi meu pagamento e agora falta só confirmar minha conta bancária. Vamos ver como será essa taxa. Quanto será. Mas até agora gostei do paytoo.
Charlov3
Posts5
Member Since22 Oct 2015
Last Visit4 Jul 2022
Likes Given0
Likes Received1/1

#199 by cxlxjx_2 » Fri Feb 10, 2017 03:27

Boa noite!

Bom, mais uma vez mudanças vieram pra piorar nossa vida...

Deixa ver se eu entendi:

Pra transferir pro Payoneer só a partir de 20 trumps? E ainda tem uma taxa de 2 trumps? E do Payoneer pra conta corrente só a partir de 200 trumps??? QUE ABSURDO!!! QUE PALHAÇADA!!!

Tentei fazer o cadastro no tal de Paytoo e dá erro no número do meu tel. celular... que bela bosta.

Nessa birrinha de Paypal X Clixsense, quem se f... somos nós!

Essas merdas só servem pra desanimar mesmo!
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit22 Sep 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#200 by marcio1306 » Fri Feb 10, 2017 03:27

O responsável pelo ClixSense poderia usar uma conta pessoal do PayPal para pagar todos os membros interessados em receber pelo mesmo. Depois que ele fizer isso, cada um decide se quer ou não continuar usando o site.
marcio1306
Posts7
Member Since27 May 2013
Last Visit30 Jan 2020
Likes Given0
Likes Received3/2
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 28, 2023 20:16:14 PST