radical139 wrote:Dezembro é muito tempo ... até la o paypal pode até voltar aqui :c
Desculpa amigo mas não vai voltar pelo menos não pelo clixsense!
Este já tentou de todas as formas e pode anotar que paypal vai excluir todos os ptcs !
wenderbass wrote:asje, esse processo todinho ae de pagamento do tango card, snapcard pra mandar em bitcoin tudo ja feito e tal ate a conta bancaria do cara, leva quanto tempo mais ou menos hein? seria o mesmo tempo se tivesse usando paypal?
Akuma_ wrote:Skrill será implementado aqui dentro de alguns dias!
We've been approved by Skrill | ClixSense Forum've_been_approved_by_Skrill
Pelo que li ele tem taxas menores que o paypal é usado por jogadores de poker e afins em todo o mundo, talvez seja uma boa noticia!
brunno28 wrote:Akuma_ wrote:Skrill será implementado aqui dentro de alguns dias!
Pelo que li ele tem taxas menores que o paypal é usado por jogadores de poker e afins em todo o mundo, talvez seja uma boa noticia!
Pelo que li em alguns blogs, dizem que a taxa do Skrill é bem puxada
asje wrote:brunno28 wrote:Akuma_ wrote:Skrill será implementado aqui dentro de alguns dias!
se for sacar pra sua conta bancaria é, se tu utilizar para compras na net em sites internacionais que aceitam a carteira pode usar de boa.
Para sites nacionais sem chance.
asje wrote:brunno28 wrote:Akuma_ wrote:Skrill será implementado aqui dentro de alguns dias!
se for sacar pra sua conta bancaria é, se tu utilizar para compras na net em sites internacionais que aceitam a carteira pode usar de boa.
kleber_kfo wrote:asje wrote:brunno28 wrote:Akuma_ wrote:Skrill será implementado aqui dentro de alguns dias!
e se usar o cartão diretamente em lojas brasileiras é possivel? igual ao cartão da neteller?.
o cartão da skrill tem bandeira mastercard Cartão Skrill
fabricioad wrote:Para os brasileiros que pretendem usar bitcoin existe a corretora foxbit que cobra apenas 1,4% para transferir o dinheiro para contas no banco do brasil, caixa ou bradesco, ou seja, quem for transferir R$ 100,00 pagará R$ 1,40 e pode transferir a partir de R$ 10,00.
Eu gostava do paypal pela facilidade, mas agora já foi, acabei de fazer minha conta no tangocard e vou fazer dessa forma agora.
wenderbass wrote:fabricioad wrote:Para os brasileiros que pretendem usar bitcoin existe a corretora foxbit que cobra apenas 1,4% para transferir o dinheiro para contas no banco do brasil, caixa ou bradesco, ou seja, quem for transferir R$ 100,00 pagará R$ 1,40 e pode transferir a partir de R$ 10,00.
Eu gostava do paypal pela facilidade, mas agora já foi, acabei de fazer minha conta no tangocard e vou fazer dessa forma agora.
Mano me ajuda ae, tenho q mudar logo pra isso, haha, ruim q aqui nao da pra o cara mandar whatsapp pela moderação
PauloFarias wrote:wenderbass wrote:fabricioad wrote:Para os brasileiros que pretendem usar bitcoin existe a corretora foxbit que cobra apenas 1,4% para transferir o dinheiro para contas no banco do brasil, caixa ou bradesco, ou seja, quem for transferir R$ 100,00 pagará R$ 1,40 e pode transferir a partir de R$ 10,00.
Mano me ajuda ae, tenho q mudar logo pra isso, haha, ruim q aqui nao da pra o cara mandar whatsapp pela moderação
Como vincular a tango card com o foxbit ou snapcard.io?
edersants wrote:Payza e uma *****, nao aceita bancos brasileiros, Bitcoin precisa apresentar copia de um monte de documentos ( que sabe Deus onde irao parar) o menos pior que vi ate agora foi o Payoneer pelo menos o site é em Portugues e aceita bancos brasileiros, esse Paypal, so enche o saco um tempo atras fizeram o mesmo com o Global market survey depois voltaram atras....