Posts | 196 |
Member Since | 18 Jun 2011 |
Last Visit | 28 Feb 2019 |
Likes Given | 31 |
Likes Received | 22/20 |
gabriel33250283 wrote:Gostaria de saber se podemos fazer vários Surveys e Offers em vários sites diferentes,tipo na SuperPay,etc.
Temos que usar o mesmo perfil que usamos em outros sites de surveys, ou até pode uma pessoa da sua casa trabalhar em um site ptc e outra em outro PTC, com perfis diferentes.
dragonfly8 wrote:Boa tarde a todos,
Na vossa opinião, qual é o melhor processador de pagamentos para Portugal?
Após o Paypal e o término do Payza estou a pensar no Payoneer, mas tem taxas um pouco altas, o que me dizem?
Agradeço desde já a vossa atenção,
Cumps
dragonfly8 wrote:Boa tarde a todos,
Após o Paypal e o término do Payza estou a pensar no Payoneer, mas tem taxas um pouco altas, o que me dizem?
Cumps
nuclix wrote:dragonfly8 wrote:Boa tarde a todos,
Cumps
Taxas muito altas!!
Onde? So cobram 2 Dolars para Payonner seja qual for o valor e depois para conta bancaria nao vejo praticamente taxas nenhumas....![]()
IvanPassos wrote:nao sei o que fazer para receber em dolar novamente no paypal, antes tava recebendo no payza e trocava em um site para paypal perdia muito com altas taxas mas eu tava feliz comprando no ebay agora nao sei o que fazer parei de fazer pesquisas por nao saber como ter novamente como ter no paypal tava bomzinho agora ja era alguem pode tirar minha duvida vou aparti de agora deixar de usar clixsense
obrigado amigos ja foi bom demais antes...
IvanPassos wrote:quero meus ganhos em dolars no paypal nao quero dinheiro em conta .
rosachoque wrote:IvanPassos wrote:quero meus ganhos em dolars no paypal nao quero dinheiro em conta .
Então, espero não te estar a induzir em erro porque nunca utilizei nenhuma mas só vejo uma solução:
- arranjar uma exchanger de confiança que te converta os USD$ do Skrill ou do Payonner para o Paypal.
Eu, ando a explorar este site: Exchange Skrill USD to PayPal USD – where is the best exchange rate?
LeMendes wrote:Cancelei minha conta SKILL, cobra muiiiito caro.De 30 usd me cobraram 7 usd.De 26 usd me cobraram 6,75 usd,fora o 1% . O Payoneer é certamente a melhor forma.