lucasbenjamim wrote:Bom dia, não consigo concluir pesquisas. Mesmo respondendo com máximo de empenho, lendo todas as perguntas, não tenho tido aproveitamento e o site não permite que eu conclua as pesquisas.
Malefa2021 wrote:My surveys taken on the CPX dashboard are not getting paid.
How to solve?
romulocarlos wrote:Eu tenho muito azar com pesquisas mesmo. Fui tentar uma de $1,42, com tempo estimado de 40min. Levou 1h e 15min pra finalizar. Pesquisa toda bugada, chata de fazer. É da Toluna, vinculada com uma tal Oficina Sofia.
Atentem-se!
Valengamarcos wrote:Saudades PollFish
grandijuve wrote:Sabem me informar se as pesquisas da Dynata estão aparecendo normalmente para vocês ?? To achando estranho por que pra mim são as que mais apareciam geralmente , era as que melhores eu conseguia completar , e agora já está fazendo 3 dias que não aparece nenhuma , não sei se é algo na minha conta ou se pra todo mundo está assim ...
Cello0001989 wrote:Fiz um saque para o PayPal no dia 25 de julho e ainda não houve o processamento. Normalmente o dinheiro cai em dois ou três dias, nos últimos meses caia praticamente no dia seguinte. O que devo fazer?
jfersilva wrote:Valengamarcos wrote:Saudades PollFish
Saudades?
Estão aqui so para enganar
Aparecem 5 ou 6 pesquisas e respondemos e aprece o peixe sem nada
Vão enganar o ..........
Valengamarcos wrote:jfersilva wrote:Valengamarcos wrote:Saudades PollFish
Saudades?
Estão aqui so para enganar
Aparecem 5 ou 6 pesquisas e respondemos e aprece o peixe sem nada
Vão enganar o ..........
As pesquisas que usam o PollFish como roteador são ruins. As pesquisas próprias da PollFish são rápidas e pagam bem, mês passado fiz 3 seguidas em um dia, postei o print no outro tópico