Posts | 100 |
Member Since | 15 Jun 2015 |
Last Visit | 23 Oct 2023 |
Likes Given | 17 |
Likes Received | 14/11 |
CaosOliveiraXD wrote:alguém recebeu a pesquisa de "25 minutos" que durou 1 hora? queria saber mesmo qual é a do Ysense, eu encerrei a pesquisa certinho, ainda perguntaram se podiam me convidar pra outras pesquisas, não apareceu as mensagens de desqualificações no painel principal, foi a verdinha dizendo que conclui. Não mudou meu saldo e no meu histórico: "Desqualified"
Isso é completamente bizarro!
CaosOliveiraXD wrote:alguém recebeu a pesquisa de "25 minutos" que durou 1 hora? queria saber mesmo qual é a do Ysense, eu encerrei a pesquisa certinho, ainda perguntaram se podiam me convidar pra outras pesquisas, não apareceu as mensagens de desqualificações no painel principal, foi a verdinha dizendo que conclui. Não mudou meu saldo e no meu histórico: "Desqualified"
Valengamarcos wrote:CaosOliveiraXD wrote:alguém recebeu a pesquisa de "25 minutos" que durou 1 hora? queria saber mesmo qual é a do Ysense, eu encerrei a pesquisa certinho, ainda perguntaram se podiam me convidar pra outras pesquisas, não apareceu as mensagens de desqualificações no painel principal, foi a verdinha dizendo que conclui. Não mudou meu saldo e no meu histórico: "Desqualified"
Bom, unica coisa que eu posso te dizer é abrir um ticket. Eu sempre printo todo fim de pesquisa, encaminhando print mais a explicação em 70-80% dos casos tem sido pago após alguns dias.
Quote:Nos primeiros dias tudo correu bem, era qualificado para a grande maioria dos inquéritos.
CaosOliveiraXD wrote:Valengamarcos wrote:CaosOliveiraXD wrote:alguém recebeu a pesquisa de "25 minutos" que durou 1 hora? queria saber mesmo qual é a do Ysense, eu encerrei a pesquisa certinho, ainda perguntaram se podiam me convidar pra outras pesquisas, não apareceu as mensagens de desqualificações no painel principal, foi a verdinha dizendo que conclui. Não mudou meu saldo e no meu histórico: "Desqualified"
Bom, unica coisa que eu posso te dizer é abrir um ticket. Eu sempre printo todo fim de pesquisa, encaminhando print mais a explicação em 70-80% dos casos tem sido pago após alguns dias.
sim, fiz exatamente dessa forma, inclusive ainda não me responderam, o que é bem louco já que teve um dia que me responderam em questão de minutos e claro que não foi pra me ressarcir.