Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#1841 by dragonfly8 » Wed Apr 26, 2023 12:47

Sim, por aqui a mesma coisa. Este mês então está uma desgraça.
As ofertas...zero.
Saudades do velhinho Clixgrid do Clixsense, onde ao menos podíamos ficar entretidos enquanto as pesquisas falhavam...
dragonfly8
Posts10
Member Since16 Dec 2017
Last VisitYesterday
Likes Given3
Likes Received4/3

#1842 by olympus1 » Thu Apr 27, 2023 02:00

a Perda do Peanut Labs tambem foi grande, alvezes ainda aparecia umas que pagavam bem
olympus1
Posts75
Member Since10 Dec 2014
Last VisitYesterday
Likes Given17
Likes Received29/19

#1843 by grandijuve » Thu Apr 27, 2023 13:47

eu realmente não sei o que está acontecendo com o Ysense , como eu disse no meu comentário ali em cima , até o dia 15 desse mês eu consegui fazer em torno de 60 dolares , estava fazendo quase 4 dolares por dia , agora eu passo o dia todo no site pra conseguir completar 1 pesquisa e olhe lá , tem dias que não consigo completar nenhuma , sendo que até 2 semanas atras eu fazia umas 7 , 8 por dia sem problemas , agora para conseguir ser aprovado em uma pesquisa ta uma luta , não sei se está tendo algum tipo de atualização ou é apenas minha conta que ta assim , tem aparecido umas pesquisas da Yuno , que nem adianta clicar por que todas elas desqualificam , a samplicio sumiu e também quando aparece já desqualifica na hora ... as unicas que de vez em quando ainda consigo completar é a bitlabs , eu realmente espero que o Ysense volte ao normal o quanto antes , por que uso o site a quase 2 anos e nunca vi estar como agora , hoje passei o dia todo online no site pra completar 1 pesquisa só de incriveis 17 centavos ... ta bem complicado.
grandijuve
Posts58
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1844 by Valengamarcos » Thu Apr 27, 2023 15:37

Começei faz menos de 1 mês aqui, consegui 22 dolares só até agora. Hoje só consegui duas pesquisas, uma de 0,10 e uma de 0,20. A maioria desclassifica direto, ta bem complicado
Valengamarcos
Posts80
Member Since31 Mar 2023
Last VisitYesterday
Likes Given6
Likes Received62/36

#1845 by Vitenho » Thu Apr 27, 2023 17:08

grandijuve wrote: eu realmente não sei o que está acontecendo com o Ysense , como eu disse no meu comentário ali em cima , até o dia 15 desse mês eu consegui fazer em torno de 60 dolares , estava fazendo quase 4 dolares por dia , agora eu passo o dia todo no site pra conseguir completar 1 pesquisa e olhe lá , tem dias que não consigo completar nenhuma , sendo que até 2 semanas atras eu fazia umas 7 , 8 por dia sem problemas , agora para conseguir ser aprovado em uma pesquisa ta uma luta , não sei se está tendo algum tipo de atualização ou é apenas minha conta que ta assim , tem aparecido umas pesquisas da Yuno , que nem adianta clicar por que todas elas desqualificam , a samplicio sumiu e também quando aparece já desqualifica na hora ... as unicas que de vez em quando ainda consigo completar é a bitlabs , eu realmente espero que o Ysense volte ao normal o quanto antes , por que uso o site a quase 2 anos e nunca vi estar como agora , hoje passei o dia todo online no site pra completar 1 pesquisa só de incriveis 17 centavos ... ta bem complicado.

Mano, acontece também que não sei se você já percebeu isso, mas quando vai chegando o final do mês pelo menos para mim, a quantidade de pesquisas vão diminuindo e as que eu consigo completar também, o importante é se está chegando pesquisa, quanto mais você fizer melhor, que vai aumentando com o passar do tempo. Quando comecei aqui a dois anos atrás, com muita luta conseguia fazer 25 dólares, até que foi se passando o tempo e hoje estou fazendo no mínimo 50 dólares por mês esse ano.
Vitenho
Posts29
Member Since1 May 2021
Last Visit4 Oct 2023
Likes Given8
Likes Received6/6

#1846 by nuclix » Fri Apr 28, 2023 01:19

e eu que em tempos bons do clixsense que cheguei a fazer 100 dolars por mês este mês tenho 8 dolars é muito triste... :(
nuclix
Posts1,853
Member Since21 Jun 2016
Last Visit28 Nov 2023
Likes Given2,112
Likes Received1,498/801

#1847 by Susanalourenco » Fri Apr 28, 2023 03:48

nuclix wrote: e eu que em tempos bons do clixsense que cheguei a fazer 100 dolars por mês este mês tenho 8 dolars é muito triste... :(
actualmente para fazer 5 dolares estou a ver que nem em dois meses :(
Susanalourenco
Posts52
Member Since27 Mar 2019
Last Visit5 Oct 2023
Likes Given28
Likes Received24/17

#1848 by jrsilva74 » Sat Apr 29, 2023 13:18

Vocês estão recebendo essa mensagem na página de pesquisas?

Please take your time to read questions and answer them truthfully or your account may be blocked.
jrsilva74
Posts14
Member Since24 Jan 2014
Last Visit26 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received2/2

#1849 by CaosOliveiraXD » Sun Apr 30, 2023 11:57

jrsilva74 wrote: Vocês estão recebendo essa mensagem na página de pesquisas?

Please take your time to read questions and answer them truthfully or your account may be blocked.

sim, mas aparentemente não afeta em nada, peguei algumas pesquisas boas.
CaosOliveiraXD
Posts12
Member Since14 Jun 2021
Last Visit24 Oct 2023
Likes Given3
Likes Received5/5

#1850 by cxlxjx_2 » Sun Apr 30, 2023 22:15

jrsilva74 wrote: Vocês estão recebendo essa mensagem na página de pesquisas?

Sim, já não basta ser chutado em mais de 95% das pesquisas, ainda metem esse pequeno terror nos colaboradores... :roll:
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last Visit26 Oct 2023
Likes Given1,287
Likes Received603/408

#1851 by Roneyalex » Mon May 01, 2023 04:55

Tbm estou recebendo no painel de pesquisa pior que agora entrou
A pesquisas do polishit essa que tem um peixe começa colocado os dados
Marcando as imagens corretas e no final te prende e sempre dá erro não passa nenhuma delas
Roneyalex
Posts6
Member Since22 May 2022
Last Visit19 Nov 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1852 by grandijuve » Mon May 01, 2023 05:16

Alguém aqui está conseguindo completar alguma pesquisa da Yuno ??

Em torno de umas 2 semanas pra cá , comecei a receber algumas pesquisas desse roteador , mas não consegui completar nenhuma pesquisa deles até agora , não sei se é um bug ou coisa assim , mas de umas 2 semanas pra cá o site parece estar meio estranho , sei la , quase não aparece pesquisas e as poucas que aparecem são dessa Yuno que não completam ... as unicas q ta salvando por enquanto é a Bitlabs
grandijuve
Posts58
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1853 by rdomnus » Tue May 02, 2023 06:11

Parece que essa piora nas pesquisa não afetou alguns lugares, agora é torcer para que aqui no Brasil volte ao normal.
rdomnus
Posts1
Member Since9 Jan 2023
Last Visit24 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1854 by CaosOliveiraXD » Tue May 02, 2023 11:15

Galera, não sei se é permitido pedir dicas de pesquisa nesse tópico, porem eu acabei de ser desqualificado na pergunta "Qual seu nível de responsabilidade na empresa em que trabalha? quando respondi "Nenhuma acima". Tem alguma resposta plausível sendo eu apenas um autônomo que trabalha com pesquisas?
CaosOliveiraXD
Posts12
Member Since14 Jun 2021
Last Visit24 Oct 2023
Likes Given3
Likes Received5/5

#1855 by romulocarlos » Wed May 03, 2023 05:20

CaosOliveiraXD wrote: Galera, não sei se é permitido pedir dicas de pesquisa nesse tópico, porem eu acabei de ser desqualificado na pergunta "Qual seu nível de responsabilidade na empresa em que trabalha? quando respondi "Nenhuma acima". Tem alguma resposta plausível sendo eu apenas um autônomo que trabalha com pesquisas?

Eu sou autônomo também. MEI, na verdade. Quando aparece esse perguntinha besta, respondo com todas as alternativas possíveis. Afinal, sou proprietário da empresa, cuido do financeiro, das compras, transporte, alimentação, etc...
romulocarlos
Posts218
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given83
Likes Received60/49

#1856 by CaosOliveiraXD » Wed May 03, 2023 10:55

romulocarlos wrote:
CaosOliveiraXD wrote: Galera, não sei se é permitido pedir dicas de pesquisa nesse tópico, porem eu acabei de ser desqualificado na pergunta "Qual seu nível de responsabilidade na empresa em que trabalha? quando respondi "Nenhuma acima". Tem alguma resposta plausível sendo eu apenas um autônomo que trabalha com pesquisas?

Eu sou autônomo também. MEI, na verdade. Quando aparece esse perguntinha besta, respondo com todas as alternativas possíveis. Afinal, sou proprietário da empresa, cuido do financeiro, das compras, transporte, alimentação, etc...

Entendi, vou evitar a opção "nenhuma acima", mas já perdi muito a paciência esses dias no ysense, devo estar numa sequencia de 30 pesquisas desqualificadas. Complicado demais.
CaosOliveiraXD
Posts12
Member Since14 Jun 2021
Last Visit24 Oct 2023
Likes Given3
Likes Received5/5

#1857 by Mau89 » Wed May 03, 2023 11:51

Oi, pessoal! Completei uma Offer da "earnweb", que era apenas se registrar no site para ganhar 158 coins. 24 horas depois, ainda não recebi a recompensa.

Como não está registrado como "Activity" no meu perfil, não consigo entrar em contato com o ySense. Alguém pode me ajudar sobre como proceder? Obrigado.
Mau89
Posts2
Member Since21 Mar 2023
Last Visit6 May 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1858 by romulocarlos » Thu May 04, 2023 05:10

CaosOliveiraXD wrote: Entendi, vou evitar a opção "nenhuma acima", mas já perdi muito a paciência esses dias no ysense, devo estar numa sequencia de 30 pesquisas desqualificadas. Complicado demais.

Relaxa, comigo também está assim a um tempo. Já abri diversos chamados, mas estão demorando horrores pra responder, isso quando respondem. Existem outras reclamações similares nos fóruns internacionais, também.

Mau89 wrote: Oi, pessoal! Completei uma Offer da "earnweb", que era apenas se registrar no site para ganhar 158 coins. 24 horas depois, ainda não recebi a recompensa.

Como não está registrado como "Activity" no meu perfil, não consigo entrar em contato com o ySense. Alguém pode me ajudar sobre como proceder? Obrigado.

Verifique essa atividade em 3 locais:
01. Se existem "pending credits" na página inicial do ySense;
02. No histórico de transações, clique em "Visited" e procure a oferta;
03. Por fim, verifique no roteador que te deu a oferta (OfferToro, Rev-U, etc) se tem alguma página de suporte e/ou tarefas pendentes. Talvez seja preciso entrar em contato com o roteador em questão ao invés do ySense.

Boa sorte!
romulocarlos
Posts218
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given83
Likes Received60/49

#1859 by grandijuve » Thu May 04, 2023 13:29

Para vocês tem aparecido pesquisas da Bitlabs normalmente ? Achei estranho por que dos outros roteadores tem aparecido bem poucas pesquisas e aparecia mais da Bitlabs , e ontem e hoje não apareceu nenhuma da Bitlabs também ...
grandijuve
Posts58
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1860 by romulocarlos » Fri May 05, 2023 04:22

grandijuve wrote: Para vocês tem aparecido pesquisas da Bitlabs normalmente ? Achei estranho por que dos outros roteadores tem aparecido bem poucas pesquisas e aparecia mais da Bitlabs , e ontem e hoje não apareceu nenhuma da Bitlabs também ...

Pra mim aqui está normal. O problema continua sendo clicar na pesquisa e ser desclassificado logo de cara, ou completar e não receber o pagamento.
romulocarlos
Posts218
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given83
Likes Received60/49
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 04:37:40 PST