PESQUISAS111 wrote:
Eu não consigo resgatar minha recompesa de $10 no paypal,toda vez que coloco minha senha para resgatar,diz que ja tentei varias vezes,e para tentar denovo mais tarde.
Há outras reclamações desse tipo pelo fórum. Como eu acredito que o site foi hackeado (ficou offline de segunda a noite até quarta pela manhã), acho que devem estar validando dados, analisando se tem restos do hack, ou algo do tipo.
Uma dica: dependendo do seu perfil, não é difícil atingir U$25,00. É mais vantajoso esperar esse valor, pois na hora de sacar dá pra decidir se vai ser em dólar ou euro (depende do que estiver mais em alta). Eu geralmente faço de $25 a $35 por mês aqui, e faço meu saque só uma vez por mês, no primeiro dia útil. Como geralmente levam 3 ou 4 dias pra cair no PayPal, mais uns 2 ou 3 dias do PayPlay pro meu banco, quase todo mês o valor daqui cai no mesmo dia que recebo meu salário, aí cai tudo junto! Os valores quebrados eu deixo aqui pro próximo mês. Por exemplo, digamos que tô com $28, mas como não tem essa opção, eu resgato $25 e os outros $3 ficam pro mês que vem.