Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#1741 by Florzinha11 » Fri Jan 27, 2023 10:31

Estão dizendo que houve um problema com o Paypal mas o Ysense já está resolvendo, eles esperam resolver esse problema até o fim do dia. Isso foi falado em outros tópicos, onde o Ysense respondeu alguns tickets que foram enviados
Florzinha11
Posts8
Member Since18 Nov 2018
Last Visit25 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#1742 by pierrebueno » Fri Jan 27, 2023 12:58

Isso mesmo Florzinha11. Recebi essa mensagem do suporte uns minutos atrás.

Obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver os atrasos decorrentes do sistema do PayPal. Retomamos o processamento do PayPal e você deve receber seus depósitos em breve. Obrigado pela sua paciência e compreensão.
pierrebueno
Posts49
Member Since15 Dec 2016
Last VisitYesterday
Likes Given15
Likes Received19/15

#1743 by grandijuve » Tue Jan 31, 2023 11:25

Galera , vocês estão recebendo pesquisas atualmente ??? Eu sou usuário do Ysense já faz em torno de 1 ano e sempre consegui responder as pesquisas as vezes mais as vezes menos , mas sempre consegui , agora nessa ultima semana ta quase impossivel de completar alguma , isso quando aparece , pq ultimamente nem aparecer não está aparecendo mais , não sei se é algo com minha conta ou se para todo mundo está assim , os feriados de final de ano já passaram , já deveria ter voltado ao normal , ou não ?? Estou seriamente preocupado com esse site , ele me ajuda bastante , mas ta bem complicado de usar.
grandijuve
Posts55
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1744 by leticiacosta8410 » Tue Jan 31, 2023 18:09

grandijuve wrote: Galera , vocês estão recebendo pesquisas atualmente ??? Eu sou usuário do Ysense já faz em torno de 1 ano e sempre consegui responder as pesquisas as vezes mais as vezes menos , mas sempre consegui , agora nessa ultima semana ta quase impossivel de completar alguma , isso quando aparece , pq ultimamente nem aparecer não está aparecendo mais , não sei se é algo com minha conta ou se para todo mundo está assim , os feriados de final de ano já passaram , já deveria ter voltado ao normal , ou não ?? Estou seriamente preocupado com esse site , ele me ajuda bastante , mas ta bem complicado de usar.

Isso está acontecendo comigo também e com muito esforço eu ganho algum. As coisas não sãomais como eram antes.
leticiacosta8410
Posts27
Member Since31 May 2022
Last VisitYesterday
Likes Given11
Likes Received5/4

#1745 by romulocarlos » Wed Feb 01, 2023 04:05

Pra mim estão APARECENDO normalmente, mas COMPLETAR são outros 500... de cada 10, só completo umas 2 ou 3. A única exceção foi sexta passada, fiz 4 pesquisas e ainda completei o streak. Deu bom.

Mas ainda acho que é coisa de época. Vamos ver se melhora, agora que Fevereiro chegou e passou essa época festiva.
romulocarlos
Posts200
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given74
Likes Received62/50

#1746 by sazinho1234 » Wed Feb 01, 2023 10:36

romulocarlos wrote: Pra mim estão APARECENDO normalmente, mas COMPLETAR são outros 500... de cada 10, só completo umas 2 ou 3. A única exceção foi sexta passada, fiz 4 pesquisas e ainda completei o streak. Deu bom.

Mas ainda acho que é coisa de época. Vamos ver se melhora, agora que Fevereiro chegou e passou essa época festiva.

Sempre no começo do ano é um porcaria até que faço bastante pesquisa estou sem nada pra fazer.
sazinho1234
Posts477
Member Since29 Mar 2015
Last VisitYesterday
Likes Given290
Likes Received339/207

#1747 by jfersilva » Wed Feb 01, 2023 11:01

Isto é uma treta continua a ser e vai ser assim sempre ja poucas vezes ando aqui
tentamos fazer pesquisas vou até ao fim e quando acaba não recebo nada
Ja reclamei e é sempre a mesma resposta
Assim sendo longe daqui que é melhor e não perco tempo
Ando á cerca de tres semanas a tentar ganhar 0.23 para 10 dolares e completo as pesquisas e nada
Uma Porcaria
jfersilva
Posts122
Member Since30 Mar 2011
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received23/18

#1748 by romulocarlos » Thu Feb 02, 2023 08:59

Pra os que citaram problemas com a CPX, acabei de fazer uma pesquisa!
romulocarlos
Posts200
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given74
Likes Received62/50

#1749 by romulocarlos » Fri Feb 03, 2023 06:12

Pessoal, sobre a BitLabs... aqui no ySense ela tá bugada mesmo.

Estou testando outra plataforma de pesquisas, e nela o BitLabs pede o perfil certinho, não fica "espalhando" a pesquisa de perfil em pesquisas que nunca pagam.

Por hora, sugiro não perder tempo abrindo as pesquisas da BitLabs aqui.
romulocarlos
Posts200
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given74
Likes Received62/50

#1750 by Weydila85 » Sun Feb 05, 2023 04:23

Estou com um problema na validação do numero de telefone. Erro 2-0 e não estou conseguindo contactar com o suporte de ajuda para solucionar esse problema. Quase não tenho sinal de celular na zona rural e tenho que ir a um ponto remoto com o celular para os códigos chegarem via sms. Mais por mais que eu tente não consigo validar o numero e não posso colocar minha conta de Paypal para receber o dinheiro das pesquisas.
Weydila85
Posts1
Member Since27 Jan 2023
Last Visit4 Feb 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1751 by romulocarlos » Mon Feb 06, 2023 04:27

Weydila85 wrote: Estou com um problema na validação do numero de telefone. Erro 2-0 e não estou conseguindo contactar com o suporte de ajuda para solucionar esse problema. Quase não tenho sinal de celular na zona rural e tenho que ir a um ponto remoto com o celular para os códigos chegarem via sms. Mais por mais que eu tente não consigo validar o numero e não posso colocar minha conta de Paypal para receber o dinheiro das pesquisas.

Aí cê tá com um problemão nas mãos... não é algo inerente ao PayPal ou ySense, é algo da sua região! Certifique-se também de que você está usando o formato internacional para receber o código. Tipo, +55 (geralmente o app do PayPal já preenche isso), com DDD e o número com o 9 adicional, saca?

A propósito, os pagamentos só são feitos com uma conta do PayPal que seja devidamente VALIDADA. Por "validada", entenda uma conta PayPal que possa transferir para uma outra conta bancária, já que aqui no Brasil você não movimenta a conta PayPal, ela é somente pra recebimentos, e qualquer valor que cai na sua conta PayPal vai ser automaticamente transferido pra uma conta bancária válida.

Um outro detalhe é que a conta PayPal tem que usar o mesmo email cadastrado no ySense, e o seu nome e sobrenome PRECISAM ser idênticos aqui no ySense e também no PayPal. Eu tive problemas no começo, por um mísero "ô". Meu nome é Rômulo, mas tive que mudar aqui e no PayPal para Romulo, sem acento.
romulocarlos
Posts200
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given74
Likes Received62/50

#1752 by Vitenho » Mon Feb 06, 2023 18:40

Só ter calma galera, elas voltam com o tempo, vocês vão ver
Vitenho
Posts29
Member Since1 May 2021
Last Visit13 Sep 2023
Likes Given8
Likes Received6/6

#1753 by Vitenho » Mon Feb 06, 2023 18:42

As pesquisas tão aparecendo com o passar do tempo, mas estão mais difíceis do que no final do ano passado
Vitenho
Posts29
Member Since1 May 2021
Last Visit13 Sep 2023
Likes Given8
Likes Received6/6

#1754 by Vitenho » Mon Feb 06, 2023 18:45

jfersilva wrote: Isto é uma treta continua a ser e vai ser assim sempre ja poucas vezes ando aqui
tentamos fazer pesquisas vou até ao fim e quando acaba não recebo nada
Ja reclamei e é sempre a mesma resposta
Assim sendo longe daqui que é melhor e não perco tempo
Ando á cerca de tres semanas a tentar ganhar 0.23 para 10 dolares e completo as pesquisas e nada
Uma Porcaria

Quando acontecer isso, abre um ticket em relação a pesquisa que você fez e não recebeu, ai coloca no assunto que completou a pesquisa e não recebeu, e descreve o que aconteceu. se possível tira um print da tela mostrando pra onde foi redirecionado ou se aconteceu algum erro no final da pesquisa. Com pouco tempo depois eles vão depositar o dinheiro referente a pesquisa no seu saldo e vão analisar o que aconteceu para você não ter sido pago quando terminou a pesquisa.
Vitenho
Posts29
Member Since1 May 2021
Last Visit13 Sep 2023
Likes Given8
Likes Received6/6

#1755 by Florzinha11 » Tue Feb 07, 2023 04:24

O Ysense foi pura brincadeira hoje, fiz 2 pesquisas, completei elas, porém quando atualizei a página, o site se dizia temporariamente indisponível, ou seja, não creditou as duas pesquisas e não adianta reclamar, pois é sempre uma resposta mecânica e nunca creditam o que falta na conta
Florzinha11
Posts8
Member Since18 Nov 2018
Last Visit25 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#1756 by romulocarlos » Tue Feb 07, 2023 06:27

Florzinha11 wrote: O Ysense foi pura brincadeira hoje, fiz 2 pesquisas, completei elas, porém quando atualizei a página, o site se dizia temporariamente indisponível, ou seja, não creditou as duas pesquisas e não adianta reclamar, pois é sempre uma resposta mecânica e nunca creditam o que falta na conta

O site foi hackeado, aparentemente.
romulocarlos
Posts200
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given74
Likes Received62/50

#1757 by Vitenho » Tue Feb 07, 2023 21:19

Florzinha11 wrote: O Ysense foi pura brincadeira hoje, fiz 2 pesquisas, completei elas, porém quando atualizei a página, o site se dizia temporariamente indisponível, ou seja, não creditou as duas pesquisas e não adianta reclamar, pois é sempre uma resposta mecânica e nunca creditam o que falta na conta

Pois no meu aqui aconteceu de quando clicar na pesquisa da Toluna e deu aquele Eginer error, ai tirei print da tela e agora eles creditaram o valor no meu saldo, além do que consegui fazer mais três pesquisas hoje, mas ultimamente ta voltando a acontecer muitos erros deste tipo.
Vitenho
Posts29
Member Since1 May 2021
Last Visit13 Sep 2023
Likes Given8
Likes Received6/6

#1758 by grandijuve » Wed Feb 08, 2023 12:35

Ta bem complicado de usar o Ysense ultimamente , hoje mesmo eu completei 2 pesquisas CPX , finalizei elas tudo normalmente , apareceu aquela coisinha verde de pesquisa completa e o saldo simplesmente não foi creditado na minha conta , na hora que eu entrei nas minhas transações aparece " completed " mas não aparece pagamento nenhum ... dae eu tiro print e mando para o suporte contando o que aconteceu e eles respondem com uma resposta automática dizendo que não foi possivel verificar que a pesquisa foi completa e não sei oq ... é foda , ultimamente quase nem tem aparecido pesquisas para mim , aparece muito poucas , não sei se é algo só comigo ou com todo mundo tá assim , e as poucas que aparece não estão pagando ... não sei oq tem acontecido com o site , estou seriamente preocupado pq eu acho ele o melhor no ramo de pesquisas , mas de um tempo pra cá tá quase impossivel de usar ... complicado , espero que volte ao normal logo.
grandijuve
Posts55
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1759 by Loroco » Wed Feb 08, 2023 13:58

Eu fiz 2 CPX também uma de 0,39 cents e outra de 0,53 cents e foi pago 00,1 cents mais de 40 minutos p ganhar 2cents ainda dei 5 estrelas no final da pesquisa kkk rir p não chorar.
Loroco
Posts2
Member Since11 Feb 2022
Last Visit7 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1760 by regimp » Thu Feb 09, 2023 03:39

Agora tá dando problema no pedido de saque. Tá complicado.
regimp
Posts37
Member Since28 Sep 2015
Last Visit18 Sep 2023
Likes Given2
Likes Received9/8
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 27, 2023 05:43:18 PST