Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#1721 by jrbrena » Wed Nov 30, 2022 09:18

Alguém pode ajudar? Completei uma pesquisa, onde levei 1h02 minutos e consegui terminar e no fim ao voltar pra tela do ysense, apareceu a mensagem verdinha confirmando que terminei a pesquisa, mas eu não recebi o pagamento da pesquisa. É desapontante. Tem algo a fazer nessa situação?

Imagem com ID da pesquisa:
https://prnt.sc/7FO42BO19GvR
jrbrena
Posts5
Member Since17 Jan 2022
Last Visit26 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1722 by williampsjr » Fri Dec 02, 2022 12:03

boa noite caros colegas, venho por meio desta mensagem manifestar minha indignação com relação a algumas pesquisas que participei; sou habilitado na pesquisa, respondo todas as perguntas e só no final, depois de passar por todo o procedimento sou rejeitado, trata-se de uma falta de respeito e de profissionalismo por parte de algumas enquetes, espero que mudem essa conduta pois não justifica tal ato, se tiver que rejeitar que façam no começo da pesquisa e não depois de ter realizado todo o procedimento.

desde já manifesto minha indignação,
claro que não são todos, no geral são bastante éticos e respeitosos, que fique claro.

atenciosamente
williampsjr
Posts1
Member Since8 Nov 2022
Last Visit22 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received0

#1723 by alex_samm » Tue Dec 06, 2022 06:48

Alguém aqui já conseguiu receber algum dinheiro das pesquisas da Poolfish? Eu clico em todas, elas coletam dados iniciais e dão erro logo depois, eu já devo ter clicado em pelo menos umas 50, é impossível que todas estejam com erro ou que nao me enquadre em critério algum - PS - as pesquisas normais eu consigo fazer normalmente e receber.
alex_samm
Posts4
Member Since6 Jun 2019
Last Visit5 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received0

#1724 by Jiangela » Tue Dec 06, 2022 06:48

Abre um ticket de reclamação clicando na sua foto, Histórico de transação, encontre a pesquisa e após clicar sobre ela, terá a opção "Contact Customer Support" um link em azul do lado direito. Lá vc preenche o ocorrido, explicando em inglês o que aconteceu, qual o valor vc deveria receber e anexa a foto. Geralmente respondem em 1 dia.
Jiangela
Posts5
Member Since21 Nov 2018
Last Visit28 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received4/3

#1725 by leticiacosta8410 » Tue Dec 20, 2022 13:07

Ninguém me ajuda. Eu recebia até semana passada normal da CPX, mas essa semana eles simplesmente não me pagam. Eu entro na pesquisa e quando acaba eles voltam para o ysense com mensagem de sorry sem me pagar. Se alguém tiver alguma resposta, dica eu agradeço
leticiacosta8410
Posts27
Member Since31 May 2022
Last VisitYesterday
Likes Given11
Likes Received5/4

#1726 by Maxmarques » Wed Dec 21, 2022 06:39

Quote:Ninguém me ajuda. Eu recebia até semana passada normal da CPX, mas essa semana eles simplesmente não me pagam. Eu entro na pesquisa e quando acaba eles voltam para o ysense com mensagem de sorry sem me pagar. Se alguém tiver alguma resposta, dica eu agradeço

Aqui também sumiu, não vejo mais, até uns dias atrás elas estavam aparecendo e dava pra fazer umas 2 a 3 por dia
Maxmarques
Posts1
Member Since20 Oct 2019
Last Visit8 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#1727 by leticiacosta8410 » Wed Dec 21, 2022 06:51

Muito obrigada por ter me respondido. É uma pena porque acho a CPX uma ótima empresa. Espero que volte logo para todos nós.
leticiacosta8410
Posts27
Member Since31 May 2022
Last VisitYesterday
Likes Given11
Likes Received5/4

#1728 by olympus1 » Wed Dec 28, 2022 02:45

já á varios dias que não consigo fazer nem 1 Survey isto é de facto muito deprimente a recessão chegou em força ao Ysense
olympus1
Posts74
Member Since10 Dec 2014
Last VisitYesterday
Likes Given17
Likes Received28/18

#1729 by leticiacosta8410 » Wed Dec 28, 2022 05:41

olympus1 wrote: já á varios dias que não consigo fazer nem 1 Survey isto é de facto muito deprimente a recessão chegou em força ao Ysense

Achei que eu fosse a única. Também não estou conseguindo fazer pesquisas eu entro e logo depois vem a mensagem de sorry.
leticiacosta8410
Posts27
Member Since31 May 2022
Last VisitYesterday
Likes Given11
Likes Received5/4

#1730 by grandijuve » Tue Jan 03, 2023 17:59

O que está acontecendo com as pesquisas ?

Alguém aqui está conseguindo completar alguma pesquisa ultimamente ? Eu sou um usuário do Ysense já faz em torno de 1 ano e eu nunca vi o site estar como está agora , em torno de 2 a 3 semanas está praticamente impossivel completar alguma pesquisa , quase não aparece nenhuma , e as poucas que aparecem desqualificam muito rápido , preocupante ... antes eu conseguia um bom dinheiro aqui no site , agora está complicado ... isso desanima um pouco ... desde que atualizou pra bitlabs ficou péssimo , sem falar que as pesquisas deles pagam muito pouco , espero que as coisas voltem a ser como antes , eu realmente gostava desse site , mas agora está bem complicado de usar ...
grandijuve
Posts55
Member Since21 Apr 2022
Last VisitToday
Likes Given2
Likes Received15/12

#1731 by boinalinha » Tue Jan 03, 2023 19:47

Nesses ultimos anos pelo que venho acompanhando, e bem normal essa falta de pesquisa todo fim e começo de ano. Acredito que nos proximos dias a frequencia de pesquisa volte ao normal. Inclusive e algo geral, nao somente aqui.
Sem querer defender galera, e so passando um pouco da minha vivencia aqui no site desde 2017.
boinalinha
Posts9
Member Since25 Sep 2017
Last Visit25 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#1732 by romulocarlos » Thu Jan 05, 2023 18:06

Em época festiva, como natal e fim de ano, é normal não aparecerem pesquisas ou sermos desqualificados. Pelo que vi neste tempo que estou aqui (coisa de 2 anos) isto é normal. Em contra partida, nos meses que antecederam as eleições eu completei muita pesquisa. Várias sobre política, claro. Sugiro complementar o ySense usando as ofertas do site (mas leiam elas ATENTAMENTE!!) e o PlayTime Rewards no app.

EDIT:
01. Sobre o CPX, não estou tendo problemas em receber as pesquisas. Elas aparecem normalmente, mas algumas tem bugs principalmente no início, quando questiona a cidade onde mora. A página chega a travar algumas vezes - e não é problema do meu PC ou navegador. Creio que possa ser algo relacionado à extensão pra navegador que eles criaram, mas não tenho certeza. Cheguei a instalar essa extensão, mas não notei diferença nenhuma. Aí, dias depois eu estava conferindo as extensões pra fazer uma limpa, e me deparo com permissões excessivas da extensão da CPX. Removi na hora.

02. Sobre o BitLabs, já foi dito em outro post (em inglês) que é pra ter paciência. Estão se adaptando ao site do ySense ainda. Mas consegui fazer umas 2 ou 3 pesquisas (normais, não de perfil) deles mesmo assim. O mais chato por hora é ter que ficar preenchendo questão de perfil a todo momento, sendo que o BitLabs tem uma opção de preencher perfil nativa no site deles, que infelizmente não está sendo vinculada ao ySense, aparentemente. Mas vamo que vamo!
romulocarlos
Posts199
Member Since30 Aug 2021
Last Visit25 Sep 2023
Likes Given74
Likes Received62/50

#1733 by leticiacosta8410 » Thu Jan 05, 2023 18:29

romulocarlos wrote: Em época festiva, como natal e fim de ano, é normal não aparecerem pesquisas ou sermos desqualificados. Pelo que vi neste tempo que estou aqui (coisa de 2 anos) isto é normal. Em contra partida, nos meses que antecederam as eleições eu completei muita pesquisa. Várias sobre política, claro. Sugiro complementar o ySense usando as ofertas do site (mas leiam elas ATENTAMENTE!!) e o PlayTime Rewards no app.

EDIT:
01. Sobre o CPX, não estou tendo problemas em receber as pesquisas. Elas aparecem normalmente, mas algumas tem bugs principalmente no início, quando questiona a cidade onde mora. A página chega a travar algumas vezes - e não é problema do meu PC ou navegador. Creio que possa ser algo relacionado à extensão pra navegador que eles criaram, mas não tenho certeza. Cheguei a instalar essa extensão, mas não notei diferença nenhuma. Aí, dias depois eu estava conferindo as extensões pra fazer uma limpa, e me deparo com permissões excessivas da extensão da CPX. Removi na hora.

02. Sobre o BitLabs, já foi dito em outro post (em inglês) que é pra ter paciência. Estão se adaptando ao site do ySense ainda. Mas consegui fazer umas 2 ou 3 pesquisas (normais, não de perfil) deles mesmo assim. O mais chato por hora é ter que ficar preenchendo questão de perfil a todo momento, sendo que o BitLabs tem uma opção de preencher perfil nativa no site deles, que infelizmente não está sendo vinculada ao ySense, aparentemente. Mas vamo que vamo!

Depois da entrada da Bitlabs a CPX praticamente não funciona para mim e antes era a empresa que mais me pagava.
Realmente não sei o que aconteceu para a CPX parar de funcionar
leticiacosta8410
Posts27
Member Since31 May 2022
Last VisitYesterday
Likes Given11
Likes Received5/4

#1734 by Vitenho » Fri Jan 06, 2023 15:15

Gent, para vocês as pesquisas da Samplicius estão aparecendo normalmente? já fazem uns 7-8 dias que não aparece nenhuma pesquisa da samplicius para mim, estou ficando preocupado, pois nunca ouvi casos de banimento da samplicius e sempre respondi da maneira mais sincera possível.
Vitenho
Posts29
Member Since1 May 2021
Last Visit13 Sep 2023
Likes Given8
Likes Received6/6

#1735 by LeMendes » Wed Jan 11, 2023 07:46

Não perco meu tempo com a Bitlabs,é a pior empresa que vi aqui,e estou desde 2015.Coleta os dados e não paga,fiz várias completas e ela nunca pagou,agora ,ignoro,mesmo aparecendo muitas todos os dias,nem abro,não vale a pena.
Bitlabs é furada.
LeMendes
Posts100
Member Since15 Jun 2015
Last Visit7 Sep 2023
Likes Given17
Likes Received14/11

#1736 by regimp » Wed Jan 18, 2023 12:22

Bitlabs simplesmente não paga. Você perde um tempão, pra ser desclassificado depois que finaliza a pesquisa. Dá vontade de responder com dados enviesados, para inutilizar qualquer levantamento de dados deles.
regimp
Posts37
Member Since28 Sep 2015
Last Visit18 Sep 2023
Likes Given2
Likes Received9/8

#1737 by blackleesh » Thu Jan 19, 2023 06:31

ola a todos
em todas as survey que tento e respondo às perguntas iniciais.
depois diz sempre "Sorry Not every survey can be a winner, but keep trying!"

não dá nenhum. mais alguem com este problema?
blackleesh
Posts2
Member Since4 Dec 2022
Last Visit18 Jan 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1738 by leticiacosta8410 » Thu Jan 19, 2023 09:33

blackleesh wrote: ola a todos
em todas as survey que tento e respondo às perguntas iniciais.
depois diz sempre "Sorry Not every survey can be a winner, but keep trying!"

não dá nenhum. mais alguem com este problema?

Isso está acontecendo comigo também quando abro a maioria das pesquisas. Não é um tempo bom no ysense
leticiacosta8410
Posts27
Member Since31 May 2022
Last VisitYesterday
Likes Given11
Likes Received5/4

#1739 by regimp » Fri Jan 27, 2023 07:15

YSense parou de pagar os pedidos de saque?
Estou aguardando um pagamento desde 19/01 e até agora nada.
regimp
Posts37
Member Since28 Sep 2015
Last Visit18 Sep 2023
Likes Given2
Likes Received9/8

#1740 by pierrebueno » Fri Jan 27, 2023 08:45

Sim, eu tb estou aguardando um saque desde o dia 19 de janeiro. Já enviei um ticket para o suporte e ninguém responde nada, nem a mensagem por e-mail que geralmente eles enviam, eu ainda não recebi.
pierrebueno
Posts49
Member Since15 Dec 2016
Last VisitYesterday
Likes Given15
Likes Received19/15
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 27, 2023 03:44:04 PST