#1732 by romulocarlos » Thu Jan 05, 2023 18:06
Em época festiva, como natal e fim de ano, é normal não aparecerem pesquisas ou sermos desqualificados. Pelo que vi neste tempo que estou aqui (coisa de 2 anos) isto é normal. Em contra partida, nos meses que antecederam as eleições eu completei muita pesquisa. Várias sobre política, claro. Sugiro complementar o ySense usando as ofertas do site (mas leiam elas ATENTAMENTE!!) e o PlayTime Rewards no app.
EDIT:
01. Sobre o CPX, não estou tendo problemas em receber as pesquisas. Elas aparecem normalmente, mas algumas tem bugs principalmente no início, quando questiona a cidade onde mora. A página chega a travar algumas vezes - e não é problema do meu PC ou navegador. Creio que possa ser algo relacionado à extensão pra navegador que eles criaram, mas não tenho certeza. Cheguei a instalar essa extensão, mas não notei diferença nenhuma. Aí, dias depois eu estava conferindo as extensões pra fazer uma limpa, e me deparo com permissões excessivas da extensão da CPX. Removi na hora.
02. Sobre o BitLabs, já foi dito em outro post (em inglês) que é pra ter paciência. Estão se adaptando ao site do ySense ainda. Mas consegui fazer umas 2 ou 3 pesquisas (normais, não de perfil) deles mesmo assim. O mais chato por hora é ter que ficar preenchendo questão de perfil a todo momento, sendo que o BitLabs tem uma opção de preencher perfil nativa no site deles, que infelizmente não está sendo vinculada ao ySense, aparentemente. Mas vamo que vamo!