Não dá vontade ir la perder tempo e as tantas chegar ao fim e voltarem parecerem os Engenheiros e ficar sem nada
JotaSoares3D wrote:Olá pessoal.
Eu fiz o cadastro no ySense quando eu estava passeando na Holanda.
Agora, aqui no Brasil todas as "surveys" aparecem em holandês pra mim.
Fui verificar no meu cadastro e o meu país está como Holanda, porém não tem como modificar, tem um cadeado e a opção está apagada.
Alguém sabe como posso resolver isso?
Obrigado
JotaSoares3D wrote:Olá, eu já fiz isso algumas vezes e só obtive respostas "automáticas/genéricas".
Inclusive eu acho que essa "resposta" que obtive aqui também é genérica.
Eu só quero mudar o meu país de origem no meu perfil, é uma coisa simples.
Alguém me ajude, por favor.
Obrigado
canetaa wrote:Olá pessoal, tudo bem ?.
Eu sou novo na plataforma da YSENSE, estou com esse erro em minha conta.
Segue imagem:
Tenho mais outra duvida, possuo um saque pendente de 10USD realizado na quinta-feira dia 30/06/2022, para minha carteira paypal e até o momento eu não recebi o valor retirado, poderiam me dizer se ainda estou no período do processo ou algo de errado aconteceu ?
Lembrando que, nome e e-mail da carteira paypal e ysense são idênticos, já realizei saques de outras plataformas para ela e foram creditados normalmente.
Missinho wrote:Alguém tá com problema de dá "Quota Full" no meio da pesquisa?! Isso nunca aconteceu, e tá acontecendo agora.
Vitenho wrote:Galera, algum de vocês está desde o dia 29 de julho sem aparecer nenhuma pesquisa do peanut labs na parte das ofertas e quando clica para atualizar o cadastro fala que o ID é invalido? Simplesmente nenhuma pesquisa mais está aparecendo para mim lá na parte das ofertas do peanut labs e quando vou atualizar o cadastra da que o ID está inválido.