Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#1621 by regimp » Tue Feb 08, 2022 04:17

Pesquisas sumiram. As poucas que chegam, você completa e mandam aguardar 14 dias para avaliar se vão creditar. Esse site tá ficando esquisito. Já foi muito bom.
regimp
Posts36
Member Since28 Sep 2015
Last Visit9 May 2023
Likes Given2
Likes Received9/8

#1622 by yuridemedeiros92 » Wed Feb 09, 2022 10:58

O tanto de pesquisas do Toluna e YourSurveys que apareciam, e agora nada há mais de um mês...

Hoje mal aparecem pesquisas, e muitas já aparecem como esgotadas ou simplesmente te recusam. Pesquisas diminuíram e o índice de reprovação aumentou.

Espero que seja apenas uma fase ruim e melhore. Vamos torcer, amigos.
yuridemedeiros92
Posts4
Member Since18 Nov 2020
Last Visit12 Nov 2022
Likes Given0
Likes Received3/2

#1623 by danistonee » Wed Feb 16, 2022 06:29

Vim só reclamar mesmo!

Fiz uma pesquisa de + de 1h sobre smartphones da YourSurveys que foi concluída (Sucess!), mas que não foi creditada!! Sério mesmo, já não basta terem poucas pesquisas e quando tem é pra fazer a gente de palhaço.
danistonee
Posts1
Member Since22 Sep 2021
Last Visit15 Feb 2022
Likes Given0
Likes Received2/1

#1624 by sazinho1234 » Wed Feb 16, 2022 09:20

danistonee wrote: Vim só reclamar mesmo!

Fiz uma pesquisa de + de 1h sobre smartphones da YourSurveys que foi concluída (Sucess!), mas que não foi creditada!! Sério mesmo, já não basta terem poucas pesquisas e quando tem é pra fazer a gente de palhaço.

Fiz uma de 0,93 ontem e não creditou tbm :/ estamos numa faze ruim pelo visto pouquíssimas pesquisas.
sazinho1234
Posts475
Member Since29 Mar 2015
Last VisitYesterday
Likes Given283
Likes Received334/205

#1625 by ySenseTeam » Wed Feb 16, 2022 14:59

sazinho1234 wrote:

Fiz uma de 0,93 ontem e não creditou tbm :/ estamos numa faze ruim pelo visto pouquíssimas pesquisas.

Thank you for your messages. We're sorry to hear about your frustrating experinece.
Please send in a ticket to our ySense customer supporting team. Please send in a ticket for help through the Visited section of your new Transaction History https://www.ysense.com/account-ledger?visited=true . Search by date, click the arrow on the left of your activity to reveal a dropdown and see details, then click ""Contact Customer Support"" to send a ticket for that specific activity.
Be sure to mention all the details along with the screenshot if possible So that the team can have a closer look into your case.

We appreciate your patience and understanding in this matter. Thank you!
ySenseTeam
Posts664
Member Since1 Nov 2021
Last VisitYesterday
Likes Given183
Likes Received133/80

#1626 by IvanZepter » Tue Feb 22, 2022 12:05

Infelizmente esses erros são dos roteadores de ofertas,como são de outras empresas e não do Ysense acaba por ficar mais difícil a solução, vc pode sempre que terminar uma oferta ou pesquisa tirar o PRINT da tela confirmando a pesquisa/oferta realizada, assim vc manda pro suporte do Ysense e relata o ocorrido,mas mesmo assim não é garantido receber, haja visto que se o roteador de oferta/pesquisa não pagar o Ysense, o Ysense não pode te repassar o valor, já que não recebeu tbm.
IvanZepter
Posts2,094
Member Since7 Jul 2011
Last Visit25 May 2023
Likes Given397
Likes Received874/503

#1627 by yuridemedeiros92 » Sun Feb 27, 2022 19:02

Completei uma pesquisa e não recebi o incentivo.

Após terminar a pesquisa, recebi a confirmação de que foi completada com sucesso. No histórico consta que a pesquisa foi completada, mas não aparece seu valor. Tenho duas confirmações de que completei a pesquisa, mas mesmo assim não recebi o incentivo.

Tirei os devidos prints.

Alguém poderia me ajudar? Não sei ao certo como proceder.
yuridemedeiros92
Posts4
Member Since18 Nov 2020
Last Visit12 Nov 2022
Likes Given0
Likes Received3/2

#1628 by ySenseTeam » Mon Feb 28, 2022 08:47

yuridemedeiros92 wrote: Completei uma pesquisa e não recebi o incentivo.

Após terminar a pesquisa, recebi a confirmação de que foi completada com sucesso. No histórico consta que a pesquisa foi completada, mas não aparece seu valor. Tenho duas confirmações de que completei a pesquisa, mas mesmo assim não recebi o incentivo.

Tirei os devidos prints.

Alguém poderia me ajudar? Não sei ao certo como proceder.

Lamentamos imenso saber do seu problema. Por favor, envie um bilhete através da secção Visited do seu novo Histórico de Transacções https://www.ysense.com/account-ledger?visited=true . Pesquise por data, clique na seta à esquerda da sua actividade para revelar um dropdown e ver detalhes, depois clique em "Contactar o Apoio ao Cliente" para enviar um bilhete para essa actividade específica. Se não vir a actividade no seu Histórico de Transacções, não se esqueça de utilizar este link directo: https://help.ysense.com/hc/en-us/requests/new e escolha "A minha conta" no menu suspenso.
Não se esqueça de mencionar todos os detalhes juntamente com a captura de ecrã, se possível, para que a equipa possa analisar o seu caso mais de perto. Além disso, mantenha-se atento ao seu bilhete, é importante verificar as respostas da equipa, pois estas fornecerão frequentemente informações adicionais ou solicitarão informações adicionais para ajudar a resolver o bilhete.
Agradecemos a sua paciência e compreensão neste assunto. Obrigado!
ySenseTeam
Posts664
Member Since1 Nov 2021
Last VisitYesterday
Likes Given183
Likes Received133/80

#1629 by alinelazaro22 » Tue Mar 01, 2022 12:46

Mais um pesquisa respondida e não creditada , acredito que seja a quinta pesquisa que respondo, recebo a conformação de sucesso , mas não recebo valor , pior que não fica registrado no histórico de pesquisas, impossibilitando a abertura de ticket, esta cada vez mais difícil.
alinelazaro22
Posts3
Member Since24 Feb 2020
Last Visit20 Apr 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#1630 by negodram12 » Sat Mar 05, 2022 12:17

Boa tarde, não consigo fazer o cashout, o Ysense alega que meus dados como e-mail e nome não coincidem com os registrados na minha conta PayPal, entrei em contato com a PayPal está tudo correto, o problema está no site ysense, isto está me deixando nervoso.
negodram12
Posts1
Member Since17 May 2020
Last Visit20 Jan 2023
Likes Given0
Likes Received0

#1631 by ySenseTeam » Thu Mar 10, 2022 14:37

negodram12 wrote: Boa tarde, não consigo fazer o cashout, o Ysense alega que meus dados como e-mail e nome não coincidem com os registrados na minha conta PayPal, entrei em contato com a PayPal está tudo correto, o problema está no site ysense, isto está me deixando nervoso.

Lamentamos saber de seu problema. Favor enviar um ticket para nossa equipe de suporte ao cliente ySense através de nossa página de help desk : https://help.ysense.com/hc/en-us/requests/new
Não deixe de mencionar todos os detalhes junto com a captura de tela, se possível, para que a equipe possa examinar o seu caso mais de perto. Além disso, fique de olho em seu ingresso, é importante verificar as respostas da equipe, pois muitas vezes eles fornecerão informações adicionais ou solicitarão informações adicionais para ajudar a resolver o ingresso.
Esteja ciente de que, embora a equipe muitas vezes seja capaz de processar mais rapidamente. Infelizmente, em alguns casos específicos, isso pode levar até 10 dias, excluindo fins de semana e feriados.
Agradecemos sua paciência e compreensão neste assunto. Obrigado!
ySenseTeam
Posts664
Member Since1 Nov 2021
Last VisitYesterday
Likes Given183
Likes Received133/80

#1632 by claribeiro » Sun Mar 13, 2022 04:38

Boa tarde!!
Gente, sem pesquisas (ou pouquíssimas!), desde o início do ano... Será que é só uma fase?
claribeiro
Posts2
Member Since12 Apr 2020
Last Visit24 May 2023
Likes Given0
Likes Received2/1

#1633 by joaquim721 » Tue Mar 15, 2022 07:41

Estou tendo problemas quando tento fazer uma pesquisa da peanutlabs fica aparecendo o aviso "Algo deu errado...

Encontramos um erro
" isso esta me incomodando porque so aparece pesquisa desse dos demais distribuidores de pesquisa pararam alguem pode avisa a cental de pesquisas da YSense que para os navegadoes em geral a peanutlabs esta todo bugado impedindo de fazer pesquisas!
joaquim721
Posts1
Member Since4 Sep 2021
Last Visit4 Apr 2022
Likes Given0
Likes Received0

#1634 by ySenseTeam » Wed Mar 16, 2022 12:10

claribeiro wrote: Boa tarde!!
Gente, sem pesquisas (ou pouquíssimas!), desde o início do ano... Será que é só uma fase?

Obrigado pela sua mensagem sobre a questão da sondagem. lamentamos ouvir falar da sua experiência frustrante. Estamos a transmitir o vosso feedback à equipa.
Temos algumas dicas úteis para ver mais inquéritos. Por favor, não se esqueça de responder regularmente às suas perguntas sobre o perfil do seu inquérito na página do inquérito, verá as perguntas sobre o perfil do seu inquérito a meio da página: https://ysense.com/surveys Responda às perguntas sobre o perfil para obter mais respostas ao inquérito.
Pode também encontrar alguns artigos úteis sobre inquéritos através da nossa página do help desk aqui: https://help.ysense.com/hc/en-us/categories/360001966412-Surveys
Agradecemos a vossa paciência e compreensão neste assunto. Obrigado!
ySenseTeam
Posts664
Member Since1 Nov 2021
Last VisitYesterday
Likes Given183
Likes Received133/80

#1635 by ySenseTeam » Wed Mar 16, 2022 12:16

joaquim721 wrote: Estou tendo problemas quando tento fazer uma pesquisa da peanutlabs fica aparecendo o aviso "Algo deu errado...

Encontramos um erro
" isso esta me incomodando porque so aparece pesquisa desse dos demais distribuidores de pesquisa pararam alguem pode avisa a cental de pesquisas da YSense que para os navegadoes em geral a peanutlabs esta todo bugado impedindo de fazer pesquisas!

Olá Joaquim721, Obrigado por escrever! Temos todo o prazer em ajudar. Para ajuda com a actividade OfferWalls (RevU, AdGate Media, AdGem, OfferToro, AyeT Studios, Peanut Labs, AscendMedia), terá de os contactar directamente para obter ajuda.
Para quaisquer questões relativas às suas actividades no Peanut Labs, por favor contacte-nos através deste link, http://faq.peanutlabs.com/how-do-i-contact-peanut-labs-customer-support/ para assistência directa.
Se não conseguir encontrar a ligação ou se o inquérito/oferta sobre a qual está a escrever já não estiver listado na secção "Transacções", basta enviar um e-mail para support@peanutlabs.com
Obrigado pela vossa paciência neste assunto.
ySenseTeam
Posts664
Member Since1 Nov 2021
Last VisitYesterday
Likes Given183
Likes Received133/80

#1636 by EmersonSejanoski » Mon Mar 28, 2022 14:14

Olá, não estou conseguindo verificar a conta em duas etapas do ySense, depois de preencher o número correto do meu telefone e pedir para enviar o código via SMS o seguinte erro acontece:

"There was a problem sending your verification code.
Phone verification failed. Unable to send PIN."

Há dias estou tentando verificar a conta para receber o meu dinheiro mas não funciona!!!!
Preciso de uma solução!
EmersonSejanoski
Posts1
Member Since22 Mar 2022
Last Visit28 Mar 2022
Likes Given0
Likes Received0

#1637 by fabiojoffe » Fri Apr 01, 2022 11:48

Fiz minha primeira retirada de 10 dolares e agora eles nao mandam mais nenhuma pesquisa :(
fabiojoffe
Posts1
Member Since24 Mar 2022
Last Visit4 Apr 2022
Likes Given0
Likes Received0

#1638 by davisrivello » Sun Apr 03, 2022 03:59

Quantas pesquisas você consegue fazer no mês?
Quanto você ganha em média?

Começei a uma semana no site e acumulei após algumas pesquisas somente US$ 0,42

Desde já agradeço. At, Davis.
davisrivello
Posts3
Member Since22 Mar 2022
Last Visit11 Apr 2022
Likes Given0
Likes Received0

#1639 by olympus1 » Mon Apr 04, 2022 07:49

desde a pandemia que as pesquisas estao fracas, muito raramanete aparece alguma coisa.
olympus1
Posts73
Member Since10 Dec 2014
Last Visit3 May 2023
Likes Given14
Likes Received28/18

#1640 by davisrivello » Tue Apr 12, 2022 07:54

Isso é verdade. Já tenho uns 10 dias de cadastro e só consegui US$ 0,42
davisrivello
Posts3
Member Since22 Mar 2022
Last Visit11 Apr 2022