Tem 1 ano que estou no site e nunca demorou tanto pra cair o dimdim...
mais algm esperando mais do que o normal?
E eu achando que era problema no meu, pois tinha feito o saque no dia 2 que era feriado, o que resta é esperar pra ver se o dinheiro vai cair na conta... Ter que esperar os 10 dias úteis que eles pedem.
marcobonini wrote:Alguém mais está com problemas par acessar o peanutlabs ?
No meu está aparecendo a mensagem que fui banido
This Account has been Permanently Suspended
As a result of one or more violations of our Terms and Conditions, access to Peanut Labs Surveys and Offers has been suspended for this account.
costamarcos wrote:Pessoa, no dia 15 eu fiz uma transferencia pro paypal de $10, porém fui verificar nas transações aqui e ta como cancelamento e não recebi nada até agora, sera que irei receber?
Tá bem assim: 3.344.290.521 15 de novembro de 2021, 15:13 PST Cancelamento PayPal $ 10 $ -10,00
jorgejlgnjlgn4 wrote:Tenho uma dúvida, eu tenho um saque de 10 dolares que aimda esta em processamento não caiu ainda, eu posso fazer outro saque mesmo tendo saque em processamento ainda, não vai atrapalhar no saque que ainda está em processamento? Alguém já fez isso aqui?
Fernanda455 wrote:Boa noite. Tem uma semana ja q eu nao recebo pesquisas, porqie? E as q me aparece( o q é raro) são desqualificadas antes mesmo de eu começar a responder. E meu saque não foi concluido, ja tem 9 dias com hoje que solicitei e nada ainda. Por favor me ajuda, aguardando resposta. Obg
marcobonini wrote:Alguém mais está com problemas par acessar o peanutlabs ?
No meu está aparecendo a mensagem que fui banido
This Account has been Permanently Suspended
As a result of one or more violations of our Terms and Conditions, access to Peanut Labs Surveys and Offers has been suspended for this account.