Desde que eu entrei no site nunca consegui fazer uma pesquisa nela!

Posts | 563 |
Member Since | 23 Oct 2011 |
Last Visit | 9 Jun 2019 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 102/90 |
latinabr wrote:manustark wrote:etjapagora wrote:Conclui uma pesquisa e ainda assim não recebi uma confirmação do CLIXSENSE. Sinistro.
![]()
A pesquisa disse que duraria 10 minutos e foram mais de 20 com apenas $0,40 que não foram creditados em minha conta.
Isso sim é desanimador.
Acabei de fazer uma pesquisa, sobre banco de dados e fui até o fim, porem me desqualificaram na hora de pagar pela pesquisa; fiquei 30 minutos respondendo.que raiva!
Achei bem estranho!
## Clixsense está nos roubando!![]()
![]()
![]()
wajuizdefora wrote:Estou tendo problemas para saques. Fiz uma solicitação, aguardei uns 20 dias e nada... cancelei o saque e fiz outro saque e já se passaram outros 20 dias e nada. Alguém está com problemas? Estou usando o Payza, sempre usei e nunca deu problema e, o problema não é, especificamente, o Payza, pois em outros PTC eu consigo saques sem qualquer entrave. O que devo fazer?
gianp2 wrote:wajuizdefora wrote:Estou tendo problemas para saques. Fiz uma solicitação, aguardei uns 20 dias e nada... cancelei o saque e fiz outro saque e já se passaram outros 20 dias e nada. Alguém está com problemas? Estou usando o Payza, sempre usei e nunca deu problema e, o problema não é, especificamente, o Payza, pois em outros PTC eu consigo saques sem qualquer entrave. O que devo fazer?
Eu solicitei pelo paypal e foi normal, dentro de 5 dias recebi. Existem muitas pessoas com dificuldade no payza, li no fórum gringo que estão com problemas para depositarem o dinheiro por la.
Eddit: completando a informação com o link do que eu li: About Payza payments | ClixSense Forum
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
izadora1 wrote:apernambucana wrote:Vc não conseguiu 0,2 por dia e ja esta com $29,05?
Assim como o racmartins estava falando sobre ouvir a rádio, não importa quanto tempo eu ouça até hoje consegui no max 0,02 cents por dia ouvindo a radio, obvio que eu faço outras coisas tbm
MirianGoulart wrote:izadora1 wrote:apernambucana wrote:Vc não conseguiu 0,2 por dia e ja esta com $29,05?
Assim como o racmartins estava falando sobre ouvir a rádio, não importa quanto tempo eu ouça até hoje consegui no max 0,02 cents por dia ouvindo a radio, obvio que eu faço outras coisas tbm
para ouvir a Radio é só abrir e ouvir a musica? ai ja ganha o 0,01 cents?