jrsilva74 wrote:Assim fica difícil aqui. As pesquisas já são difíceis de aparecer e você completar e quando completa não é creditada. Toda pesquisa que for fazer agora eu pego o ID para reclamar se não me creditarem pois sem isso eles não reembolsam. Saudades do ClixSense.
CamoMcz21 wrote:Olá, pessoal. Sou novato por aqui. Estou tentando mandar para a minha conta do paypal um valor de $15, mas não consigo. Só aparece isso abaixo.
An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.
Obs. Meu e-mail daqui é o mesmo do Paypal.
Caso alguém possa me ajudar, já agradeço demais! Vlw!
jrleonelo wrote:regimp wrote:Para minha surpresa, ao acessar o peanut Labs, fui informado que minha conta está suspensa.
A minha já está há uns 2 meses também, pode esquecer já mandei diversas mensagens ao suporte e nem sequer respondem
glimav wrote:jrleonelo wrote:regimp wrote:Para minha surpresa, ao acessar o peanut Labs, fui informado que minha conta está suspensa.
A minha já está há uns 2 meses também, pode esquecer já mandei diversas mensagens ao suporte e nem sequer respondem
A minha está suspensa há quase uma semana, mandei mensagem pro suporte e esperava que teria uma resposta/solução, mas pelos comentários que ando vendo, acho que não vou ter nenhum retorno. É complicado, porque já estão tendo poucas pesquisas, e algumas das que eu recebia eram pelo Peanuts.