Por tickets antigos por mim enviados, verifiquei que têm resposta no mesmo dia... Este de ontem, ainda nada me disseram.
Não está fácil...
Pgalante wrote:Fiz cashout dia 11 de novembro, e até hoje, nada em conta... Estou a estranhar, o facto, no histórico do site, este pagamento está dado como concluído e não como pendente! Isto nunca me aconteceu, e até mesmo o ultimo meu pagamento, demorou apenas um dia.
Alguém tem conhecimento de alguma coisa?
Pgalante wrote:Recebi ontem, seis dias depois...
Posts | 1,812 |
Member Since | 15 Sep 2011 |
Last Visit | 24 May 2023 |
Likes Given | 489 |
Likes Received | 1,404/920 |
valzinhaamorim wrote:Oi gente, alguém teve esse problema e como resolveu? To tentando sacar via paypal mas continua dando erro de dados. Já conferi email, nome e sobrenome e está tudo igual aqui e no PayPal.. Não sei como resolver, me orientem, por favor, muito obrigada
Oligater wrote:Ora cá estou eu... Depois de 9 anos de participação ativa neste site, eis que resolveram mandar-me para Tóquio... Blok! Uma conta com mais de 60 recebimentos, uma conta que tinha quase 10$ em cash, uma conta que tanto estimava, um site de que eu só dizia bem! Abri esta nova, mas a motivação gorou-se... Entretanto, consegui arranjar para substituir este site, um outro, também à base de inquéritos, que paga em €, e as recompensas, são bem mais aliciantes.
Protejam-se neste período tão delicado das nossas vidas. Um bem haja para todos.
Ps: Sou o sujeito com a foto de óculos escuros, e polo escuro
rosachoque wrote:Oligater wrote:Ora cá estou eu... Depois de 9 anos de participação ativa neste site, eis que resolveram mandar-me para Tóquio... Blok!
És o sujeito do post acima do teu post?...
Não sei se estás a sério ou a brincar, estás mesmo em Tóquio ou o Ysense bloqueou-te? Já enviaste um ticket? O site que falas é aquele que eu te disse em tempos? Andam a acontecer coisas muito estranhas neste mundo...a Appen também não me deixa fazer nada, diz que tenho um tal de VPN e eu não tenho nada disso...fazem o que querem connosco
Oligater wrote:rosachoque wrote:Oligater wrote:Ora cá estou eu... Depois de 9 anos de participação ativa neste site, eis que resolveram mandar-me para Tóquio... Blok!
És o sujeito do post acima do teu post?...
Não sei se estás a sério ou a brincar, estás mesmo em Tóquio ou o Ysense bloqueou-te? Já enviaste um ticket? O site que falas é aquele que eu te disse em tempos? Andam a acontecer coisas muito estranhas neste mundo...a Appen também não me deixa fazer nada, diz que tenho um tal de VPN e eu não tenho nada disso...fazem o que querem connosco
Sim, sou eu... Disse enviaram-me para Tóquio, é expressão... Bloquearam-me mesmo conta, e também já me responderam:
"Brian (ySense)
Jan 19, 2021, 12:02 PM PST
Hello Pedro,
Thank you for taking the time to write in regarding your ySense.com account.
After careful review your account has been deactivated by our Compliance team due to Survey information/time irregularities.
We regret having to take such actions, but to continue to provide services and rewards to our members, ySense takes appropriate steps, up to and including deactivation of user accounts, for violations of program terms."