Posts | 53 |
Member Since | 26 Sep 2011 |
Last Visit | 6 May 2023 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 48/31 |
Pgalante wrote:A Samplicio, simplesmente não paga todo o trabalho que se tem... terminei alguns inquéritos, e sempre desclassificado no fim!!!!
![]()
![]()
thiago0530 wrote:Já me aconteceu muito da Samplicio me desclassificar depois de 20~30 minutos de pesquisa. Agora eles já me desqualificam logo de início, na primeira tela diz que a pesquisa já atingiu o "número máximo de participantes"... Menos mal.
ay3 wrote:eu estava fazendo uma pesquisa pelo YourSurveys e quando chegava já quase aos 50% me aparece um pergunta impossível de responder
![]()
lol
Pgalante wrote:As minhas duas ultimas pesquisas feitas e creditadas na sexta feira, nem sequer constam no histórico, já para não falar de um outro terminado na (Toluna), mas o site era da Nilson (não tenho a certeza do nome). Este era de 87cent... dado como terminado, e nem sequer apareceu. Mas pronto, já estou vacinado
![]()
![]()
![]()
![]()
Pgalante wrote:Fiz cashout dia 11 de novembro, e até hoje, nada em conta... Estou a estranhar, o facto, no histórico do site, este pagamento está dado como concluído e não como pendente! Isto nunca me aconteceu, e até mesmo o ultimo meu pagamento, demorou apenas um dia.
Alguém tem conhecimento de alguma coisa?
Pgalante wrote:Fiz cashout dia 11 de novembro, e até hoje, nada em conta... Estou a estranhar, o facto, no histórico do site, este pagamento está dado como concluído e não como pendente! Isto nunca me aconteceu, e até mesmo o ultimo meu pagamento, demorou apenas um dia.
rosachoque wrote:Pgalante wrote:Fiz cashout dia 11 de novembro, e até hoje, nada em conta... Estou a estranhar, o facto, no histórico do site, este pagamento está dado como concluído e não como pendente! Isto nunca me aconteceu, e até mesmo o ultimo meu pagamento, demorou apenas um dia.
O meu último cashout foi no dia 30.10.20 (sexta) e caiu no meu Paypal no dia 02.11.20 (segunda). Mas eu recebo através do PayPal e tu pelo Skrill, verdade?