até a principal
só eu???
menos o forum
kkkk
Aqui também esta a dar esse erro esperemos que não seja nada de grave..
Abraço
etjapagora wrote:aliceg_ wrote:A situação tá feia aqui hein, chega desanima. Antes você fazia uma pesquisa de 1.50 e recebia em um mês agora dois meses pra creditar 1.50? Sinceramente hein
Melhor do que outros sites por aí que nem mesmo pagam.
São PTC mesmo: Perda de Tempo no Computador!
anna_le wrote:evandrozen2 wrote:anna_le wrote:http://3.bp.blogspot.com/-g7Mz50YLoig/V_T6xI0cFLI/AAAAAAAARZ8/qm1UqV5vTpQLFv7RDSEoJFaqZgKa4Tz0QCLcB/s640/Pesquisa.png
Gente, como assim ? O que tenho que fazer agora ??
Passei mais de meia hora respondendo essa Pesquisa... aparentemente estava tudo Ok e no final deu que não podiam confirmar se realmente terminei. Sou nova aqui, nunca tinha acontecido antes e to perdida.
Aparentemente foi a mesma que eu fiz, recebi o dinheiro após uns 20 a 25 min.
Oi Evandro.
Acabou vindo depois desse mesmo tempo também.
Obrigada viu.
Aproveitando o espaço... queria saber mais sobre as Tasks. Faz acho que 1 semana ou mais que não me aparece mais nada. Será que eu fiz alguma coisa errada sem saber e estou sendo punida ?
Desculpem tantas dúvidas idiotas hehe, é que comecei a "trabalhar" firme no Clix a pouco tempo e ainda tenho muito que aprender.
nielsenbispo26 wrote:Oi gostaria de saber se alguem aqui ja completou as pesquisas da Toluna,consigo fazer de todas as outras empresas mas a Toluna eu vou fazendo a pesquisa normalmente,no meio da pesquisa sou direcionado a um perfil,ja completei esse perfil varias vezes e mesmo assim nunca conseguir terminar as pesquisas.
wajuizdefora wrote:Fiz um pedido de saque umas duas semanas atrás e aguardei, aguardei, passou mais de uma semana e nada... cancelei o cashout e fiz outro pedido de saque uns dois dias depois... Já faz uns 8 dias e nada do saque vir para o Payza... alguém está tendo problemas???
soturno wrote:wajuizdefora wrote:Fiz um pedido de saque umas duas semanas atrás e aguardei, aguardei, passou mais de uma semana e nada... cancelei o cashout e fiz outro pedido de saque uns dois dias depois... Já faz uns 8 dias e nada do saque vir para o Payza... alguém está tendo problemas???
Penso que já vi algures que o payza estava com problemas. Pelo paypal nunca tive problemas e recebo sempre no máximo 1 semana depois.