anacarolw wrote:Mais alguém está com problemas nas tarefas Look At Advertisements And Judge Them e Olhe O Anúncio E Dê Sua Opinião? As imagens não carregam e nem a lista das empresas.
Várias outras tarefas, desde que mudou pra Appen, tem algum problema.
Pgalante wrote:Já são tantos, que uma pessoa perde a contabilidade... Aconteceu-me ontem se não me engano, de um sobre grandes superfícies... quase a terminar, e de repente, refresh
![]()
olympus1 wrote:a mais alguem bloquearam o Dashboard das Surveys, já é a segunda Vez, apanho uma Survey da Samplico, que pede para introduzir a data de Nascimento ponho a data e fico sem Dashboard.
rosachoque wrote:Respondi agora a um inquérito da Opinion World sobre a Coca Cola e a Sumol + Compal (aqueles inquéritos que primeiro nos perguntam se conhecemos várias empresas e depois escolhem duas e fazem uma série de perguntas iguais sobre as mesmas - sim, chatinho, chatinho). No final, pagaram 0,20$, não tenho a certeza mas tenho a impressão que, no inicio, a recompensa que estava lá era 0,79$
![]()
![]()
rosachoque wrote:Respondi agora a um inquérito da Opinion World sobre a Coca Cola e a Sumol + Compal (aqueles inquéritos que primeiro nos perguntam se conhecemos várias empresas e depois escolhem duas e fazem uma série de perguntas iguais sobre as mesmas - sim, chatinho, chatinho). No final, pagaram 0,20$, não tenho a certeza mas tenho a impressão que, no inicio, a recompensa que estava lá era 0,79$
![]()
![]()