brandoncook1 wrote:Está aparecendo algumas pesquisas com 0,00, alguém também recebeu e está fazendo?
Apareceram-me ontem, duas da OpinionWorld, tentei fazer mas fui logo desclassificada, por isso, não sei se pagam.
Posts | 36 |
Member Since | 6 Jul 2012 |
Last Visit | 5 Mar 2023 |
Likes Given | 1 |
Likes Received | 3/3 |
brandoncook1 wrote:Está aparecendo algumas pesquisas com 0,00, alguém também recebeu e está fazendo?
gsmit1995 wrote:Conta da peanut labs banida sem motivo algum após eu realizar e concluir uma pesquisa de 44 cents. O que fazer?
Rodriiguiinho21 wrote:Cade os adm do site ?? Já virou rotina a gente concluir as pesquisas e não ser pago no final
![]()
![]()
![]()
Trabalho no site desde 2014 e nunca tive tantos problemas como venho tendo de uns dias pra cá![]()
![]()
Será que o fim de um dos melhores sites de pesquisas está próximo ? Outros sites grandes que quebraram , começaram assim também.
Façam alguma coisa se não fica dificil continuar assim!!
jfersilva wrote:Atenção tempo perdido na TOLUNA
Já é a segunda que fiz e vai até ao fim diz que ganhei e não tenho nada deles no meu saldo
A 1ª foi na passada semana e á cerca de 1/2 hora igual
Isto por aqui vai de mal a pior
Pgalante wrote:jfersilva wrote:Atenção tempo perdido na TOLUNA
Já é a segunda que fiz e vai até ao fim diz que ganhei e não tenho nada deles no meu saldo
A 1ª foi na passada semana e á cerca de 1/2 hora igual
Isto por aqui vai de mal a pior
Já tem alguns anos no site... Acho que devia saber o que se passa nesta situação. No ano passado, todos criticaram o TOLUNA por não pagar os inquéritos que se faziam... o que é certo, é que todos eles foram pagos alguns meses mais tarde. Isso foi muito falado na altura