Sou novo, qualquer dica é valida!
Foge dessas Offers de instalar coisas porque na maioria das vezes é virus e não pagam bosta nenhuma ou seja só perca de tempo e feito de palhaço.
jpaulo15 wrote:Quando tento transferir pro Paypal aparece: "An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name."
Minha conta no Paypal é muito antiga e verificada. O endereço de email, nome esobrenomesão iguais ao do Ysense. O que é isso?
Correção: o sobrenome eu não consigo ver no Paypal. Só existe a opção de alterar nome, mas exigem documentos.
rosachoque wrote:Completei agora, um inquérito da Toluna, sobre telecomunicações e não pagaram.
Joanaa wrote:rosachoque wrote:Completei agora, um inquérito da Toluna, sobre telecomunicações e não pagaram.
Ontem também completei um inquérito Toluna que não foi pago. Hoje fiz 2, um pagaram logo, o outro não.
E os do CINT muitas vezes também me dão problemas, às vezes completo o inquérito, chego mesmo à ultima página a dizer que completei a pesquisa e logo a segui aparece uma página de erro!