Posts | 11 |
Member Since | 12 Jan 2016 |
Last Visit | 10 Jan 2018 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 6/5 |
natycossan wrote:Não sei usar direito o Clixsense. Os Surveys que já tentei responder nunca deram certo. Até hoje só faço clicar nos anúncios que dão 0,0001. Alguém pode me dar umas dicas, por favor? Obrigada!
latinabr wrote:##" Opinion World" : bem, sempre concluí Pesquisas dela, mas só que agora, de uns dias para cá, ela está de sacanagem com os usuários, ou seja, comigo em especial
![]()
** Está inventando cada ,para desclassificar da Pesquisa: estou respondendo sempre as mesmas coisas que ela sempre perguntou no início das outras pesquisas em que concluí com sucesso, mas só que a abençoada agora deu de me chutar de perguntas corretas ( então eu acho que eles querem que eu responda mentiras) , só pode.
### Olha só o que ela inventou agora para me chutar lá para França , sem direito a retorno:
* Veja logo abaixo:
OBS: Já está virando chacota isto<<<, eu hein!![]()
![]()
johngute wrote:Que sacanagem essas pesquisas...
veio 2 uma pe your e outra pela samplicios
sobre filmes, mas quando chega na parte
'' você compartilhou arquivos de video não autorizados etc ''
uma eu marquei sim e fui desqualificado
na outra marquei não e tbm fui![]()
Só pode ser zuera...
FelipeAmorim wrote:Acabei de fazer uma pesquisa sobre motos Yamaha, pesquisa rápida e quando chego no final aparece o botão de "concluir questionário" e no que eu clico, aparece a mensagem que fui desqualificado porque a pesquisa já tinha atingido o numero de participantes, aconteceu com mais alguém? :/
nando182 wrote:FelipeAmorim wrote:Acabei de fazer uma pesquisa sobre motos Yamaha, pesquisa rápida e quando chego no final aparece o botão de "concluir questionário" e no que eu clico, aparece a mensagem que fui desqualificado porque a pesquisa já tinha atingido o numero de participantes, aconteceu com mais alguém? :/
Aconteceu comigo hoje, sobre cinema! Bem no finalzinho!
Fazer o que paciência!
latinabr wrote:## Lastima!!!
## Eu acho que ClixSense está ficando com o valor total da pesquisa para eles...não repassando.
## Pois ontem realizei 02 Pesquisas com êxito, e não recebi dinheiro algum, mas a confirmação de (Congratulations) veio.
## Eles dão logo um jeito de enviar alguma coisa do tipo: Tela Branca, Nomes na página tudo embolado e em inglês, para não pagar.
## acho uma pura sacanagem isso, então não envia nenhuma, caramba, se é para ficar dando golpe, então é só parar de me enviar pesquisas.
## Mas que falta de consideração!!!
## É desta forma que querem está no topo?<<< Na frente dos outros Sites?
## Não repassando o dinheiro das pesquisas??<< eu hein!!!![]()
![]()
![]()
OBS: Eu ontem era para ter completado o CheckList novamente, mas por conta destes golpes acontecendo aí, levei pernada!
*** 03 Pesquisas concluídas ontem: (23/09/2016), mas recebi apenas 01.
johngute wrote:latinabr wrote:## Lastima!!!
## Eu acho que ClixSense está ficando com o valor total da pesquisa para eles...não repassando.
## Pois ontem realizei 02 Pesquisas com êxito, e não recebi dinheiro algum, mas a confirmação de (Congratulations) veio.
## Eles dão logo um jeito de enviar alguma coisa do tipo: Tela Branca, Nomes na página tudo embolado e em inglês, para não pagar.
## acho uma pura sacanagem isso, então não envia nenhuma, caramba, se é para ficar dando golpe, então é só parar de me enviar pesquisas.
## Mas que falta de consideração!!!
## É desta forma que querem está no topo?<<< Na frente dos outros Sites?
## Não repassando o dinheiro das pesquisas??<< eu hein!!!![]()
![]()
![]()
OBS: Eu ontem era para ter completado o CheckList novamente, mas por conta destes golpes acontecendo aí, levei pernada!
*** 03 Pesquisas concluídas ontem: (23/09/2016), mas recebi apenas 01.
Sugiro que tire prints tanto do inicio da pesquisa, como no meio e no final...
Essas coisas acontecem e é muito chato, mas se tiver estas provas, basta enviar um ticket para eles pagam.
Te dou uma dica, Foca nas TASKS, baixa um programa para dar auto refresh na aba tasks
e verifica frequentemente o nome do programa é '' easy auto refresh ''
Eu sei, ja passei por isso, é muito complicado ficar refém das pesquisas para ganhar algo
Não esqueça sempre tire prints das pesquisas !!!
Espero ter te ajudado