thiago0530 wrote:É... Agora, pelo menos pra mim, empacou de vez.
Nas últimas semanas (com exceção os finais de semana) estava conseguindo fazer por volta de $1,00 por dia, e às vezes $2,00. Mas de Terça-Feira pra cá zerei todos os dias, nem a Peanut Labs está salvando, não sei se é por falta de sorte, mas estou sendo desqualificado de todas, e o pior é que a maioria são desclassificações tardias.
Ânimo zero.
alex_samm wrote:As primeiras vezes que aconteceu até me responderam, mas não pagaram e agora nem issoJa contei mais ou menos umas 15 pesquisas nao pagas. Sem aquela janela classica antiga a gente nunca sabe se vai receber ou nao. Acabei de fazer uma da Toluna, agradecimento no final e tudo, ai claro que fui verifcar no historico, nao pagaram. Ja mandei diversos tickets de suporte e ninguem responde. Tá muito ruim
thiago0530 wrote:É... Agora, pelo menos pra mim, empacou de vez.
Nas últimas semanas (com exceção os finais de semana) estava conseguindo fazer por volta de $1,00 por dia, e às vezes $2,00. Mas de Terça-Feira pra cá zerei todos os dias, nem a Peanut Labs está salvando, não sei se é por falta de sorte, mas estou sendo desqualificado de todas, e o pior é que a maioria são desclassificações tardias.
Ânimo zero.
Joanaa wrote:Pessoal, dia 10 pedi 2 pagamentos separados para o paypal, de 10 e de 25$, os 10$ recebi passados 3 dias. Dia 15 pedi mais 10$ que tambem já recebi, mas ainda nada dos 25$, passados 8 dias úteis. Já aconteceu o mesmo a alguém? Eu já entrei em contacto com eles para ver o que se passa.
anacarolw wrote:O meu caiu depois que entrei em contato com eles.
micael_vidal wrote:Joanaa wrote:Pessoal, dia 10 pedi 2 pagamentos separados para o paypal, de 10 e de 25$, os 10$ recebi passados 3 dias. Dia 15 pedi mais 10$ que tambem já recebi, mas ainda nada dos 25$, passados 8 dias úteis. Já aconteceu o mesmo a alguém? Eu já entrei em contacto com eles para ver o que se passa.
O meu pagamento que solicitei dia 13 não caiu ainda tmb
sazinho1234 wrote:afmse wrote:Dia 11/09 resgatei $ 10 e $ 50 para o paypal, recebi dia 20 os $ 10 e os cinquentão até agora nada!
Exatamente o meu caso dia 10/09 pedi 2 pagamentos um 10$ e outro de 50$ só caiu o de 10 até hoje nada dos meus 50$