Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#921 by WallisonTiago » Thu Sep 12, 2019 08:34

Clixsense > ysense
acabaram com o site... acabou com tudo. RIP vou abandonar so queria o saque =/
WallisonTiago
Posts5
Member Since31 May 2013
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#922 by Pgalante » Thu Sep 12, 2019 09:23

rosachoque wrote: Em relação à quantidade de inquéritos disponíveis, já há muito que tinham vindo a decrescer, ainda na altura do Clixsense isso acontecia. Agora, tantos problemas com os poucos inquéritos que vão aparecendo isso já é inédito.

Eu respondi ainda agora a um inquérito, até ao fim, enviado diretamente pelo site Toluna (site próprio) e estava cheio de bugs (demorou uma eternidade a carregar cada página e foi dando erro - 504 Gateway Time-out) que fui contornando com o refresh da página e, para além disto tudo, era enorme (Bancos/Seguros/Telecomunicações/Serviços Utilidade Pública)- Toluna está a ficar uma abusadora) :twisted:

Olha que o inquérito até nem foi dos piores, visto que não me meti a dizer que conhecia os bancos todos, assim como as companhias de seguros... foi bastante rápido... :D :D :D O pior, é que não foi creditado depois de terminado
Pgalante
Posts85
Member Since30 Sep 2011
Last Visit14 Jan 2021
Likes Given31
Likes Received33/25

#923 by rosachoque » Thu Sep 12, 2019 10:14

Pgalante wrote:
rosachoque wrote: Em relação à quantidade de inquéritos disponíveis, já há muito que tinham vindo a decrescer, ainda na altura do Clixsense isso acontecia. Agora, tantos problemas com os poucos inquéritos que vão aparecendo isso já é inédito.

Eu respondi ainda agora a um inquérito, até ao fim, enviado diretamente pelo site Toluna (site próprio) e estava cheio de bugs (demorou uma eternidade a carregar cada página e foi dando erro - 504 Gateway Time-out) que fui contornando com o refresh da página e, para além disto tudo, era enorme (Bancos/Seguros/Telecomunicações/Serviços Utilidade Pública)- Toluna está a ficar uma abusadora) :twisted:

Olha que o inquérito até nem foi dos piores, visto que não me meti a dizer que conhecia os bancos todos, assim como as companhias de seguros... foi bastante rápido... :D :D :D O pior, é que não foi creditado depois de terminado

Acreditas que no meio daquilo tudo (erros da página, refresh, imensas questões) levei 2 horas para completar este inquérito? E o pior é que só valia 0,47eur no site da Toluna...urgggghhh.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit27 Jul 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#924 by Brisascarpa » Thu Sep 12, 2019 11:38

Sou nova aqui, estou há uns 3 meses, antes da mudança para ysense.
No começo recebia muitas pesquisas, mas agora......
Tenho atualmente uns 70 referidos, e percebi que a maioria deles está fazendo pesquisas normalmente.
Parece que estão dando mais chances para os novos membros.
Toluna desisti, mesmo depois de ter aberto tickets.
Vou esperar mais um pouco, mas se permanecer assim, vou buscar outras alternativas.
Pelo que li aqui, muita gente com o mesmo problema.
Tomara que as coisas mudem.
Brisascarpa
Posts20
Member Since2 May 2019
Last Visit24 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received12/9

#925 by nuclix » Thu Sep 12, 2019 14:58

rosachoque wrote:
Pgalante wrote:

Acreditas que no meio daquilo tudo (erros da página, refresh, imensas questões) levei 2 horas para completar este inquérito? E o pior é que só valia 0,47eur no site da Toluna...urgggghhh.

Toluna nao paga ja deixei de faze la..... :thumbdown: :thumbdown:
nuclix
Posts1,853
Member Since21 Jun 2016
Last VisitYesterday
Likes Given2,112
Likes Received1,498/801

#926 by thiago0530 » Thu Sep 12, 2019 15:14

E nem adianta mandar ticket, a resposta que me deram é que deveria estar anexado um print com a tela conclusão. Só esqueceram de avisar ao estagiário do Ysense que essa tela de conclusão nem existe mais. :roll:
thiago0530
Posts39
Member Since17 Jul 2019
Last Visit9 Sep 2023
Likes Given13
Likes Received14/9

#927 by nuclix » Thu Sep 12, 2019 16:14

thiago0530 wrote: E nem adianta mandar ticket, a resposta que me deram é que deveria estar anexado um print com a tela conclusão. Só esqueceram de avisar ao estagiário do Ysense que essa tela de conclusão nem existe mais. :roll:

verdade obtive mesma resposta... :lol: :lol: :lol:
nuclix
Posts1,853
Member Since21 Jun 2016
Last VisitYesterday
Likes Given2,112
Likes Received1,498/801

#928 by Dasosa » Fri Sep 13, 2019 06:25

Gente nao tem condiçoes desde ontem ja fiz 03 pesquisas com a Toluna e nenhuma foi paga, envio para o suporte todos os dados inclusive a prova que a pesquisa foi feita e eles continuam pedindo o que ja foi enviado, ta complicado isso
Dasosa
Posts28
Member Since10 May 2019
Last Visit6 Apr 2020
Likes Given0
Likes Received4/4

#929 by Pgalante » Fri Sep 13, 2019 06:44

As respostas que dão, já são de um software :D :D :D :D Dizem sempre a mesma coisa, mesmo respondendo à nossa mensagem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pgalante
Posts85
Member Since30 Sep 2011
Last Visit14 Jan 2021
Likes Given31
Likes Received33/25

#930 by Andrezah » Fri Sep 13, 2019 08:19

Acho que dei sorte com o suporte então. Ontem fiz duas pesquisas da Toluna que não foram creditadas, uma do Ibope e outra da Brastemp, mandei um ticket e hoje já responderam e creditaram.
Mandei bem detalhado com todos os dados da pesquisa como id, valor, tempo gasto, e frisei bem que a tela de conclusão da pesquisa não está disponível no Ysense por isso não tinha enviado o print como prova.

Andrezah
Posts95
Member Since7 Nov 2013
Last Visit22 Sep 2021
Likes Given126
Likes Received35/27

#931 by rosachoque » Fri Sep 13, 2019 09:42

Fiz agora um inquérito da CINT, sobre empresas alimentares e alguns produtos (doces) e ao fim de mais de 20 minutos a responder, não sei o que se passou, o inquérito acabou subitamente.

CINT 58345966 - $0.58.

Já enviei um ticket a explicar a situação, com alguns prints screen. Deixa ver. :x

Alguém respondeu a este inquérito? Como correu?
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit27 Jul 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#932 by ctavares2021 » Fri Sep 13, 2019 12:12

Eu estou na pag. principal de pesquisa, Quando clico na pesquisa, ao inves de abrir a pagina para iniciar a pesquisa, o site retorna para pag. principal de pesquisa, como resolvo isso? Uso o chrome.
ctavares2021
Posts1
Member Since15 Jul 2019
Last Visit27 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received0

#933 by samukaxx » Fri Sep 13, 2019 13:32

Nesses últimos 3 dias eu completei 2 inquéritos até a última pergunta, mas simplesmente mudou de tela e nada foi creditado.
samukaxx
Posts6
Member Since7 Sep 2016
Last Visit1 Mar 2020
Likes Given0
Likes Received2/1

#934 by racheldveira » Fri Sep 13, 2019 13:42

Então, comigo aconteceu a mesma coisa com relação as pesquisas do toluna...ao concluir a pesquisa apareceu uma tela de erro, e não foi creditado. Printei o final da pesquisa e a tela de erro para encaminhar para o suporte...espero que seja resolvido. :|
racheldveira
Posts5
Member Since8 Jun 2019
Last Visit3 Dec 2021
Likes Given0
Likes Received0

#935 by rosachoque » Fri Sep 13, 2019 14:26

ctavares2021 wrote: Eu estou na pag. principal de pesquisa, Quando clico na pesquisa, ao inves de abrir a pagina para iniciar a pesquisa, o site retorna para pag. principal de pesquisa, como resolvo isso? Uso o chrome.

Para a próxima experimenta pelo Firefox ou outro browser.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit27 Jul 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#936 by rosachoque » Fri Sep 13, 2019 14:40

Andrezah wrote: Acho que dei sorte com o suporte então. Ontem fiz duas pesquisas da Toluna que não foram creditadas, uma do Ibope e outra da Brastemp, mandei um ticket e hoje já responderam e creditaram.
Mandei bem detalhado com todos os dados da pesquisa como id, valor, tempo gasto, e frisei bem que a tela de conclusão da pesquisa não está disponível no Ysense por isso não tinha enviado o print como prova.

Pois eu agora ao inicio e ao longo das pesquisas vou tirando PrtCsrs . É chato porque demoro mais tempo mas como as coisas estão tem mesmo de ser.

Hoje, à tarde, enviei um ticket com os PrtScrs, com o valor , nº , link e uma explicação do que aconteceu (em inglês) na pesquisa. Deixa ver o que me dizem.

Outra situação estranha que me aconteceu já por duas vezes é a Opinion World mencionar que a recompensa da pesquisa é $0.60 e depois pagam $0.84 ...bem bom :)
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit27 Jul 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#937 by ramoncs » Fri Sep 13, 2019 17:14

O que tem me salvado é a peanut labs,na ultima semana fiz duas pesquisas da aba deles por dia,prefiro não perder tempo com a toluna,envio ticket com as informações e depois me respondem pedindo as informações que já tinha enviado
ramoncs
Posts183
Member Since12 Nov 2013
Last Visit17 Sep 2023
Likes Given76
Likes Received50/46

#938 by thiago0530 » Fri Sep 13, 2019 17:40

Andrezah wrote: Acho que dei sorte com o suporte então. Ontem fiz duas pesquisas da Toluna que não foram creditadas, uma do Ibope e outra da Brastemp, mandei um ticket e hoje já responderam e creditaram.

Então oque fez a diferença pra você foi ter mencionado no ticket que não tem mais a tela de conclusão.
Eu também detalhei ao máximo o meu ticket (ID, tempo, valor, etc) e me mandaram aquela resposta automática ridícula. :thumbdown:
thiago0530
Posts39
Member Since17 Jul 2019
Last Visit9 Sep 2023
Likes Given13
Likes Received14/9

#939 by robertombarbosa » Fri Sep 13, 2019 19:23

thiago0530 wrote:

Então oque fez a diferença pra você foi ter mencionado no ticket que não tem mais a tela de conclusão.
Eu também detalhei ao máximo o meu ticket (ID, tempo, valor, etc) e me mandaram aquela resposta automática ridícula. :thumbdown:

Fiz umas quatro pesquisas algumas do Toluna outras não, talvez seja ate mais que quatro que eu não recebi, eu não vou ficar mandando ticket pra cada pesquisa que eu fizer porque parece que estamos mendigando o que é nosso por direito, imagina se eu faço mais de 20 por semana eu vou ter que mandar um ticket pra cada uma, se começar a parecer que é malandragem eu saio fora, apesar que adoro o site to ai desde 2012... :thumbdown:
robertombarbosa
Posts70
Member Since28 Aug 2012
Last Visit14 Aug 2023
Likes Given2
Likes Received13/11

#940 by rosachoque » Sat Sep 14, 2019 02:07

robertombarbosa wrote:
thiago0530 wrote:

Fiz umas quatro pesquisas algumas do Toluna outras não, talvez seja ate mais que quatro que eu não recebi, eu não vou ficar mandando ticket pra cada pesquisa que eu fizer porque parece que estamos mendigando o que é nosso por direito, imagina se eu faço mais de 20 por semana eu vou ter que mandar um ticket pra cada uma, se começar a parecer que é malandragem eu saio fora, apesar que adoro o site to ai desde 2012... :thumbdown:

Pois, foi o que me aconteceu a mim. No 1º ticket enviei todas as informações e na resposta deles pediram tudo de novo.

Perde-se muito tempo com estes tickets. Imagino que seja muito chato e desmotivante para quem tenha de fazer muitos. :(
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit27 Jul 2023
Likes Given579
Likes Received335/235
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 27, 2023 04:47:59 PST