Adriellelbmarqu wrote:Pesquisas não pagas pelo toluna.
Agora tinha mais uma e nem se quer perdi tempo
Passei ao lado
Lucas1320 wrote:thiago0530 wrote:Ontem apareceram duas de $0,90 da Toluna, mas resisti à tentação e não perdi o meu tempo com elas.
faça mesmo assim, caso não seja creditado mande um tickt explicando a situação com a ID da pesquisa e o valor. eles creditam após 2 -3 dias.
Lucas1320 wrote:thiago0530 wrote:Ontem apareceram duas de $0,90 da Toluna, mas resisti à tentação e não perdi o meu tempo com elas.
faça mesmo assim, caso não seja creditado mande um tickt explicando a situação com a ID da pesquisa e o valor. eles creditam após 2 -3 dias.
jfersilva wrote:Lucas1320 wrote:thiago0530 wrote:Ontem apareceram duas de $0,90 da Toluna, mas resisti à tentação e não perdi o meu tempo com elas.
Para que?
Perder tempo!
Ja reclamei e a resposta deles foi que nao podiam pagar porque a toluna nao tinha dado feedback e nao receberam para me pagar
O que tenho feito nao ligo a toluna
Alias ja pouco tempo passo aqui desde que houve mudanças
Apesar de passar pouco tempo aqui conseguia cerca de 15/20 Dolares,agora num mes nao faço nada ou seja uma perda de tempo sem retorno
Ja pensei em encerrar a conta mas vou ver como se vai comportar para a frente ou muda ou entao vai ser uma debandada de membros daqui para fora
Lucas1320 wrote:jfersilva wrote:Lucas1320 wrote:thiago0530 wrote:Ontem apareceram duas de $0,90 da Toluna, mas resisti à tentação e não perdi o meu tempo com elas.
Para que?
Perder tempo!
Ja reclamei e a resposta deles foi que nao podiam pagar porque a toluna nao tinha dado feedback e nao receberam para me pagar
O que tenho feito nao ligo a toluna
Alias ja pouco tempo passo aqui desde que houve mudanças
Apesar de passar pouco tempo aqui conseguia cerca de 15/20 Dolares,agora num mes nao faço nada ou seja uma perda de tempo sem retorno
Ja pensei em encerrar a conta mas vou ver como se vai comportar para a frente ou muda ou entao vai ser uma debandada de membros daqui para fora
fiz pesquisas da toluna e não me creditaram, daí reportei o erro com a ID tudo certinho, me creditaram normalmente, foram umas 6 pesquisas e em todas elas me creditaram após alguns dias.
thiago0530 wrote:Venho percebendo que algumas da YourSurveys que aparecem na seção de pesquisas convidadas também andam tendo problemas, mas pelo menos a falha já acontece logo no início (a página simplesmente não carrega).