Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#841 by jfersilva » Mon Sep 02, 2019 07:44

jfersilva wrote: Para quando vou receber esta quantia?
A minha conta Paypal é verificada
E-mail e nome e apelido iguais e não consigo sacar esta pequena quantia
È por demais já estou a ficar saturado com este serviço de treta
Para estar assim mais valia continuar como estava
Assim não tarda nada que vários membros abandonem aqui este site
:x :x :x :x

Parece Impossível tenho tudo igual e conta Verificada e dá sempre esta Treta

An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name..

Estou Saturado
jfersilva
Posts122
Member Since30 Mar 2011
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received23/18

#842 by rosachoque » Mon Sep 02, 2019 09:34

jfersilva wrote:

An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name..

Estou Saturado

Enviaste um ticket ao Ysense com um print do perfil do Paypal e um print do teu perfil no Ysense onde eles verifiquem que tens conta no Paypal e que os nomes são iguais tanto aqui como no Paypal? Eu fiz isso e eles validaram a minha conta PayPal manualmente. Mas também ainda só fiz um cashout...
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#843 by jfersilva » Tue Sep 03, 2019 01:13

rosachoque wrote:
jfersilva wrote:

Estou Saturado

Enviaste um ticket ao Ysense com um print do perfil do Paypal e um print do teu perfil no Ysense onde eles verifiquem que tens conta no Paypal e que os nomes são iguais tanto aqui como no Paypal? Eu fiz isso e eles validaram a minha conta PayPal manualmente. Mas também ainda só fiz um cashout...

Obrigado pela resposta
Já enviei tudo tenho a conta verificada e tudo correto,alias no passado mês de Agosto com muito custo consegui receber 10 Dólares,agora tento receber o resto que possuo e dá sempre esta treta de erro acima descrito
Estou farto de passar por aqui visto que apesar de render o pouco que rendeu agora não dá nada
Se conseguir receber esta pequena quantia vou fechar a conta ou então muda muito para continuar
Aqui á uns anos corria muito bem com o paypal, diziam eles que a opção da saída do paypal foram deles(Paypal)
afinal depois destes anos todos voltaram , em quem é que acreditar
Enfim sempre a mesma treta
jfersilva
Posts122
Member Since30 Mar 2011
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received23/18

#844 by rosachoque » Tue Sep 03, 2019 02:42

jfersilva wrote:
rosachoque wrote:
jfersilva wrote:

Estou Saturado

Obrigado pela resposta
Já enviei tudo tenho a conta verificada e tudo correto,alias no passado mês de Agosto com muito custo consegui receber 10 Dólares,agora tento receber o resto que possuo e dá sempre esta treta de erro acima descrito
Estou farto de passar por aqui visto que apesar de render o pouco que rendeu agora não dá nada
Se conseguir receber esta pequena quantia vou fechar a conta ou então muda muito para continuar
Aqui á uns anos corria muito bem com o paypal, diziam eles que a opção da saída do paypal foram deles(Paypal)

Quando me registei no site já não havia a opção Paypal, só Payza e Skrill (não me posso lembrar que o Payza ficou-me com 50$ que ganhei aqui no Clixsense, arhhhh...)
Pelo que sei, o Paypal deixou de trabalhar com o Clixsense e com muitos outros sites devido aos esquemas Pozi e aos PTC depois, o Clixsense foi mudando as ofertas até chegar ao que temos agora, que já são mais compatíveis com as regras do Paypal.
Tal como tu, também já estou farta de passar por aqui e quase nunca há nada para fazer.
O mês passado - Agosto - fiz 5.23eur. Muito pouco... :cry:
Depois diz se conseguiste fazer o cashout.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#845 by thiago0530 » Tue Sep 03, 2019 08:55

Alguém sabe dizer quanto tempo leva para o dinheiro cair na conta do PayPal após fazer o cashout? Fiz o cashout na Quinta-Feira sem nenhum problema, mas até agora não chegou nada na minha conta do PayPal.
thiago0530
Posts39
Member Since17 Jul 2019
Last Visit9 Sep 2023
Likes Given13
Likes Received14/9

#846 by rosachoque » Tue Sep 03, 2019 09:01

thiago0530 wrote: Alguém sabe dizer quanto tempo leva para o dinheiro cair na conta do PayPal após fazer o cashout? Fiz o cashout na Quinta-Feira sem nenhum problema, mas até agora não chegou nada na minha conta do PayPal.

No meu caso, fiz o cashout numa 6ªf e o valor apareceu na minha conta PayPal na 4ªf seguinte.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#847 by jfersilva » Tue Sep 03, 2019 09:23

rosachoque wrote:
jfersilva wrote:
rosachoque wrote:
jfersilva wrote:

Estou Saturado

Obrigado pela resposta

Quando me registei no site já não havia a opção Paypal, só Payza e Skrill (não me posso lembrar que o Payza ficou-me com 50$ que ganhei aqui no Clixsense, arhhhh...)
Pelo que sei, o Paypal deixou de trabalhar com o Clixsense e com muitos outros sites devido aos esquemas Pozi e aos PTC depois, o Clixsense foi mudando as ofertas até chegar ao que temos agora, que já são mais compatíveis com as regras do Paypal.
Tal como tu, também já estou farta de passar por aqui e quase nunca há nada para fazer.
O mês passado - Agosto - fiz 5.23eur. Muito pouco... :cry:
Depois diz se conseguiste fazer o cashout.

Sim depois de tanto batalhar daqui a 2/3 dias fica na conta :oops:
jfersilva
Posts122
Member Since30 Mar 2011
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received23/18

#848 by arcanjodaniel » Tue Sep 03, 2019 11:06

Alguém conseguiu fazer um pedido no paypal e está demorando o pagamento? Vai dar quase 10 dias e nada de pagarem.
arcanjodaniel
Posts9
Member Since24 Jan 2016
Last Visit12 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received2/2

#849 by micael_vidal » Tue Sep 03, 2019 14:17

arcanjodaniel wrote: Alguém conseguiu fazer um pedido no paypal e está demorando o pagamento? Vai dar quase 10 dias e nada de pagarem.

Pensei que era só comigo :(
micael_vidal
Posts24
Member Since12 Nov 2016
Last Visit3 Apr 2022
Likes Given0
Likes Received3/3

#850 by arcanjodaniel » Tue Sep 03, 2019 14:53

Então, tá estranho porque os primeiros pedidos tava vindo dentro do prazo de 3 dias úteis, mas este último eu solicitei na segunda-feira passada. Se há mais gente que está nessa condição, de certa forma tranquiliza pq não é um caso isolado. Deve ser um atraso geral então.
arcanjodaniel
Posts9
Member Since24 Jan 2016
Last Visit12 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received2/2

#851 by boinalinha » Tue Sep 03, 2019 15:24

Estou com o mesmo problema, e olhando no fórum em inglês eles tmb estão na mesma.
boinalinha
Posts10
Member Since25 Sep 2017
Last Visit1 Dec 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#852 by racheldveira » Tue Sep 03, 2019 15:59

arcanjodaniel wrote: Alguém conseguiu fazer um pedido no paypal e está demorando o pagamento? Vai dar quase 10 dias e nada de pagarem.

Pedi já fazem 5 dias e nada de aviso de pagamento ao paypal. Ontem pedi mais outro pagamento... :roll:
racheldveira
Posts5
Member Since8 Jun 2019
Last Visit3 Dec 2021
Likes Given0
Likes Received0

#853 by felipelpe » Tue Sep 03, 2019 16:00

também estou a espera do saque que fiz o pedido terça feira a noite faz 8 dias hoje tbm não recebi
mais deve ser perfeitamente normal devido o inicio teve problema muitas contas com o paypal
questão nome sobrenome
devido isso pouquissimas pessoas estava conseguindo sacar agora com a normalização do sistema
muitos saques agora a fila de pagamento se torna maior e os dias também
felipelpe
Posts39
Member Since22 Jun 2012
Last Visit26 Aug 2021
Likes Given0
Likes Received10/8

#854 by thiago0530 » Tue Sep 03, 2019 16:53

O meu finalmente caiu agora. Depois de 5 dias.
thiago0530
Posts39
Member Since17 Jul 2019
Last Visit9 Sep 2023
Likes Given13
Likes Received14/9

#855 by arcanjodaniel » Tue Sep 03, 2019 17:06

thiago0530 wrote: O meu finalmente caiu agora. Depois de 5 dias.

Legal, caiu o meu também.
arcanjodaniel
Posts9
Member Since24 Jan 2016
Last Visit12 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received2/2

#856 by arcanjodaniel » Tue Sep 03, 2019 17:08

racheldveira wrote:

Pedi já fazem 5 dias e nada de aviso de pagamento ao paypal. Ontem pedi mais outro pagamento... :roll:

Então Rachel, o meu caiu agora pouco. Então pelo visto o prazo está pra até 8 dias uteis.
E vou pedir outro tb....aeeeee....
arcanjodaniel
Posts9
Member Since24 Jan 2016
Last Visit12 Sep 2023
Likes Given0
Likes Received2/2

#857 by felipelpe » Tue Sep 03, 2019 17:47

acabou de cair pra mim tbm o saque tudo correu normalmente !
felipelpe
Posts39
Member Since22 Jun 2012
Last Visit26 Aug 2021
Likes Given0
Likes Received10/8

#858 by Juju1962 » Tue Sep 03, 2019 17:56

Eu também estou estranhando a demora.
Juju1962
Posts20
Member Since21 May 2017
Last Visit11 Sep 2021
Likes Given0
Likes Received9/6

#859 by Juju1962 » Tue Sep 03, 2019 17:59

Que bom que o seu pagamento chegou, vou ficar maus tranquila e aguardar o meu que fiz dia 27
Juju1962
Posts20
Member Since21 May 2017
Last Visit11 Sep 2021
Likes Given0
Likes Received9/6

#860 by Juju1962 » Tue Sep 03, 2019 19:12

Acabei de ver que o meu pagamento chegou, já é o segundo pedido que faço, após essa transição clixcense/ysense. :D
Juju1962
Posts20
Member Since21 May 2017
Last Visit11 Sep 2021
Likes Given0
Likes Received9/6
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 03:37:31 PST