não consegui comprar nada.
ja mandei vários tickets e eles não responde.
Não aconselho retirar por eles.
se tiver como tirar pelo paypal va pelo paypal.
EduardoMedeiros wrote:Galera que palhaçada é essa agora com o tango card ? Fica mudando bandeira do pais direto ! Não da mais para gerar um cartão virtual para comprar em qualquer lugar ? alguém que ja usou me da um feedback por favor.
jfersilva wrote:Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Voltei a fazer outro pedido e diz-me para experimentar outro browser no qual fiz e dá-me a mesma coisa com a cena de dizer que a minha conta tem que ter o mesmo nome e ser o mesmo mail, da outra vez foi efectuado o pagamento e nada disso aconteceu,ou tem prazo para voltar a receber a mesma quantia?
Obrigado a quem souber
jfersilva wrote:Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Voltei a fazer outro pedido e diz-me para experimentar outro browser no qual fiz e dá-me a mesma coisa com a cena de dizer que a minha conta tem que ter o mesmo nome e ser o mesmo mail, da outra vez foi efectuado o pagamento e nada disso aconteceu,ou tem prazo para voltar a receber a mesma quantia?
Obrigado a quem souber
jfersilva wrote:jfersilva wrote:Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Obrigado a quem souber
Como digo em cima já recebi uma vez e agora tento enviar novamente para o Paypal e volta a dizer que a minha conta não condiz?
Depois de ter recebido?
E agora não consigo?
Queria receber este poucos Dólares e mandar fechar a conta porque não me convence andar mais por aqui e não consigo
Estou a ficar Farto disto
micael_vidal wrote:jfersilva wrote:jfersilva wrote:Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Obrigado a quem souber
Como digo em cima já recebi uma vez e agora tento enviar novamente para o Paypal e volta a dizer que a minha conta não condiz?
Depois de ter recebido?
E agora não consigo?
Queria receber este poucos Dólares e mandar fechar a conta porque não me convence andar mais por aqui e não consigo
Acabou de acontecer o mesmo comigo, fiz 3 saques de 10 dólares pelo paypal e agora fui fazer outro saque apareceu a mensagem de erro.
jfersilva wrote:micael_vidal wrote:jfersilva wrote:jfersilva wrote:Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Obrigado a quem souber
Depois de ter recebido?
E agora não consigo?
Acabou de acontecer o mesmo comigo, fiz 3 saques de 10 dólares pelo paypal e agora fui fazer outro saque apareceu a mensagem de erro.
Agora voltei a pedir os 10 Dolares e continua a mesma porcaria
Quote:Payoneer foi aprovado e está agora em desenvolvimento. Vamos então testá-lo e lançá-lo!
rosachoque wrote:Bem, isto não é bem um problema é mais uma injustiça. Não sei se deram pelo tópico "Tell me why you do what you do" que o Adm do site colocou na area reservada a "News and Updates" do forum. Pelo menos, dois membros anunciaram ter recebido um bónus pela participação nesse tópico.
Qual terá sido o critério para a atribuição de tal bónus?
Acham que todos os membros foram sinceros nas respostas que deram?
Até agora, não recebi nada e vocês?
ySense Forum
Bonus INESPERADO...!!! | ySense Forum
nuclix wrote:rosachoque wrote:Bem, isto não é bem um problema é mais uma injustiça. Não sei se deram pelo tópico "Tell me why you do what you do" que o Adm do site colocou na area reservada a "News and Updates" do forum. Pelo menos, dois membros anunciaram ter recebido um bónus pela participação nesse tópico.
Qual terá sido o critério para a atribuição de tal bónus?
Acham que todos os membros foram sinceros nas respostas que deram?
Até agora, não recebi nada e vocês?
ySense Forum
Bonus INESPERADO...!!! | ySense Forum
Tambem nao recebi nada pelo que vi foram os os primeiros a comentar....![]()