Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseProblemas e reclamações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Problemas e reclamações

#821 by Adriellelbmarqu » Fri Aug 23, 2019 04:19

Eu peguei, quando peguei tava a bandeira do brasil quando chegou veio gifts card do canada.
não consegui comprar nada.
ja mandei vários tickets e eles não responde.
Não aconselho retirar por eles.
se tiver como tirar pelo paypal va pelo paypal.
Adriellelbmarqu
Posts10
Member Since25 Feb 2018
Last Visit13 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received2/2

#822 by jfersilva » Fri Aug 23, 2019 06:09

Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Voltei a fazer outro pedido e diz-me para experimentar outro browser no qual fiz e dá-me a mesma coisa com a cena de dizer que a minha conta tem que ter o mesmo nome e ser o mesmo mail, da outra vez foi efectuado o pagamento e nada disso aconteceu,ou tem prazo para voltar a receber a mesma quantia?
Obrigado a quem souber
jfersilva
Posts122
Member Since30 Mar 2011
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received23/18

#823 by Adriellelbmarqu » Fri Aug 23, 2019 07:10

EduardoMedeiros wrote: Galera que palhaçada é essa agora com o tango card ? Fica mudando bandeira do pais direto ! Não da mais para gerar um cartão virtual para comprar em qualquer lugar ? alguém que ja usou me da um feedback por favor.

Eu peguei, quando peguei tava a bandeira do brasil quando chegou veio gifts card do canada.
não consegui comprar nada.
ja mandei vários tickets e eles não responde.
Não aconselho retirar por eles.
se tiver como tirar pelo paypal va pelo paypal.
Adriellelbmarqu
Posts10
Member Since25 Feb 2018
Last Visit13 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received2/2

#824 by Andrezah » Fri Aug 23, 2019 08:06

jfersilva wrote: Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Voltei a fazer outro pedido e diz-me para experimentar outro browser no qual fiz e dá-me a mesma coisa com a cena de dizer que a minha conta tem que ter o mesmo nome e ser o mesmo mail, da outra vez foi efectuado o pagamento e nada disso aconteceu,ou tem prazo para voltar a receber a mesma quantia?
Obrigado a quem souber

Oi. Também estou com esse problema. Dia 15/08 fiz um cashout via Paypal normalmente e recebi em 4 dias sem problemas. No início dessa semana fui tentar fazer outro cashout e deu essa mensagem do nome errado. Fui ver meu cadastro e o sistema do Ysense inverteu automaticamente meus nomes. De ( Andreza - H M , que estava certo ) para ( Andreza H - M. ). Tentei mudar manualmente mas o sistema não salva as alterações. Enviei um ticket que é o máximo que dá pra fazer pedindo para que alterem o nome e estou esperando a resposta. O prazo é de 10 dias úteis. Espero que resolvam. Dá uma olhada no seu perfil, pode ser que tenha acontecido o mesmo.

Edit: Recebi o retorno do Ysense, o problema foi resolvido e consegui fazer o cashout. :clap:
Last edited by Andrezah » Fri Aug 23, 2019 12:06 » edited 1 time in total
Andrezah
Posts95
Member Since7 Nov 2013
Last Visit22 Sep 2021
Likes Given126
Likes Received35/27

#825 by thiago0530 » Fri Aug 23, 2019 12:28

Apareceu mais uma opção interessante de cartão pré-pago, dessa vez com bandeira da Visa, mas como todos os dias estão adicionando e removendo as opções de cashout, estou com medo de me aventurar. :lol:
thiago0530
Posts39
Member Since17 Jul 2019
Last Visit9 Sep 2023
Likes Given13
Likes Received14/9

#826 by Joanaa » Sun Aug 25, 2019 04:03

Pois, é como eu!
Joanaa
Posts16
Member Since5 Nov 2012
Last Visit25 Mar 2022
Likes Given2
Likes Received9/6

#827 by thiago0530 » Sun Aug 25, 2019 07:03

thiago0530 wrote: Apareceu mais uma opção interessante de cartão pré-pago, dessa vez com bandeira da Visa, mas como todos os dias estão adicionando e removendo as opções de cashout, estou com medo de me aventurar. :lol:

Dito e feito, já foi removido no dia seguinte. :thumbdown:
thiago0530
Posts39
Member Since17 Jul 2019
Last Visit9 Sep 2023
Likes Given13
Likes Received14/9

#828 by jfersilva » Sun Aug 25, 2019 09:53

jfersilva wrote: Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Obrigado a quem souber

Como digo em cima já recebi uma vez e agora tento enviar novamente para o Paypal e volta a dizer que a minha conta não condiz?
Depois de ter recebido?
E agora não consigo?
Queria receber este poucos Dólares e mandar fechar a conta porque não me convence andar mais por aqui e não consigo
Estou a ficar Farto disto
jfersilva
Posts122
Member Since30 Mar 2011
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received23/18

#829 by micael_vidal » Mon Aug 26, 2019 11:01

jfersilva wrote:
Obrigado a quem souber

Como digo em cima já recebi uma vez e agora tento enviar novamente para o Paypal e volta a dizer que a minha conta não condiz?
Depois de ter recebido?
E agora não consigo?
Queria receber este poucos Dólares e mandar fechar a conta porque não me convence andar mais por aqui e não consigo

Acabou de acontecer o mesmo comigo, fiz 3 saques de 10 dólares pelo paypal e agora fui fazer outro saque apareceu a mensagem de erro.
micael_vidal
Posts24
Member Since12 Nov 2016
Last Visit3 Apr 2022
Likes Given0
Likes Received3/3

#830 by jfersilva » Tue Aug 27, 2019 03:55

micael_vidal wrote:
jfersilva wrote:
Obrigado a quem souber

Depois de ter recebido?
E agora não consigo?

Acabou de acontecer o mesmo comigo, fiz 3 saques de 10 dólares pelo paypal e agora fui fazer outro saque apareceu a mensagem de erro.

Agora voltei a pedir os 10 Dolares e continua a mesma porcaria
jfersilva
Posts122
Member Since30 Mar 2011
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received23/18

#831 by micael_vidal » Tue Aug 27, 2019 12:53

jfersilva wrote:
micael_vidal wrote:
jfersilva wrote:
Obrigado a quem souber

Depois de ter recebido?
E agora não consigo?

Agora voltei a pedir os 10 Dolares e continua a mesma porcaria

Eu mandei ticket falando o que tinha acontecido e hoje já resolveram e consegui solicitar :D
micael_vidal
Posts24
Member Since12 Nov 2016
Last Visit3 Apr 2022
Likes Given0
Likes Received3/3

#832 by Ynai9 » Wed Aug 28, 2019 07:42

Meu paypal está verificado e mesmo assim sempre que tento sacar sou redirecionada pra pagina do paypal. No Brasil o paypal smart connect e o paypal plus mastercard nao estao liberados. Por gentileza, corrijam isso
Ynai9
Posts2
Member Since12 May 2018
Last Visit3 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received0

#833 by Ynai9 » Wed Aug 28, 2019 07:42

ola, sou do brasil e nao estou conseguindo solicitar o saque pelo paypal. Concertem isso ou vão acabar perdendo os usuarios do Brasil.
Ynai9
Posts2
Member Since12 May 2018
Last Visit3 Sep 2019
Likes Given0
Likes Received0

#834 by micael_vidal » Wed Aug 28, 2019 12:06

Ynai9 wrote: ola, sou do brasil e nao estou conseguindo solicitar o saque pelo paypal. Concertem isso ou vão acabar perdendo os usuarios do Brasil.

vc tem que enviar um solicitação de ajuda por ticket e tem que mandar em inglês
micael_vidal
Posts24
Member Since12 Nov 2016
Last Visit3 Apr 2022
Likes Given0
Likes Received3/3

#835 by IvanZepter » Thu Aug 29, 2019 05:57

Em breve o Payonner retorna.........

Quote:Payoneer foi aprovado e está agora em desenvolvimento. Vamos então testá-lo e lançá-lo!

:)
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given398
Likes Received875/504

#836 by rosachoque » Sat Aug 31, 2019 03:33

Bem, isto não é bem um problema é mais uma injustiça. Não sei se deram pelo tópico "Tell me why you do what you do" que o Adm do site colocou na area reservada a "News and Updates" do forum. Pelo menos, dois membros anunciaram ter recebido um bónus pela participação nesse tópico.

Qual terá sido o critério para a atribuição de tal bónus?

Acham que todos os membros foram sinceros nas respostas que deram?

Até agora, não recebi nada e vocês?

ySense Forum

Bonus INESPERADO...!!! | ySense Forum
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#837 by nuclix » Sat Aug 31, 2019 09:36

rosachoque wrote: Bem, isto não é bem um problema é mais uma injustiça. Não sei se deram pelo tópico "Tell me why you do what you do" que o Adm do site colocou na area reservada a "News and Updates" do forum. Pelo menos, dois membros anunciaram ter recebido um bónus pela participação nesse tópico.

ySense Forum

Tambem nao recebi nada pelo que vi foram os os primeiros a comentar.... :?
nuclix
Posts1,853
Member Since21 Jun 2016
Last Visit28 Nov 2023
Likes Given2,112
Likes Received1,498/801

#838 by silviac26 » Sat Aug 31, 2019 10:54

Nunca mais consegui nada nesse site desde quando mudou... Tá osso.
silviac26
Posts20
Member Since3 Apr 2015
Last Visit16 Nov 2023
Likes Given4
Likes Received4/4

#839 by rosachoque » Sat Aug 31, 2019 19:38

nuclix wrote:
rosachoque wrote: Bem, isto não é bem um problema é mais uma injustiça. Não sei se deram pelo tópico "Tell me why you do what you do" que o Adm do site colocou na area reservada a "News and Updates" do forum. Pelo menos, dois membros anunciaram ter recebido um bónus pela participação nesse tópico.

ySense Forum

Tambem nao recebi nada pelo que vi foram os os primeiros a comentar.... :?

Vamos aguardar a ver se ainda cai alguma coisa. ;)
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#840 by jfersilva » Mon Sep 02, 2019 06:59

Para quando vou receber esta quantia?
A minha conta Paypal é verificada
E-mail e nome e apelido iguais e não consigo sacar esta pequena quantia
È por demais já estou a ficar saturado com este serviço de treta
Para estar assim mais valia continuar como estava