Não estou conseguindo receber meu saldo no Paypal, tenho a conta e o e-mail está correto. Favor verificar para mim.
Não é aqui que o Ysense verifica as contas. Tens de enviar um ticket.
A tua conta Paypal é verificada? (isto é, tem uma conta bancária anexa?)
Susanalourenco wrote:Boa tarde têm conseguido fazer algum dinheiro por aqui??? Desde a mudança só consegui duas pesquisas.Quanto ao paypal a conta verificada,não basta ter conta adicionada, eu tinha conta adicionada mas a conta não estava verificada, há um link que se carrega e indica se temos ou não conta verificada Log in to your PayPal account ,ao carregarem aí vai indicar se estado é verificada ou não.Foi o que eu fiz, tinha nomes iguais,mas de facto a conta não estava verficada,apesar de ja receber pagamentos na conta do paypal.Se puder ajudar em mais alguma coisa disponham
Susanalourenco wrote:Boa tarde têm conseguido fazer algum dinheiro por aqui??? Desde a mudança só consegui duas pesquisas.Quanto ao paypal a conta verificada,não basta ter conta adicionada, eu tinha conta adicionada mas a conta não estava verificada, há um link que se carrega e indica se temos ou não conta verificada Log in to your PayPal account ,ao carregarem aí vai indicar se estado é verificada ou não.Foi o que eu fiz, tinha nomes iguais,mas de facto a conta não estava verficada,apesar de ja receber pagamentos na conta do paypal.Se puder ajudar em mais alguma coisa disponham
samukaxx wrote:Bom dia! Estou tentando fazer o cashout pelo Paypal, mas quando vou realizar o levantamento, ele pede minha senha, eu coloco tudo certo, mas aparece essa mensagem "An error occurred Password invalid", sendo que eu coloco a senha certa. O que pode ser isso?
Susanalourenco wrote:Obrigada Rosachoque pela resposta, estará então dentro do tempo previsto, há que aguardar.Tb agora para voltar a retirar vai demorar,aparece uma pesquisa por dia com sorte.
![]()
![]()