Elen2016 wrote:Gostaria de saber, por que as pesquisas desaparecem até mesmo os anúncios, estou com dias que não está aparecendo praticamente nada no site para fazer, é para desanimar:
O

Posts | 31 |
Member Since | 15 Jan 2016 |
Last Visit | 26 Aug 2017 |
Likes Given | 2 |
Likes Received | 9/8 |
Elen2016 wrote:Gostaria de saber, por que as pesquisas desaparecem até mesmo os anúncios, estou com dias que não está aparecendo praticamente nada no site para fazer, é para desanimar:
CeliaKlein wrote:Boa tarde.
Já é a terceira ou quarta vez que respondo uma pesquisa inteira e na última tela de classificação, aparece mensagem que infelizmente meu perfil não combina com a pesquisa. Acabei de responder uma pesquisa sobre TI, perdi 30 minutos respondendo seriamente as perguntas de nível técnico muito difícil, e no final meu perfil não é o que eles procuram? Isso já está virando brincadeira!!!!!
dcandido wrote:Aparentemente agora está funcionando tudo bem ,apenas me passaram nova senha,como faço para trocar de senha?
latinabr wrote:exdollar wrote:latinabr wrote:# Xiiiii... Quem tem PAYZA acho que vai rodar feio, hein !
![]()
# Olho Vivo !![]()
![]()
Que vai acontecer!!!...![]()
# Estão reclamando lá que, pagamentos altos deles estão pendentes por problemas com PAYZA.
exdollar wrote:latinabr wrote:exdollar wrote:latinabr wrote:# Xiiiii... Quem tem PAYZA acho que vai rodar feio, hein !
![]()
# Olho Vivo !![]()
![]()
Que vai acontecer!!!...![]()
# Estão reclamando lá que, pagamentos altos deles estão pendentes por problemas com PAYZA.
Ainda bem que com Paypal ta tudo certinho...![]()
nando182 wrote:Nossa!!!! Que raiva, que me deu hoje com essa YourSurvey terminei a pesquisa, e não fui remunerado! O empresa difícil!