jpaulo15 wrote:nuclix wrote:jpaulo15 wrote:Stocchero23 wrote:(...)
Totalmente fraude. O número de pesquisas enganadoras que estão ali para pegar informações e te enganar está grande. Nem perco tempo denunciando ao ClixSense pois é sempre aqueles pedidos de desculpas esfarrapados. Estou ficando decepcionado com a falta de ética desses parceiros que estão no ClixSense.
O que vou dizer vai incomodar a muitos, mas se os usuários parassem de responder todas essas pesquisas por pelo menos 2 meses, haveria alguma melhora. Duvido que o Clixsense não se incomodaria com a perda de lucro.
Para clixsense tanto faz , se vc nao responde logo outro consegue o lucro esta garantido, e como nas tasks, eles nunca perdem, nos e que perdemos nosso tempo muitas das vezes para nada...
Eu quis dizer parar de responder todas as pesquisas. Sem nem mesmo clicar em algum link de pesquisa.
Em outras palavras, digamos que 100 mil usuários do Clixsense, cansados dessas humilhações, resolvessem fazer greve: dois meses sem responder a nenhuma pesquisa. Alguma coisa iria melhorar.
Isso nunca vai acontecer! É o mesmo que eu já referi nas tarefas, se ninguém fizesse aquelas que pagam cada vez menos, eles subiam o valor, mas os caçadores de cêntimos vão estar sempre lá para as fazer, infelizmente.