tinha outra conta que na epoca era rentavel mais agora não só aborrecimento e perda de tempo
rosachoque wrote:Comecei a responder a um inquérito da CINT mal apareceu por convite e, ao fim de 6 minutos, dizem que Quotafull, já atingiram o nº de participantes pretendidos.
Como assim, 6 minutos depois de ter recebido o convite? Pelas questões que me fizeram até ao momento, era inquérito para demorar mais de 20 minutos. Então eles querem que respondamos à pressa é?!!
E fiquei piurça porque, esta semana, já é a 2ª vez que me acontece, sendo que na outra, como já estava no final, enviei ticket.
andrel13 wrote:Depois de mais de 1 hora respondendo a uma pesquisa da Livra a porra dá erro Clixsense cada vez pior
Stocchero23 wrote:(...)
Totalmente fraude. O número de pesquisas enganadoras que estão ali para pegar informações e te enganar está grande. Nem perco tempo denunciando ao ClixSense pois é sempre aqueles pedidos de desculpas esfarrapados. Estou ficando decepcionado com a falta de ética desses parceiros que estão no ClixSense.
jpaulo15 wrote:Stocchero23 wrote:(...)
Totalmente fraude. O número de pesquisas enganadoras que estão ali para pegar informações e te enganar está grande. Nem perco tempo denunciando ao ClixSense pois é sempre aqueles pedidos de desculpas esfarrapados. Estou ficando decepcionado com a falta de ética desses parceiros que estão no ClixSense.
O que vou dizer vai incomodar a muitos, mas se os usuários parassem de responder todas essas pesquisas por pelo menos 2 meses, haveria alguma melhora. Duvido que o Clixsense não se incomodaria com a perda de lucro.