jfersilva wrote:rosachoque wrote:jfersilva wrote:jfersilva wrote:Apesar de já não ser tão assíduo por estes lados como era acho que parece que esta pior
Ainda hoje tinha mais uma pesquisa de $1 na qual fiz até quase ao fim e depois diz-me que não estou habilitado.
Estou a espera de receber desde o dia 22/12 $1 que vou receber no dia 21 deste mês para transferir para a minha conta receber e dizer adeus aqui a todos acho que já chega de tretas
Obrigado a todos
Agora com mais 3 e Zero de lucro
Não habilitado
Era do Samplicio?Uma delas sobre barras de chocolate Kinder Bueno? Também fui chutada mesmo no fim, só faltava a mensagem Final. Perdi 32 minutos. O Helpdesk não ajudou nada.
Sim Foi tal e qual como eu.
Quanto as outras perguntou :Idade,sexo,emprego,casa,ganhos anuais,filhos,estado casado/solteiro/Div.
E depois diz-me não estou habilitado,para isso não enviam estas tretas.
O HelpDesk é tempo perdido não vale nada assim como agora isto esta,por isso é que já não venho aqui muitas vezes ,e as poucas que ca venho é para esquecer.
Aqui agora é tempo perdido,e começou a ficar pior então desde a saída do Paypal
Respondi agora a um, até ao fim, no separador Persona e era igualzinho a este da Samplicio mas o produto era outro: Bombons E comprovei que, no outro, só faltava mesmo a msg final. Pena que no Persona se ganha muito menos.
Eu só estou registada desde Out/17 e o meu interesse tb tem vindo a diminuir agora depois de ter (no Crowdflower) subido para o 1º nivel num dia e descido para o 0 no outro ainda fiquei mais desmotivada pela falta de transparência.
Mas, se pensarmos bem, mesmo ganhando menos e com estas tretas todas, ainda é o site que consigo ganhar mais. Nos outros tenho trabalho todos os dias mas perco imenso tempo e só ganho migalhas.
Sem dúvida que o PayPal é o meu processador preferido. Gostava mesmo que voltasse. Para o 1º pagamento, utilizei o Payza e achei um roubo