Dudzzzzzz wrote:O roteador da TapResearch está pagando $0,01 por pesquisas que não conseguimos concluir, e estão contando como oferta no checklist, portanto provavelmente seus referidos foram chutados em 5 pesquisas, ganharam $0,05, e você recebeu de comissão $0,01.Alguém aí está desconfiando das comissões que estão recebendo de seus referidos??? Hoje foram feitas 5 ofertas por dois de meus referidos e recebi pouco mais de um centavo por elas (todas 5). Partindo deste princípio, para eu ganhar cerca de um centavo de comissão, já que hoje ganhamos 20% em tese, as 5 ofertas feitas juntas teriam que ter dado tudo 5 centavos... Tem algo estranho aí...
Alguém notou isso também?
anapaula9 wrote:Oi pessoal, não confiem em Pesquisas da GlobalTestMarket. Ela não paga e hoje aconteceu um fato, eu estava quase no fim da Pesquisa, faltava apenas digitar o meu CEP na caixa, com 95% esta abençoada simplesmente travou a Pesquisa impedindo-me de prosseguir a reta final, não me pagou.
rbsangalli wrote:...pois no Face tá o novo email e no site das Tasks tá o antigo, não consigo acessar para atualizar o email...
Quote:I keep getting an error message that says "Sorry, you must change your Facebook account's email to sign-in and perform tasks.” What can I do to resolve this?
You may have changed the primary email address on a Facebook account that was already associated with your CrowdFlower account. Our platform is no longer granting you access to tasks because it does not recognize the the email address. Try changing the primary email address on your Facebook account back to what it was previously set to. Still not working? File a support ticket so a CrowdFlower admin can review your accounts for you.
Quote:Eu continuo recebendo uma mensagem de erro que diz "Desculpe, você deve alterar o e-mail da sua conta do Facebook para se inscrever e executar tarefas." O que posso fazer para resolver isso?
Você pode ter alterado o endereço de e-mail principal em uma conta do Facebook que já estava associada à sua conta CrowdFlower. Nossa plataforma já não lhe concede acesso à tarefas porque não reconhece o endereço de e-mail. Tente alterar o endereço de e-mail principal em sua conta do Facebook de volta para o que estava configurado anteriormente. Ainda não funciona? Envie um ticket de suporte para que um administrador da CrowdFlower possa revisar suas contas para você.
rbsangalli wrote:É isso mesmo que acontece, quando tento entrar não consigo e recebo a mensagem que vc descreveu, como não posso voltar o email anterior no Facebook por ele não existir mais no IG (estar desativado), pretendo enviar um ticket para os administradores da CrowdFlower para pedir ajuda.
Agradeço a resposta e o auxilio, foi de grande serventia.
rbsangalli wrote:É isso mesmo que acontece, quando tento entrar não consigo e recebo a mensagem que vc descreveu, como não posso voltar o email anterior no Facebook por ele não existir mais no IG (estar desativado), pretendo enviar um ticket para os administradores da CrowdFlower para pedir ajuda.
Agradeço a resposta e o auxilio, foi de grande serventia.
Quote: Pessoal, pedi o cashout ontem à noite e ainda me aparece aqui na clixsense como "pendente". É normal? já não me lembro como aconteceu das outras vezes mas parece-me que não demorou tanto tempo...
titm wrote:Quote: Pessoal, pedi o cashout ontem à noite e ainda me aparece aqui na clixsense como "pendente". É normal? já não me lembro como aconteceu das outras vezes mas parece-me que não demorou tanto tempo...
Tenho o meu pendente pelo payza desde 31 de Julho...
rafaelafarmacia wrote:titm wrote:Quote: Pessoal, pedi o cashout ontem à noite e ainda me aparece aqui na clixsense como "pendente". É normal? já não me lembro como aconteceu das outras vezes mas parece-me que não demorou tanto tempo...
Tenho o meu pendente pelo payza desde 31 de Julho...
O meu está pendente pelo payza também, desde o dia 26 de julho